Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E hoje a mamãe faz 29 anos !!!

Oi minha linda, bom dia !

Hoje é aniversário da mamãe e como se você soubesse a importância deste dia, acordou feliz e distribuindo caricias e sorrisos para a mamãe, o papai estava na academia e nós ficamos ali curtindo uma preguiça (isso rendeu alguns atrasos e transito, massss foi um momento impagável)

É engraçado quando chega determinadas datas pq olhamos para ela e sentimos que ali é momento de tomar algumas atitudes e resolver coisas que nos incomodam, hoje acordei pensativa e assim que eu colocar as ideias em ordem começo a mudar minha postura com relação a algumas coisas e pessoas .... inclusive ontem recebi uma nova seguidora a Ana Rita do bloguinho http://infinittafazfitta.blogspot.com/ que anunciava o sorteio de uma linda almofada e hoje fui lá retribuir o carinho e foi lá que vi uma frase que veio totalmente de encontro com estas nuvens que estão escurecendo o meu dia ....

                                           O segredo é não correr atrás das borboletas....
                                  o segredo é cuidar dos jardim pra que elas venham até você!!
                                                                                                                             ( Mario Quintana )


Pequenina comecei a escrever esta cartinha e tantas coisas foram acontecendo e fui surpreendida com ligações e atitudes que iluminaram esta cabecinha ... é engraçado como sempre recebemos de quem não esperamos ....

Eu amo você infinitamente ...

beijos com sabor de chocolate MAMÃE

14 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Amiga feliz Aniversário tudo de muito bom pra vc.
E que Deus com sua infinita bondade realize todos os desejos do seu coração.
bjus

Renata disse...

Parabéns, parabéeens =)
que seu dia seja ainda mais iluminado...
beijão

Michely Avanti disse...

Amiga linda Parabéns!
Eu queria muito poder te dar um abraco bem apertado e te desejar somente coisas boas...
mas como não dá, rs..quero te dizer que o pouco tempo que te conheco, vc se tornou uma pessoa super especial pra mim!
Aproveita o seu dia! E que Deus sempre te abencoe.

Beijos e Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Parabéns !
muita saúde, paz, amor.
muuitas felicidades!

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Minha linda ... Feliz Aniversário, que papai do céu transborde sobre vida as mais ricas bençãos e que realize os desejos mais íntimos do seu coração.
Parabéns!
Um grande bj para ti :)

Futura mãmã disse...

Parabens...Que faça muitos mais. Bj

Ingrid Faria disse...

Querida feliz aniversário!!! Te adoro!!Meus parabéns!!

Que você consiga realizar todos os seus sonhos e desejos!!

Fiz um post especial para você lá no blog, rs.

Beijos

Anônimo disse...

EEE...Parabéns, tudo de bom na sua vida hoje e sempre!!!
Estou passando pra conhecer seu blog. Vou ser mamãe de uma Isabela tb!!
Já estou te seguindo...Beijos

Juliana disse...

Parabéns querida! Muitas felicidades e sorrisos!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Ich Hausfrau disse...

Oiê... vim aqui porque a Lilia disse que é seu niver e te fez uma homenagem super bonita no blog. Parabéns! Muitas felicidades, saúde e paz! bjo
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Re disse...

Eita que delicia fazer aniversario. Um super parabens, muitas alegrias, realizaçoes e amor. Bjs

Maria Thereza Pinel disse...

Parabéns (atrasado) mamãe!!! =D

Unknown disse...

Amiga, Parabéns!!! (atrasado, as vale!)
Que Deus esteja te abençoando com graça e saúde e muita sabedoria pra criar essa pequena aí. Que seus sonhos sejam realizados em Deus e que vc viva o melhor que ELE tem pra vc!
bjs!!!!!!!!

Martha disse...

Como assim perdi o dia do seu aniversário??? puxa vida, heim.. desnaturada é pouco.. rsrs Ma só.. desculpa.. a semaninha aqui esta agitada!!!
Então... atrasado vale?!
Feliz aniversário, muita coisa boa para vc nessa nova primavera, muitos sonhos realizados, muita saúde e muitas benções de papai do céu, viu!!
Bjn muito grande em vc e na pequena!