Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

7 MESES

Bom dia meu pacotinho mais precioso !!!

Hoje você esta fazendo 7 meses, e como de costume nestes mesarios mamãe e papai canta para você diversas vezes uma musiquinha que prende a sua atenção ♫ hoje vai ser uma festa, bolo guaraná e os amigos receber ... ♫, paralelamente continuamos com nossas rotinas e no final do dia comemos sempre um bolinho especial que a vovó (mãe da mamãe) faz com muito carinho!

Mamãe acaba de te deixar na casa da vovó e veio para o serviço, sabe é estranho dizer mas desde que você estava na barriga da mamãe, esta é a primeira vez que a mamãe se pega pensativa ... é um misto de agradecimento/ felicidade por tudo estar indo tão bem, masssss tem um sentimentozinho escondido dentro do peito que a mamãe não sabe explicar, é como se você estivesse crescendo rapido demais .... 7 meses é mais da metade e agora é contagem regressiva para o seu primeiro aninho .... aiaiai ... eu sei .... eu sei .... estou sendo muito dramatica néh, mas é assim que estou me sentindo neste dia que acabou de começar.

Você esta muito graciosa e esperta .... estes dias mesmo você estava brincando com o papai e começou a tampar o rostinho com um paninho e a cada vez que descobria dava uma risadinha super deliciosa, quando percebemos que você estava mesmo brincando de ACHOOOO, ficamos encantados, perguntei para a vovó e ela disse que o tio Jorge brinca muito assim com você.
De uns dias para ca você faz uma carinha indescritivel e faz um barulhinho com a boca, não existe nada mais delicioso neste mundo, mesmo quando você decide fazer isso quando esta com a boca cheia e espirra tudo no rosto e na roupa da mamãe.
Coicidentemente ou não a mamãe estava com um dvd de música tocando e é surpreendida por você batendo palminha enquanto olha para a tv, estas pequenas atitudes definitivamente surpreendem a mamãe e o papai, é pq digamos assim mamãe e papai não temos muita obseção por te ver mandando beijo, ou batendo palminha ou dando tchau ou qualquer outra destas coisas que quando a criança aprende vira e mexe e tem alguem pedindo que ela faça e refaça e faça dinovu, rsrsrs

Alegria em dobro por sentir que deixamos você a vontade para evoluir a seu tempo !!!
(ta bom, ta bom, a mamãe confessa que peca em um unico ponto, rs a mamãe repete 70 mil vezes a palavra MAMÃE e fica esperando pelo dia que você vai repetir, mas a mamãe é imparcial e dentre tantos MAMÃE eu também te ensino a falar papai, titio, vovô, vovó, cachorro, ... .... ....)


Isabela meu amor, espero de todo o meu coração estar fazendo direitinho o meu papel de mãe e quero também lhe agradecer por me ensinar e me lembrar de tantas coisas que se perdem pelo caminho da vida.


Beijos de uma mamãe que te ama loucamente !!!!

3 comentários:

vanice disse...

Oi amiga...vi vc lá no blog da Bianca e vc perguntou pra ela como vc que mora em SP,pode ajudar ao povo daqui do Rj né???
No blog do wagner montes parece que tem...ok??
bjocas,sua pequena é fofura pura.
http://blogtambemquero.blogspot.com/

vanice disse...

Olá

"A Prefeitura de Teresópolis abriu uma conta exclusiva para receber as doações. Com o nome de “SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 110000-9. Segundo a prefeitura, são aceitas ajudas de qualquer valor."

ps: Fui dar uma procurada à mais e encontrei o site da Globo,que deixou disponivel os dados da conta que a prefeitura de teresopolis abriu.
Beijos

Felicidade disse...

Oiii florzinha, a bebela deve ser muito linda e essa fase deve ser muito gostosa...
Vamos torcer pra ela falar logo o mamãe deve ser muito bom ouvir isso...rs
Beijinhoos em vocÊs!