Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nossa 1º brincadeira no mundo dos Bloguinhos

Bebelinha linda!


A mamãe no post anterior te contou que ganhamos um selinho da Tia Vanice, que é uma pessoa que a mamãe esta amando conhecer, então tomei a liberdade de quebrar as regras e escrever tb 7 coisinhas sobre ela **Mãezona, Engraçada, Chorona aja botox, Corretissima, Ótima memória, Ligada no 220, e moradora da tão querida casa amarela** 



Mas então vamos lá, já que já foi quebrada aperfeiçoada as regrinhas da brincadeira, vamos tentar seguir todas as outras ao pé da linha, rs .... e as regras são estas:

- Colocar o link de quem recebemos o presentinho/ selinho http://blogtambemquero.blogspot.com/ 

- Dizer 7 caracteristicas da mamãe, pequenina não va usar isso contra a mamãe no futuro, ok

(1) Apaixonada, 
(2) Chorona, 
(3) Impaciênte, 
(4) Birrenta
(5) Cúmplice
(6) Generosa
(7) Elétrica 

- Quanto aos 10 bloguinho que conheci recentemente também terei que dar uma leve alterada DESCULPA é que todos eu conheci recentemente inclusive o meu, rs


Bom então acho que é isto, adorei a brincadeira, e peço desculpa por ter ficado tudo meio esquisito, inclusive a relação das mamães que escolhi (eu não sei o pq o endereço não nos leva diretamente ao blog da mamãe indicada).

Ah e uma super observação .... Martha do bloguinho minha pequenalais só não recebeu o selinho pq ela tb já tinha recebido da Vanice, só para ficar registrado que não esqueci de você não tah
E você minha filhota não esquece nem por um minuto que eu amo você absurdamente !!!!

4 comentários:

vanice disse...

rsrsrsr...Amei amiga!!
Viu aprendeu direitinho a postar selinho...Agora,é só aguardar ,que ganhará muitos outros.
mil beijos e meemocionei.com.br

Mamãe pela 2ª vez disse...

Meu Deus, que legal, a vou fazer outro post, kkkkk.
E pelo horário vc me deu o primeiro selinho rs.
brigadinha, adorei.
bjinhus

Mamãe pela 2ª vez disse...

Ontem vc postou do selinho e eu comentei que queria aprender.
Mas não vi o de hoje, estou desatualizada mesmo rs

Ioly disse...

Fico muito feliz fazendo novos amigos, seja bem vinda ao verdadesdemae.blogspot.com, obrigada pelo selinho, tô levando.
De chorona para chorona
bjk