Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

com a pá virada

Isabela meu pequeno grande amor ....

A mamãe esta engasgada e precisando urgentemente desabafar e para quem tem um blog para que psicologo ? (quem tem blog entende bem do que eu estou falando) ... então princesa esta cartinha não é para você, são apenas os meus pensamentos gritando em alto e em bom tom. E SE ACASO QUEM PASSAR POR AQUI NÃO ESTIVER A FIM DE RECLAMAÇÃO PULE PARA O PROXIMA NA SUA LISTA DE ATUALIZAÇÃO DE BLOGS ...

Bom então vamos lá como pensamento não precisa seguir uma lógica talvez este post não faça sentido mas eu preciso tirar isso de mim ....

Ontem na reunião escolar da Isabela a diretora falava sobre "o tempo e a alegação de alguns pais sobre a falta dele" e eu vou um pouco mais a fundo e dizer ... como as pessoas são hipócritas ao dizer que "não tem tempo" .... sim você tem tempo (só para o que lhe convem) MAS TEM !!!! 

A retrospectiva da festa da isabela gerou alguns comentarios do tipo "nossa mas não tinha uma foto do fulano/ minha/ do papagaio" e eu me pego pensando com meus botões "se não tem foto sua é pq você participa da vida dela, simples assim" JÁ PAROU PARA PENSAR NISSO ???  

Ai você passa uma vida inteira fazendo e "agradando o mundo" e um dia que você "não pode" você não presta enquanto que uns e outros que nunca fazem "nada" em um dia que faz nossa vira o exemplo a ser seguido.

Outro dos assuntos que me arrebenta com a vida é este negocio da pessoa vir falar da outra para você (e reclama, e fala mal, e faz piadinhas de mal gosto e reclama e por ai vai) quando não você se surpreende com um "bela amizade paralela a tudo isso" .... cacete ou você fala bem ou você fala mal .... OU É SUA AMIGA OU NÃO É !!!!!

Isso se você não partir para um lado mais podre e dar de cara com uma cena de "oh qui saudade" e na sequencia a pessoa já vem pedindo algo ... AH SIM FICOU BEM CLARO QUE ERA SÓ SAUDADE MESMO, NADA DE SEGUNDAS INTENÇÕES.

Outro grande lance é este negocio de beijinho, ah faça me o favor né, viramos Judas agora que saimos comprimentando com beijinho e falando mal na próxima esquina

E por fim porém não menos revoltante .... COMO AS PESSOAS SÃO FELIZES, AMADAS E VALENTES PELA INTERNET NÉ !!!!!

Então é isso as vezes é bom vomitar colocar para fora nossos sentimentos e que fique bem claro que esta carta NÃO É PARA VOCÊ, pq tem gente que adora discutir a relação né são apenas uma porção de pensamentos que hoje fervilhou na minha cabeça...

Imagem retirada da net e que tem tudo a ver com esta pessoinha que vos escreve

10 comentários:

Camila Sabino disse...

Com certeza amiga, falar,criticar os outros é muito facil, dificil é estar na pele não é mesmo, eu já me aborreci muito com as pessoas ma sagora não dou importancia mas não.
jos estou te seguindo http://nossasvidaaascomosgemeos.blogspot.com.br/

Manu Paz disse...

Amiga...

Fica bem tah? Tem dias que acordamos assim mesmo... Eu hoje estou num deles.

Estarei aqui torcendo pra que tudo melhore aí e aqui!

Super beijo.

Aproveitando o post anterior... nossa amei os detalhes da festa. Só fiquei curiosa pra ver fotos. Manda algumas pra mim por e-mail? Senão a pessoa aqui surta de tanto roer as unhas de curiosidade!

Bjão

Meiry Mel disse...

kkk amiga ke 10 melhor ke 100 pra vc, eu vivo escrevendo tudo isso,porem entre linhas, pois se eu falar assim abertamente sou fuzilada.. a coisa aqui tá bem poraí mesmo, essa parte da festa...caraca ke de mais eu sofro sozinha com minha filha não tem um pra ajudar, chega nas festa alem de ter q convidar ainda da o q falar....
Poxa q sorte a sua q vc pode falar, jogar tudo aí, a verdade doa a quem doer...kkk
só fiquei aqui me imaginando q quando vc lesse o comentário da amiga de cima vc ia dizer assim; mas eu estou bem, estou ótima melhor agora q disse tudo q tava me sufocando... kkk bjos

Josiane Caetano disse...

É isto aí, tem dias que a gente tem que soltar tudo mesmo, melhor que guardar a raiva tudo dentro da gente! Pode desabafar a vontade: acho que tenho uma certa quedinha por ler desabafos...rs
Ps: Sabe aquela história da professora que mandou o bilhete mandando dar umas palmadas no filho? Eu conheço ela há anos! Ela dá aulas atualmente para a minha sobrinha ( que me disse: " Eu te disse que era doida, tia!) e pra uma das minhas irmãs. Viu o que deu? Ficou doida, a coitada. Que profissão cruel! rssssssssss

Cristiane disse...

A parte da foto me pirou: Tem gente que pelo amor de Deus hein!! Nada tá bom!!! Quanto ao falsos amigas: contar até mim né... Cris

Cristiane disse...

queria dizer : MIL, rs. Cris

Nara Azevedo disse...

é bem assim mesmo, ou fala mal ou fala bem! Concordo ctg!

Kinha disse...

E tem gente que ainda tem a cara de pau de dizer que é amigo...

Aline Patrícia disse...

Menina falou tudo!!!
E eu também acho que com um blog, não preciso de psicologo! E eu estou tão chateada, mas estou me segurando pra não postar a respeito, pq a família toda lê o blog, mas também já despejei na cara mesmo.
Existem pessoas que é melhor deixar de mão... Só me decepciona! Faz tudo pra me sabotar...
beijos!!
Espero que esse desabafo tenha te aliviado!!!

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Falou tudo ! rs
Por aqui aconteceu a msm coisa
na retrospectiva da Julia
e pior causou tumulto brigas entre familias cada coisa viu!
Agente quer fazer pra agradar mas nada ta bom.