Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

+ Selinho

Filhota advinha ??? Estamos ficando queridas neste mundo virtual, rs

Ganhamos mais um selinho e desta vez de uma mamãe que tem 2 filhotes um menino e uma menina, os dois são lindos e a mamãe adora saber as novidades desta familia tão querida.

Bom então vamos lá .... o selinho fala sobre o ALEITAMENTO MATERNO, então a mamãe vai aproveitar e te contar como foi a nossa experiencia.

Durante o tempo em que a mamãe era a sua casinha a mamãe sempre pensou muito a respeito, e apesar de saber o quanto o aleitamento materno é importante a mamãe tinha um certo receio com relação a este assunto, não sei te explicar o pq ... a mamãe fez questão de um parto normal, de tomar 2 litros de agua por dia, comer tudo que tem de mais ruim porém de mais saudavel entre outros sacrificios durante a gravidez, mas, mas o fato é que o aleitamento não fazia parte dos meus planos, o mais maluco é que eu não pensa em amamentar mas comprei tanto um protetor de seios quando uma bomba para retirar/ armazenar o leite, rs.

E então você nasceu (linda e com carinha de brava, rs), e quando a enfermeira lhe trouxe e disse agora é hora de amamentar a mamãe meio sem (escolha) reação lhe amamentou pela primeira vez E FOI LINDO !!

Foi lindo ver a sua tranquilidade nos meus braços, foi lindo ver que eu era o seu sustento, foi lindo ver a sua boca mamando da forma mais pura, foi lindo poder lhe amamentar.

Mas o fato foi que o feitiço virou contra o feiticeiro e eu que a pouco tempo não queria amamentar, me vi apaixonada por aquele momento só nosso, foi então que eu me vi desesperada por remédios/ métodos que estimulasse a produção de leite, por um tempo até deu certo, mas infelizmente só deu certo por um tempo, e então o leite da mamãe acabou, e vou te confessar que me senti triste muito triste comigo, e com a situação.

AMAMENTAR É MARAVILHOSO !!!!

Agora depois de todo este discurso a mamãe vai cumprir as regras dos selinhos.

Colocar o nome do Blog que indicou e o blog Pediatras do Brasil

Quem nos presenteou com o selinho foi a queridissima Adriana do bloguinho
http://adrianaeulalia.blogspot.com/

E um blog super importante que merece ser divulgado é o Blog Pediatras do Brasil 

Indique 5 blogs que você acha que gostariam de participar da campanha. Não se esqueça de avisar os seus indicados.

Então para a distribuição dos selinhos para as 5 pessoas foi usado o critério de presentear quem esta passando pelo desmame ou quem acabou de conhecer/ esta prestes a conhecer o que é amamentar .... esperamos que gostem e  nos desculpem quem não recebeu !!

http://obaratodavida.blogspot.com/
http://mamaecrista.blogspot.com/
http://mundogravido.blogspot.com/
http://nomundodamel.blogspot.com/
http://diariodepapai.blogspot.com/

Acho que é isto filha, a mamãe ficou feliz com o selinho e com as lembranças que ele me trouxe.

SÓ ENQUANTO EU RESPIRAR EU VOU AMAR VOCÊ !!!!

3 comentários:

vanice disse...

Tá abalando hein amiga!!!
Assunto sobre amamentação rola durante horas né???
mil beijos e cheirinho na pequena.

☪ حنان مصطفى ☪ disse...

Oie! Amei sua visita nas minhas trakiangens, obrigada de coração...
Eu também ficarei por aqui mesmo te seguindo e te espiando, afinal tem algo melhor que espiar?*rsrs
Beijokassss e parabéns pelo selinho...

Hanan Mustafa e as Florzinhas
www.trakinandocommamae.blogspot.com

adrianaeulalia disse...

Oi amiga amamentar é com a gente né.
Não esqueça de avisaras amigas que ganharam o selinho.
bjus