Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E assim o tempo vai passando

Isabela,

Mamãe acabou de te deixar na casa da vovó, e confesso que desta vez de coração partido.

Não é novidade que os dentinhos de baixo nasceram e sabiamos que logo virião os dentinhos de cima e pronto mais baba para todo lado, mais gengiva inchada, mais febrinha de leve e mais irritação, mas a novidade é que hoje você só queria a mamãe, queria a mamãe enquanto estava com o papai e quando chegamos na casa da  vovó ainda assim você só queria o colinho da mamãe. Estou me segurando para não largar tudo e ir correndo ficar grudadinha com você. De qualquer maneira jajá é hora do almoço da mamãe e ai sim a mamãe vai correndo te mimar um pouquinho, combinado?!

Cada surpresinha e a mamãe fica boba de como você é esperta (como toda mãe coruja que se presa), a gracinha do momento você aprendeu com o tio Jorge que apesar de ser seu tio só tem 10 anos, ele fala "Cadê o bebêê" dai você abaixa o rostinho no chão ou se esconde na perna dele fica um tempinho enquanto ele repete, "Cadê o bebêê" ai você ergue o rostinho e ele fala "ACHOOO" é muito lindo e você é tão danada que ri e já abaixa a cabeça novamente esperando a brincadeira continuar .... LINDA !

Outra das tuas peripeças é que você toca uma especie de corneta, com vuvuzela, com berrante, rs (a mamãe ainda não sabe ao certo o que é aquilo), claro que não é uma canção, mas você pega a "corneta" coloca o lado certo a soprar na boca e pronto o show começa.

E assim vamos vivendo os dias mais felizes de toda a vida da mamãe.

Obrigada querido Deus por tudo!

10 comentários:

Bianca disse...

Ai, dá uma dó, né?!

Eu voltei a trabalhar e a Ju agora fica na creche o dia todo.... Fico morrendo de pena, apesar de saber que na creche ela vai deselvolver bem..... Mas.....

A Ju tá agora com 09 meses, mas ocmo é prematura, tem um certo atraso no desenvolvimento... Ainda não senta e tal... Mas.... Gostosa que só.....

Entendo você, querida.... Ô, como entendo!

Mamãe Michelle disse...

Oiiii é difícil né passar a noite tentando fazê-las dormir aff....o LA é leite artificial, porque até agora a Mel só mamava exclusivamente no peito, adotei esta estratégia vamos ver se dá certo!!!!
Bjos

Anônimo disse...

Olá miga linda!!!

ai ai heim...a Isabela ta cada dia mais esperta e sapeca né...msm ja tendo passado por tudo isso com a Naty, nao vejo a hora de começar tudo de novo com a Mel...hehhehe...( mães né...vai entender)hehehe....

A fase dos dentinhos e difícil msm...e muito chato pra eles dá uma dó,mas tem uns modedor em gel que coloca no freezer e ai fica geladinho e diz que isso alivia a gengiva( é como chupar sorvete) eu fazia com a Naty e dava certo.

ótimo fim de semana pra vc também e muitas mas muitas bjokas na Isabela!!!

obs: ela ta se preparando já pra copa do mundo né!!!!

vanice disse...

OHHH Dó né amiga? Tomará que ela não sinta muito os nascimento dos dentinhos.
mil beijocas para a fofinha,e um ótimo fim de semana pra vcs.

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

ain amiga ja tão nascendo os dentinhos de cima? Do Pedro só apareceram os de baixo ate agora... que dózinha dela, imagino como vc deve ter ficado de coração apretado!
amiga, minha mae disse q sabe onde é sua cidade, vou perguntar para ela se temos algumas parentes ai por perto, pq tem muita gente para visitar e eu nem sei onde moram... hehehe
ai qualqr coisa digo a vc para marcarmos algo ta?!
bjão

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada, achei lindo o blog.. imagino a dor q vc sentiu de deixá-la bem num dia desse, que ela está tão manhosinha, dói o coração né? ah e que fofa ela brincando.. rsrs.. bjs

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi amanda adorei o blog e o jeito que escreve, quando Isabela crescer e começar a ler vai adorar o que a mamãe escreve para ela.
Bjus

Ioly disse...

Oi amiga, aceitei o convite, e aqui estou...
Que dilema, seria tão bom se pudessemos trabalhar e estar perto dos nossos pequenos.
Eu deixei de trabalhar qdo a cria chegou, mas retorno este ano, e desse lado também tem renúncias. Então o jeito é pedir ajuda a Deus.
Vamos te seguir lá do verdadesdemae.blogspot.com
Bju

Anônimo disse...

oi Si!!!!

obrigada pelo carinho...

ótima semana pra vcs também e muitos bjuss na Bela essa fofura pura!!!

vanice disse...

rsrsr...salva a imagem do selinho no meu blog... Depois ,faz um post ,cola o selinho,coloca o meu link.
Depois escreve 7 caracteristicas sobre você, e indica o nome de 10 blogs que você conheceu recentemente.
bjosss