Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais uma linda flor .... Carta aberta para Vanessa Vieira

Amiga estou eufórica, meu coração bate acelerado, minha boca teima em não largar este sorriso .... estou aqui vivendo a distancia minuto a minuto o seu parto, agradecendo a Deus por esta vida que você neste momento esta colocando no mundo e ganhará o lindo nome de Sophia.

Incrível esta tia babona ja amar tanto, ... incrível eu já achar linda sem ao menos saber como será, ... incrível a vontade de pegar no colo e ouvir a Isabela dizendo "é neném ?", incrível imaginar e desejar que elas sejam amigas verdadeiras assim como somos e que hoje em dia é tão difícil de se ver, ... incrível eu me sentir parte da família sendo apenas uma amiga, ... incrível eu pedir 100 vezes repetidamente que Deus abençoe o seu parto e que você não esteja apavorada com este momento, ... incrível eu pedir mais 100 vezes que Deus de o melhor para esta família que agora se torna 3, ... incrível pensar que esta se realizando um sonho (sonho este que sonhei junto) ....

É amiga já fazem tantos anos que começamos a trabalhar juntas, me lembro das nossas molecagens, e dos nossos planos para o futuro, me lembro de quantos planos fizemos e partilhamos uma com a outra (lembra do dia em que prestamos o vestibular ? e da nossa ilusão de como seria o máximo tomar uma gelada no carrefour ao lado da facul e de como nos sentimos patetas o dia que fizemos isso), me lembro de você insistindo a me ensinar a ser mais vaidosa e pintava as minhas unhas na hora do nosso almoço só para me mostrar o como ficaria bonito, me lembro de você dizendo que eramos as meninas super poderosas (eu a docinho, você a lindinha e o wandinho a florzinha kkkk) me lembro das nossas horas e horas baixando musica na net, me lembro de quando você foi para outra unidade da empresa e do quanto sofri com a distancia, me lembro do dia que paramos de nos falar e do quanto sofri, eu sei que fiquei uma gravida muito chata e que a carência te sufocou, e me lembro que era quase que impossível fingir que eu não me importava, me lembro do dia que teve aquele curso da IOB aqui no escritório e que tudo o que eu mais queria nesta vida era te contar como estava indo a minha gestação e de te mostrar que meu umbigo não tinha saltado para fora, me lembro de tremer quando te via de longe na facul e me lembro de quantas e quantas vezes eu peguei o telefone para te ligar quando a Isabela nasceu, me lembro de um dia ter lido esta postagem aqui http://contosmamaepolvo.blogspot.com/2011/05/amizade-descartavel.html no bloguinho da Mari (diário de uma mãe polvo) e ter chorado pensando na nossa amizade, eme lembro de quantos e quantos e-mail escrevi e apaguei , e me lembro do dia em que eu soube que você estava gravida e pensei, quantas vezes sonhamos sobre como seria quando fossemos mãe e você estava ali gravida e eu mamãe da bela e ver nossas amizade distante ja não fazia mais sentido algum, fiz aquele e-mail e enviei antes de pensar para não dar tempo para apagar e pronto naquele minuto eu recebo a resposta de uma amiga que nunca deixou de ser mesmo distante e eu estava ali (chorando em frente a um e-mail) agora com uma amiga e uma sobrinha a caminho ....

Eu amo você que assim como quando eramos criança sempre será a minha melhor amiga, rs, amo a Sophia que agora já é a mais nova florzinha do meu jardim, amo sua mãe que é uma mulher guerreira e admirável e amo a sua irmã que lindamente me ligou para dizer que você tinha ficado internada para trazer a Sophia para colorir ainda mais este mundo!!!

Um grande beijo minha amiga !

17 comentários:

Futura mãmã disse...

Ah querida adorei essa carta para a sua amiga...
Adorei principalmente voce ter dito que ja ama Sophia mesmo estando longe e nao saber como ela sera...e ter dito aquilo aquele momento bobo que passaram juntas bebendo junto da facul..Olhe acho que voce de facto ama do fundo essa amigona da sua vida...
Boa amizade para a vossa vida e saude pra a Sophia =)
Ate no meu blog voce escreveu que tava ai a espera de novis que sua amiga que voce tinha falado tava tendo essa fllor. bj

Ságna Ribeiro disse...

oi lindo blog.
parabéns!

Diário da mãe e da filha disse...

Linda carta para sua amiga!! Linda foto, rs.

Seja bem vinda Sophia

Querida... Ontem eu não consegui postar de jeito nenhum, mas já consegui hoje e acabei de postar.

Beijos
Lilia

Diário da mãe e da filha disse...

Muito obrigada por se preocupar comigo!! Te adoro

Beijso

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Linda carta! *-* Parabéns!!
Bjos

Michely Avanti disse...

Que linda essa carta amiga!
Pois amiga de verdade msm a gente conta nos dedos né?
Adorei.

Beijos.

sheR disse...

Own..
Seja bem vinda Sophia!!
Que Deus iluumine sempre seus passos desde agora, que você ja é uma estrlinha brilhando entre nós.
bjO

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que lindo amiga, é tão bom ter amigos.
Amizades verdadeiras são raras hoje em dia.
bjus

Li disse...

Que linda carta! Amei!!!
Parabéns para a sua amiga!!!

Ah! Tem selinho para você lá no blog.

Bjs!

Lívia

Taynim Moda Islâmica disse...

Oie!

Amada que linda essa carta...

Essa amiga deve ter muito grata a Deus por ter vc como amiga...

E eu também sou grata a Deus por ter colocado vc em meu caminho...

Que deus Abençoei vc sua família, sua amiga e a família dela.

Beijokassssssss...

Hanan Mustafa

Manu disse...

Que amizade linda! Que a Sophia venha com saúde pra iluminiar ainda mais os laços de amizade entre vc´s.

bjs

Juliana disse...

Ai que cartinha mais linda!!! O maior presente na vida é termos amizades assim!! São irmãos que a vida coloca em nosso caminho!!
Seja bem vinda Sophia!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel,com.br

Mamãezinha disse...

Linda carta. Meus parabéns às duas pela amizade. Beijos!

PS: Amiga, você conseguiu adicionar o meu blog?

Mais beijos!

Cristiane disse...

Quanta emoção!!!! Que lindo. Cris

Renata disse...

aaa Maternidade é um presente perfeito mesmo, e eu amo tudo isso =) Sua colação foi na sexta e a minha foi na quinta.. nem acredito que me formei, tem hora que a ficha não cai hahaha
beijão em vcs..

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Tem selinho pra você la no blog ^^
bjos

Paloma Gavazza disse...

Muito legal a carta. Parabéns pela Sophia e pela bela amizade!! Bjs!