Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Me vê uma boa dose de felicidade por favor

Então você passa uma semana terrível com direito a vômitos de nervoso e muita, muita tristeza .... dai você tem uma discussão péssima com o patrão na quinta feira, vai para casa chorando, passa mal, vomita mais um pouco, acorda destruída na sexta, não vai para o trabalho pq não dormiu a noite toda, e como ia trabalhar só até a hora do almoço, pq tinha 3 consultas no mesmo dia optei por não ir mesmo ... 

Chega em casa na sexta desesperada pela sua cama, muito mais nervosa pq o Gastro sofreu um acidente e fiquei sem uma das consultas que por sinal era a que eu mais precisava ..... e os amigos que vinham do RJ para se hospedar em casa diz que vai chegar por volta das 20:00, tipo assim as 20:00 já estamos nos encostando para dormir, o dia foi péssimo e eles decidem jantar no shopping, como assim cara pálida ? 

Encontro emocionante, jantar divertido, e apesar de sair do shopping quando ele já estava fechado e esta foi nossa primeira vez diga-se de passagem, foi bom ... bom não, foi maravilhoso. 

Depois de uma noite bem mais tranquila que o esperado, café da manhã delicioso, o passeio escolhido foi o Simba Safari que para quem não conhece é uma ótima dica, (teve marmanjo pirando com as gracinhas dos macaquinhos) ... bagunça num carro só, 2 crianças de 3 anos pisando na gente sem preocupação alguma, um saco de ração espalhado pelo assoalho, (marmanjo com medo do avestruz), crianças e adultos alucinados de tão bacana, mesmo depois de ser tapeados pela senhorinha do amendoim o passeio foi um sucesso .... acabou ? NÃO .... teve restaurante perfeitinho, chopp delicia, conversa boa e preço caro (valeu ? muito) .... fim do dia todos esgotados mas a tal da penosa azul (sim ela a Galinha Pintadinha) estaria no shopping e ai você pensa, as meninas queriam desesperadamente ver a galinha ? Não ... mas junta 2 mães corujas e vê se marido não sofre .... depois disso, restaurante/ cachaçaria bacana, comida boa, musica ao vivo (e boa para alguns rsrsrs) atendimento péssimo, preço salgado e sorvetinho cortesia para as crianças e claro glicose para quem bebeu umas delicinhas. 

Mais uma noite tranquila, esposa chata botando o marido dela e o da amiga pra dormir pq no dia seguinte tinha mais ...

Domingo com café da manhã gostoso e bom papo, alias tão bom que nem percebemos que por uma fortuna o ideal era chegar cedinho ao parque .... atravessamos a cidade e eu na vantagem pq a pequena da amiga estava comigo e a bichinha é uma gostosura a parte, brincamos MUITO, rimos MUITO, e eu vi marmanjo de 2 metros de altura feliz da vida ... ôh coisa boa !!! 

Fim do dia, a minha pequenina chorando e a outra pequena super madura entendendo perfeitamente que a separação é necessária, um abraço apertado, eu e marido naquele silencio e a saudade de quem terá que esperar até as próximas 6 horas de viagem para o reencontro.

Martha, Ed e Laís

Obrigada por este up na minha vidinha, obrigada pq a experiência de receber hospedes foi totalmente positiva, obrigada por serem tão parecidos conosco, obrigada por tuuuuuudo.

Eu me sinto ótima apesar de boas horas a menos de sono.... 

AMIGOS .... SIMPLES ASSIM ....

5 comentários:

Michely Avanti disse...

que delícia de final de semana que vc passou amiga!
amigos são poucos nessa vida por isso a gente valoriza quem merece!!!!
e eu amei seu blog...tá a cara de vcs mesmo..
beijos

Casamento feliz disse...

como assim ... vcs dormem as 20:00 hrs ??????????????????

eu adorei ir ao simba safari tb , sempre recomendo


que fds gostoso hein !!! que a sua semana seja igualmente boa !

Beijos

Renata disse...

Si quanto tempo!!
Que delicia de post, como é bom ter amigos né, essa energia positiva não tem preço :)

beijos beijos

Flávia Brito disse...

Nossa, apesar da semana estressante, receber os amigos é sempre renovador heim... adorooO. Espero que esteja se sentind melhor.

Beijos!!

Li disse...

Que delícia!!! Receber amigos é muito bom!!!

Beijos!!!

Lívia