Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

.... e a FESTA foi assim ....

Princesinha muito bom dia !

E finalmente vamos aos acontecimentos da festa de 02 anos que já vou adiantando foi um sucesso !!!

Domingo dia 17/06/2012 foi o dia escolhido para comemorar mais um ano de vida de você em nossas vidas ..... todo mundo que te ama estava lá .... é incrivel pensar como pode dar tudo tão certo, recebemos elogios até de pessoas que "ou não dizem nada ou falam mal rsrsrsrsrs", elogios de coração cheio de encantamento ao falar.

Apesar de não ter bebido um só copo de refrigerante e não ter provado nenhuma delicia que servimos, foi maravilhoso ouvior das pessoas que estava tudo delicioso e cheio de fartura, que estava tudo lindo e alegre, que tiveram que segurar as lagrimas na hora da retrospectiva (ouvimos isso até dos mais durões), e que o magico fez a festa dos adultos em plena festa infantil ...

Você estava linda e delicada, tinha dormido um pouquinho antes de irmos para o buffet o que rendeu muito bom humor e uma energia que tirou o folego do fotografo ..... na hora de cantar o parabéns você ficou facinada com o momento e batia palminha como se soubesse que todas aquelas pessoas que te olhavam estavam ali por você e para você.

Os presentes encheram um carro todo e você ficou euforica com cada presente que abriu, cada surpresa que você descobria por traz dos embrulhos era motivo para muitos "óla mamãe, qui bolitinho" acho que eu curti mesmo junto com você este momentos dos presentes pq durante a festa você queria aproveitar cada minuto e eu tive que dar atenção aos convidados, mesmo assim com 4 horas de muita correria sempre que eu olhava para você o que eu encontrava era sempre um sorrisão tão grande que enchia meu coração.

É muito bom ver que doei todas as minhas energias para este dia (foram 06 meses de muitos esforços) e que ao final deu tudo 100% certo, o dia estava lindo, o clima estava agradavel, as pessoas estavam animadas e receptivas, as músicas estavam ótimas e bem alegre, o pessoal do buffet acertaram em tudo a risca, o Filipe foi um ótimo anfitrião, o fotografo foi paciente e participativo, o magico fez um show a parte além de ser um cara engraçado, e as lembrancinhas levaram um mimo extra para cada lar .....

O dia da festa foi sem duvida um dia bastante cansativo mas ouvir de você repetidamente "mi fésssta" não tem preço. 

Como eu me sinto ? ainda um pouco cansada massss mesmo assim ....... me sinto em paz .... me sinto agradecida .... me sinto feliz ..... me sinto apaixonada pela vida !!!

Pequenina você e o papai fazem toda a diferença na minha vida !!! EU AMO VOCÊS !

20 comentários:

Priscila disse...

Oie...

Tudo bem?
Fico feliz q tenha dado tudo certo... depois quero ver as fotos...
Ah... vi q comentou do mágico... que bom que gostou...

Bjs, Pri
http://maesemfrescura.blogspot.com

Re disse...

Vivaa, que maximo S que deu td certo, que a Isa curtiu horrores..eh nao adianta vale todo o estresse que temos com os preparativos, ne? Depois quero ver as fotos. Bjs

Renata disse...

uffa! que bom que deu tudo certo :)
ver a alegria da pequena não tem preço né, fico feliz por vcs!

e como assim, nenhuma fotinha pra gente ver? haha
beijão

@MAKEPOPULAR disse...

oi ja estou seguindo e adorei aqui...

poderia me ajudar e me seguir tb...


www.makepopular.blogspot.com.br

e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

Li disse...

Que maravilha!!! É tão bom podermos fazer isso pelos nossos filhos, não é?! A carinha de alegria, de satisfação deles é demais.... Vale muito a pena!
Parabéns e que bom que deu tudo mais que certo!!!

Beijos!

Lívia.

Martha disse...

Si.. é essa sensação mesmo.. e como ela é boa né?!
Nessa hora da para esquecer os perrengues.. as noites pouco dormidas...os gastos e mais gastos sem fim.. quem disse que teve tudo isso?!?!?!
Que delicia que deu tudo certo, que a Bela adorou e participou muito bem.. e que vcs ficaram felizes!!!
Bj grande!

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Que bom que deu tudo certo!
É um esforço que vale a pena mesmo ^^
Imagino a alegria dela e de todos vocês! *-*
Bjos

Mamãezinha disse...

Lindo demais dar tudo certo! Meus parabéns!!! Beijocas mil!!!

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Si, que bom que deu tudo certo ! =D
fica até aquela sensação gostosa né!
coloca as fotinhas pra gente ver.

Beijocas !

Mamãe Jú disse...

oi querida... que bom que deu tudo certo... mas poste fotos para nós!
bjo

Camila Carvalho disse...

quero ver as fotiiiiiinhaas
que máximo que foi tudo maraaa!
bjos
perolasdealanis.blogspot.com

Cristiane disse...

Tá vendo, no final tudo deu certo!!!Cris

Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

Que bom que deu tudo certinho!!! Dá um trabalho enorme organizar a festinha, mas vale muito a pena! O rostinho de alegria não tem preço!
Parabéns para a pequena e para a mamãe também!

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Ainn amiga ... estava eufórica para ter notícias suas.
Estou assim ... Tão, Tão Feliz por vc!
Não tinha dúvidas que a festa seria um sucesso! Realmente ficamos em extase ao vê o sorrisinho no rostinho dos nossos anjinhos é tudo de bom ... e agora vc pode dizer: Valeu a pena!
Parabéns amiga, pela organização, pelo sucesso da festa, por essa maezona que és ... depois mostra as fotos hen

Bjão

Luigia Macena disse...

Oi, Si!

Seu esforço valeu a pena amiga! E sei que o melhor presente foi a felicidade da sua princesa!!! Depois posta umas fotinhas para matar nossa curiosidade!!!

Mil bjus!

Diário da mãe e da filha disse...

Ai Si, eu sabia que essa festinha ia ser perfeita!! Ia ser linda, eu sabia, kkk.
E super valeu todo o esforço, né amiga?

Beijão

Manu disse...

Que felicidade eu senti em ler esse post... de verdade!
passei o domingo com o pensamento em vc´s!

Quero ver fotos!

bjsss

Aline Patrícia disse...

Que sonho!!
Vou começar a organizar a da Emilly, mas vou ter que fazer milagre!! A grana ta tão curta, mas não posso deixar passar em branco!!
Me deseje boa sorte, se for a metade da sua já fico muito feliz!!
Beijos!

Kariny disse...

Oba! Como é bom planejar algo, e tudo dar certo! Fico muito feliz por vocês amiga, pois sei como festa consome tempo, energia, dinheiro, e realmente é assim como você descreveu: a gente não tem tempo nem pra comer, rs! Mas vale a pena ao ver cada convidado saindo satisfeito, e ao ver o rostinho das nossas princesas encantadas com a decoração, convidados e presentes!
Estou ansiosa por fotos, beijosss

Dani Rabelo disse...

Ai que gostoso!!!!

Estou planejando o aniversário da laura, que será em dezembro, não vejo a hora do tempo passar rápido pra chegar logo o dia 15/12!! Mas estou enlouquecendo já...

beijos!