Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Final de Semana

Isabela meu amor !

Os finais de semana desde que você chegou em nossas vidas tem sido apesar de muito corrido os mais maravilhosos ja vividos pela mamãe coruja aqui.

Sabado fomos a primeira festinha de aniversario de muitas que você ainda vai participar, você se comportou feito uma mocinha, além de não dar um pingo de trabalho ainda brincou no balanço, gangorra, e o que você mais gostou a piscina de bolinhas.

O aniversario nem era seu mas você também ganhou presente ..... ganhou um vestido lindo cheio de moranguinhos de uma amiga que trabalha com a mamãe. Alias você já ganhou tantos presentes de tantas pessoas diferentes que a mamãe até já perdeu a conta. Você é uma menina muito querida !!!

Domingo fizemos uma travessura (papai, mamãe e você), fomos até um parque muito legal com muitas arvores, andar de bicicleta, por onde passavamos o comentario geral era "olha que pitoquinho" .... você adorou, adorou o ventinho, adorou a paisagem, adorou até a marcha da bicicleta que a toda hora você virava e bagunçava tudo.
 
Foi certamente mais um final de semana muito felizzzzz 

Obrigada minha pequenina por fazer a vida do papai e da mamãe uma festa

SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR EU VOU TE AMAR !!!!

3 comentários:

Felicidade disse...

A princesinha deve ter se divertido de montão, nossa você nem imagina a minha ansiedade, de ter logo a minha aqui pra fazer esses passeios também.. poxa.. rsrs

Beijos

Felicidade disse...

Oii flor, então ainda não sei nada sobre o parto ...
eu acho que quero normal, pelo que li é muito mais vantajoso. . rs
Obg pelo carinho ...
beijoos

Bianca disse...

Adorei o post!!!!!!!

Os finais de semana realmente mudam bastante com a chegada dos filhotes e se tornam maravilhosos.

Parabéns!