Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

mais da festa ...

Princesinha muito bom dia,

Hoje a mamãe vai registrar alguns pequenos detalhes da festa (até que chegue as fotos oficiais que a mamãe aguarda ansiosamente).

Os cupcakes deram todo um charme na mesa de guloseimas

Lembrancinha vasinho com flor que apesar dos pesares ficou com o resultado que eu esperava = alegre e delicado!
Os pirulitos de chocolate além de lindos estavam deliciosos
Temos ainda nesta sequencia de assunto "festa" algumas "observações" que enchem o coração de qualquer mãe e eu não poderia deixar de dizer ....

Tia Rosa, Primo Rogério e Prima Samira (gravidissima do Lorenzo), na madrugada de sabado foram para Curitiba ver meu Tio Rubens (marido e pai) que teve um infarto e tinha saido naqueles dias da UTI ainda sem previsão de alta e tamanho o amor (por você/ nós) que no domingo as 13:00 eles estavam lá para partilhar deste dia tão importante.

Bisa Maria e Biso Acácio que mesmo não estando bem de saúde foram até lá e se divertiram bastante (principalmente com o mágico)

Amiga Rosane, Alberitro e Duda, que foram a festa, sairam pq a Duda tinha a apresentação da quadrilha na escola e voltaram para a "nossa" festa.

Amiga Vanessa e Tiago que mesmo sendo padrinhos de casamento da irmã do Tiago (o casamento aconteceu no sabado) e a festança continuaria no domingo eles foram para a "nossa" festa.

Amigo Wanderlei e Magali que mesmo sendo aniversário dele e ela sempre tão criativa deixaram qualquer plano de lado e foram para a festa.

Amigos Thomaz e Lucila E Amigos Ricardo e Jaqueline que sem se preocupar com qualquer coisa que fosse, curtiram a festa mesmo eu e o Filipe não podendo dar 100% da atenção que eles mereciam.

Minha mãe e meu pai que assim como disse o Filipe ao final da festa "são para toda hora" é incrivel como basta precisar que eles estão lá dando uma ajudinha extra sem agente nem pedir ....

Claro que o fato de citar algumas pessoas não tira o brilho da presença de todas as outras mas eu estaria sendo injusta se não demonstrasse o quanto cada esforço por parte delas fizeram toda diferença em nossos corações. 

E agora para terminar esta cartinha com chave de ouro, segue uma foto tirada especialmente para colocar aqui no blog (inspiração de foto sem mostrar o rosto da Livia mamãe do Henrique do blog diversão em familia).

A "quecequeta" foi presente de aniversario da Tia Vanessa, Tio Tiago e Amiguinha Sophia - preciso dizer que ela amou o presente ?
Isabela você é a razão deste meu sorriso bobo e desta minha ansiedade em chegar a sexta feira pq assim passamos o final de semana juntinhos (sem esquecer o papai) mesmo que fazendo nada é sempre muito bom !!!!

AMO VOCÊ MINHA MASCOTINHA !    

10 comentários:

Roberta Aquino disse...

Ai Si .. que delicia .. deu água na boca .. heheheh ... amei a quecequeta .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. a Isabella tá linda amiga .. uma mocinha mesmo .. parabéns!!

Fiquem com Deus e Boa semana!! Beijos ...

Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/

Nara Azevedo disse...

liinda!!!!!!!!!!!!! Festa é boooooooooom demais!!!!

Tathiana disse...

HUm, então a festa foi um sucesso. Sei que não gosta de expor, mas fiquei com curiosidade de ver o rostinho dela, a roupinha da festa e essas coisas... rs.
Felicidades sempre.
BJs.

Mamãezinha disse...

Bom demais também é ler palavras tão especiais e cheias de carinho. Bom fim de semana! Beijos!

Diário da mãe e da filha disse...

Que cupcake mais lindo, me encheu a boca, rs
O vasinho como lembrancinha ficou muito fofo
E pelo jeito a princesa gostou do presente hein? rs Linda!!

E que mamãe coruja, hein?

Beijos!
Lilia

Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

Que delícia!!!!! Nossa, deu vontade!!!
A festa deve ter sido um sucesso!!!
Preparar uma festa dá muito trabalho, mas vale muito a pena.
Tem pessoas que são mesmo especiais. Merecem todo carinho do mundo!
Bjos

Kinha disse...

Lindos os detalhes da festa de sua filhotinha. Tenho uma princesinha de quatro aninhos que também é minha razão de viver. Parabéns pela sua fofurinha. Já estou seguindo seu blog.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Amiga que bom que deu tudo certo na festa, vi o vídeo do post anterior lindo e diferente, ri e me emocionei, como ela ta grande e lindaaa.
bjus

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que delícia de festa, amo festa de criança, adoro preparar os pequenos detalhes, nossos filhos merecem o melhor né!?
Amei o seu cantinho e se vc puder conhecer o meu, ficarei imensamente feliz, estou te seguindo.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

Meiry Mel disse...

Flor q festa linda!!! Olha eu acho muito interessante esse seu jeito de escrever, gosto mesmo, é diferente de tudo q eu leio por aí. Que Deus de muita saúde a alegria pra sua princesa...bjos