Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BATE PALMINHA BATE

Pitica linda,

Mais um final de semana mais novidades vividas integralmente somente eu, você e o papai.

A novidade do momento é que você bate palminha, agora é oficial, você bate palminha e fica esperando agente bater tambem, nem preciso dizer que a mamãe fica admirada e toda orgulhosa dos teus pequenos feitos.

E por falar em pequenos feitos você engatinha para todo lado, se apoia em tudo para ficar em pé, e já fica em pé sozinha desde que apoiada em alguma coisa ou em alguem.

Não adianta mesmo a mamãe gravando uma porção de musiquinhas novas a sua preferida continua sendo a musica dos patinhos .... sabias palavras "ser mãe é padecer no paraiso" rs

Graças ao bom Deus você nunca caiu, apesar de ser muito arteira.

Continua sendo a simpatia em pessoa, basta passar por alguem ou por um espelho e já abre o sorrisão.

E também nada mudou com relação a sua paixão pelas flores, crianças e animais.

Final de semana maravilhoso cheio de cocegas, cafuné, beijinhos, mordidas, passeio na praça, brincadeiras com os primos, muito mimo dos avós e da bisa que é apaixonada por você.

Te amo eternamente meu biscoitinho !!!

3 comentários:

Felicidade disse...

Fico só imaginando a emoção de ver cada dia uma coisa nova, nesse serzinho tão lindo...
daqui a pouco ela está andando, e falando tudo acho que deve ser a aparte mais emocionante, rsrs...
Parabéns pra bebelaaaa!!
Beijooos

Rê, Mae e Amor. disse...

que coisa mais gostosa heim!!!
conselho de mae: vai se acostumando com repeticoes,agora e musica dp é o msm dvd da barbie ou dos backardigans o dia todo...hehehe.
que gostoso essa pequena engatinhando pela casa toda né!!!
bjkas pra vc e pra essa fofuxa!!!

Martha disse...

Coisa mais linda né?!
Sabe como minha pequena aprendeu a bater palmas??? Com as musicas do plotico durnate a campanha... Triste né?! mais o melhor que foi no meu colo..Ñão perdi esse momento maravilhoso!! rsrs

São tanto momentos bacanas... ! ai ai

Bjnhos em vcs!