Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Seu filho esta quieto ???? CUIDADO



Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

15 comentários:

Kelly disse...

Oh meu Deus ... q fotos lindas! Ela está cada dia mais esperta, parabéns querida!
Beijão e uma bela semana.

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que linda, ela no carrinho ai que medo de cair rs.
bjus

vanice disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Adori o post...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Já pensou elea junto com menino Théo??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Como Théo é mais velho ; Será que foi ele quem ensinou a ela ,como ficar em pé no carrinho????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Né fácil não né amiga?? E viva a saúde dos nossos pequenos.
beijoss............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cláudia Leite disse...

Travessuras e gostosuras!
Adoro a maneira como faz teus posts, dedicando tudo à Isabella, de forma positiva, tão gostoso!

Ain, ela no carrinho meu deu agonia!!! rsrs

bjo.

Andressa disse...

Obrigado pela visita, estarei te seguindo com certeza!
Adorei o post! Sua filha é linda demais! pelo visto bem travessa!!
aguardo sua próxima visita!
bjs

Felicidade disse...

Bebela está cada dia mas linda, e mas travessa...
uma fofuraa...
Amiga se tiver alguma coisa da bebela que não dá mas nela e você queira dar.. você me avisa ta???
Beijoooos

Bianca disse...

Linda!

A Ju agora que começou a dar pra falar, a dar os bracinhos......

Mas, linda a sua Isabela....

Kariny - Mamãe Cristã disse...

rsrsrs a Kamila também é assim, se está quieta... tenho que ir de mansinho espiar, e ela seeempre está aprontando alguma coisa! que bom, é pq elas tem saúde né, glórias a Deus! amada essa musica é linda, eu cantava mto na minha gravidez e quando ela nasceu eu ninava ela cantando essa musica também..beijos

Ioly a dona do verdades... disse...

Quantos flagras... rs
Ainda bem que mamãe vai conferir o silêncio da pequena inocente.
bjk

Sara disse...

Owwn muito linda e esperta graças a Deus.
Beijinhos em vocês. :D

Daiana M. Santos disse...

Ai meu Deus que coisinha mais gostosa!!!
Bela a sua Isabela viu... parabéns ;)
essa fotinha dela mechendo nas panelas me lembreu meu sobrinho... mexe em tudooooooo tira tudo do lugar ela esta com 10 meses e ela?
amo essa musica cantei p/ Bella lá na maternidade e olha que eu nem sabia a letra direito mais me veio ela na cabeça e fiquei cantando...kkkk tem ate um post dela no meu blog tb.


Vim retribuir a visita e ja estou te seguindo!

Bjos

Liten disse...

Aiii muito linda fazendo bagunça!!

Amei seu blog, estou seguindo...quando puder me visite!
Beijos
talitah Sampaio

Anônimo disse...

oi miga!!!
voltei!!!

que fofa que esta essa sua princessa.... parabéns!!!!

miga o que é selinho???( desculpa a ignorancia mas nao tenho muita experiência em blog!!!)

otimo fim de semana!!!!!!!!

Mariana Hart disse...

Oi querida! MUITO o brigada pelo apoio lá no blog! É muito importante!=)

Tive um dia super cansativo hj, passei 12hrs na rua com criança e tô me preparando p/sair (exausta!), e as fotos da tua pequena me arrancaram risadas, sorrisos! Que energia boa! Coisa mais linda!

Costumo dizer que tenho medo de criança quieta! ahhaha... não pode ser normal né!? E qdo dizem que meu Pedro é levado eu sempre discordo! Digo que ele é saudável, apenas isso!

Um grande beijo! =)

Martha disse...

Ahhhhhh.. vim ver a postagem do papai e vi que perdi a ultima atualização!!!
O q é isso.. fiquei de boca aberta!!..
1º.. como ta grande essa pequena!! Grande e linda!!
2º.. como é sapeca.. ta bom para fazer dupla com a Laís.. hehehe
Bjnhos em vcs