Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feliz aniversario MÃNHE

Filha e por pouco que você não nasceu bem no dia do aniversario da vovó ... certeza que teria sido um presentão para ela.

Bom ... o que e como dizer o quanto uma pessoa é importante pra gente mas a relação é sempre bem dificil (existe a questão da baixa estima, existe a questão da familia ser meio grossa por natureza, existe a questão do como oferecer se eu nunca tive e por ai vai ....)

A minha mãe mesmo com todos os problemas que ela teve (com meu pai sempre seco e distante apesar de ser um homem admiravel e maravilhoso .... com meu avô e todos os traumas de você ver uma pessoa que você ama sendo definhada pelo cancer .... pela minha avó que um dia em uma discução que tive com a minha mãe deixou escapar que minha avó chegou a rejeita-la mas isso tb é aceitavel pq foram tempos dificeis a infancia da minha mãe com mais 5 irmãs .... pelas necessidades que passamos e eu e meu irmão nunca percebemos pq minha mãe sempre tentou nos poupar .... por mais uma vez o cancer passar por nossas vidas e desta vez levar a irmã e melhor amiga dela .... pela adolescencia dificil que eu e meu irmão tivemos e imagino o quanto ela sofreu com nossos comportamentos ... e pela gravidez inesperada já com 40 anos ....)

Certo dia em uma conversa que virou discusão que virou uma briga feia e que GRAÇAS A DEUS passou sem deixar magoas cheguei a dizer a minha mãe que ela nunca foi a mãe que eu sonhei destas que tem sempre um colinho aconchegante para qualquer problema  masss ainda assim ela é uma mulher admiravel que conseguiu manter o seu lar em pé mesmo com tantas dificuldades que me fez esta mulher que sou e devo isso a ela ....

Mãe mesmo com tantas coisas que já passamos (juntas/ separadas/ ou em guerra) eu sei que você sabe o quanto você é importante para mim, o quanto eu tenho orgulho da familia que somos e o quanto me esforço para te fazer feliz eu só tenho a agradecer a quantidade de ajuda que você sempre me deu e mesmo se eu usar todo o meu vocabulario eu não conseguiria expressar a avó maravilhosa que você é ... obrigada por tudo e principalmente por nunca ter desistido da nossa familia !!!

Nós te amamos MUITO, eu, a Bela e o Filipe.

7 comentários:

Tathiana disse...

Família é coisa complicada, mas tendo amor, tudo se resolve.
Parabéns pra sua mãe, muita saúde pra ela...
Bjs.

Anônimo disse...

Meus parabéns à vovó da Bela! Beijos!

Ingrid Faria disse...

Ai que lindo!! Parabéns para a vovó.
Estou emocionada com o post, é sério

Sem palavras!!

Beijos

Ingrid Faria disse...

Sobre o português a Ingrid não reclama da professora, mas diz que de vez em quando ela é um pouco chata. Mas acredito que com a professora nem é o problema em si, sabe?

Beijos

Fani Arruda disse...

Essas crianças adoram vir como presentes. Aqui em casa a minha pequena quase nasceu no dia do meu aniversário. E família é assim com altos e baixos família é família né? E mãe então não tÊm palavras!
Bjs

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Parabéns para Vovó Antonia (lindo nome por sinal hehe).
Amiga, você é uma pessoa iluminada, tenho certeza que sua mãe se orgulha mto de vc e da família que vc contruiu.
O Amor é base de tudo!
Bjs grandes

Luigia Macena disse...

Oi, amiga!

É isso mesmo, amar e discordar faz parte de sermos família. Mas o que importa é a nossa vontade de ficar juntos apesar de tudo!

Mil bjus