Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

♪ Musicas ♪

Mamãe assim que descobriu que você era uma menina já logo lhe ofereceu uma musica

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
 
Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa...
Aos olhos do Pai

Papai também era só suspiro ao cantar uma musica que diz assim

Criança é a paz, ternura, é o doce sabor
É a planta, criança é o fruto de uma dor
Não há contratempo, nem chuva, nem vento
É um ser de luz que desponta
Que eterniza a lembrança pra vida
Quisera eu ser um jurado
Pra condenar o mal com o amor

Fazer de todo curumim
A flor mais bela do jardim
Canção gostosa pra ninar
E com sorriso despertar
Esse pingo de gente
Meu pixote inocente
Sentimento no ar

Masssss não sei o pq (afinal de contas a mamãe nem ama de paixão esta musica) mas quando estavamos a caminho da maternidade no dia do seu nascimento e não saia da minha cabeça o refrão de uma musica que diz assim ...

Vem pros meus braços
Meu amor, meu acalanto
Leva esse pranto pra bem longe
de nós dois
Não deixe nada pra depois
É a saudade que me diz
Que ainda é tempo pra viver feliz

E atualmente você esta com 6 meses e já tem suas duas musicas preferidas .... basta você ouvir e pronto tudo resolvido, já não tem mais choro e nem birra (é pq você já faz birra) ... 
 
Cinco patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só quatro patinhos voltaram de lá.

Quatro patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só três patinhos voltaram de lá.

Três patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só dois patinhos voltaram de lá.

Dois patinhos foram passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas só um patinho voltou de lá.

Um patinho foi passear
Além das montanhas
Para brincar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
Mas nenhum patinho voltou de lá.

A mamãe patinha foi procurar
Além das montanhas
Na beira do mar
A mamãe gritou: Quá, quá, quá, quá
E os cinco patinhos voltaram de lá.
E a outra que você mais ama se tornou a musica preferida do papai, o pessoal do serviço dele disse que ele vive a cantarolar esta musica por la

De olhos vermelhos,
De pelo branquinho,
De orelhas bem grandes
Eu sou coelhinho.
Sou muito assustado,
Porém sou guloso.
Por uma cenoura
Já fico manhoso.
Eu pulo pra frente;
Eu pulo pra trás;
Dou mil cambalhotas,
Sou forte demais!
Comi uma cenoura
Com casca e tudo,
Tão grande ela era!
Fiquei barrigudo.

A mamãe espera de coração que você adquira novas musicas preferidas logo !!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário: