Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Pequenos Detalhes

Oii Gatinha !!!!

Hoje é segunda-feira e a mamãe esta no trabalho, CHEIA DE SAUDADE DE VOCÊ e como sempre a segunda é um dia dificil pois eu passo 2 dias grudadinha em você e ter que voltar a rotina com o serviço e a facul me deixa meio maluca de saudade, rs (note que usei a palavra saudade 2 vezes na mesma frase)

O final de semana é sempre completo e perfeito, sim depois que você invadiu o nosso mundo o papai e a mamãe se divide em um misto de pura felicidade e muita obrigação (nossa vida é o verdadeiro SE VIRA NOS 30).

Você continua sorridente com tudo e com todos, você dificilmente estranha alguma pessoa, mas quando isso acontece você age de forma meiga, timida e encantadora.

É incrivel a maneira como você interage no meio da criançada, você se mistura nas brincadeiras e nem parece que você é um bebê, alias cada dia que passa, seu rotinho toma formas mais definidas e você começa a se tornar UMA MENINA, linda, companheira, carinhosa, dependente e as vezes tão independente que assusta.


Alias dentre tantas as qualidades que uma mamãe coruja pode identificar em seus bebês a mamãe pode dizer que você tem um diferencial E EU ESTOU AMANDO, você sabe partilhar, se vc esta com algum brinquedo e outra criança vem e pega da sua mão, você logo procura outro, (sim pq quer me matar é algo do tipo .... QUER BRINCAR ? MAS NÃO COM MEU BRINQUEDO TAH) ... se a mamãe pega outro bebê no colo, você NÃO fica histérica arrumando confusão, (é pq a mamãe é o ciumes em pessoa e claro que não quer que você sofra deste mal) e são tantas as doçuras e qualidades que só fazem esta mamãe boba aqui se apaixonar mais e mais por você.

Obrigada pequenina por ser motivo de tanto orgulho, eu só peço a Deus que guie seus passos todos os dias nesta vida, pois o mundo é traiçoeiro.

AMO VOCÊ E AMO O PAPAI E SEM VOCÊS A VIDA DA MAMÃE NÃO TERIA GOSTINHO DE FINAL FELIZ TODOS OS DIAS !!!!!

6 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que menina mais fofa.
Aqui ainda sofro com Ubiratan, que ainda da pit na hora de dividir os brinquedos. Hoje ta bem melhor, mas antigamente, morria de vergonha.
bjus

vanice disse...

Oi Si...Menina esse negocio de se virar nos 30,aqui também somos expert. Tava com saudades...E seu irmãozinho ,tá melhor????
bjoss

Sara Hess disse...

Concerteza deve ser uma sensação única na vida, ver sua filha (o) crescendo bem, e feliz!
Beijos na bela.

Kariny disse...

é flor não deve ser fácil mesmo depois de um final de semana gostoso com a pequena, ter que voltar a rotina, que dor no coração né?? ai pelo que vc descreve ela é uma FOFA mesmo.. a Kamila até divide os brinquedos, qdo está comendo oferece se tiver alguem perto, as vezes até empurra na boca da pessoa kkkk, mas é ciumenta que só ela.. beijos

Giovanna baby!! disse...

Nossa...que emoção, fiquei muito emocionada! Que delícia de orgulho, mas estou bem apreenciva quando chegar o dia que terei que deixar a Gi numa escolhinha...a mamãe aqui vai sofrer pra K....
parabéns pela força!!

OBS: obrigado pelo carinho no nosso cantinho!

Kariny disse...

oi flor... obrigada pelo comentario lá no blog. a Kamila durante muito tempo comeu papinhas da Nestle, de vez em quando ainda compro, aquelas que vem pedacinhos. mas todo dia não dá, além de ser caro, dizem que não é muito saudável pra dar todo dia... esse programa da Eliana eu tb vi, rs, acho que vou tentar algumas receitas. beijos.