Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TUDO BEM ! NUMA BOA !

Pacotinho branco da mamãe,

Depois de alguns dias bem turbulentos, a paz finalmente voltou a reinar aqui na nossa casa.

SIM ! a mamãe cedeu um pouquinho, o papai cedeu outro pouquinho, e você continua enchendo nossos coraçõezinhos de alegria e muito amor.

A mamãe já estava virando uma bruaca (de tão chata), quando visitando alguns blogs descobriu no bloguinho "O mundo da Dani" que tem um livro que se chama "Casamento a prova de bebês" a mamãe se interessou pelo assunto, comprou e esta lendo, e mais do que isto, amando cada tema, e a maneira clara com que é colocado os assuntos no livro, tudo muito bom. E se o livro vai ou não ajudar na relação da mamãe com o papai a mamãe ainda não sabe, mas que esta nos rendendo muitas risadas juntos, ah isto esta. E acredita que o papai estava me contando ontem a noite sobre o dia em que você nasceu, e a mamãe se deu conta de que perdeu tanto detalhe, eu ainda não sei se estava dopada, ou o cansaso era tanto que perdi algumas coisinha de todo este momento magico. Você acredita que você não chorou ao nascer, em contra partida o papai chorou ao ver você pela primeira vez e a mamãe nem viu nada disso....

E agora cada final de semana juntinho com você e a mamãe descobre o quanto você esta crescendo, a mamãe sempre que ve um bebê na rua olha para o papai e ele sempre diz "ela não é mais um neném" ...  você só tem 7 meses e já sabe do que gosta e do que não gosta, o que quer e quando quer, como pode ?

Por falar em final de semana, o nosso foi maravilhoso, com direito a piscina na casa da vovó, sorvete, voltinha no shoping, passeio de bicicleta, mais piscina e mais sorvete, tudo de bom!

Obrigada minha filha pela paciência que você tem com esta mamãe e este papai de primeira viagem que te amam infinitamente!!!!!

6 comentários:

vanice disse...

Delicia de post...Viu com jeitinho ,amor e paciência,tudo vai se resolvendo.Fico felizzzzz!!
Que fim de semana ótimo hein?!!
Mil beijos e cheirinho na Isa.

Felicidade disse...

Bom leer isso, que bom que voces estão se entendendo.. casamento é assim mesmo as vezes da vontade de largar tudo e sair correndo ... rsrs..
mas tudo passa, e vemos que podemos mudar treinar a paciencia.. e aos poucos vamos ficando em paz novamente.. quando se tem AMOR se tem tudo!!
Beijoooooooooos

Aline, mãe da "Malia" disse...

Q bom ver q tudo está dando certo! Por favor, nada disso deixe acontecer com vcs! Vcs tem uma linda filha e ela precisa muuuuuuuuuuito de vcs juntos e felizes! Brigas acontecem, mas depois vem as pazes e fica tudo muito melhor! Como eu pedi a Papai do Céu por vcs! Q bom! Bjs.

Kariny - Mamãe Cristã disse...

que bom que as coisas estão melhor amada... um filho muda mta coisa num casamento, mas se os dois se unirem, e se ajudarem, e cada um ceder um pouquinho, tudo dá certo, e é possível uma FAMILIA feliz!! bjs!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que bom saber que esta tudo bem, e Isa pode ficar tranquila com seus pais ao seu lado sempre.
bjus

Bianca disse...

Fico feliz em saber que as coisas estão melhorando....

E postei lá o seu selinho, viu?!

Uma beijoca!