Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

9 meses alegrando meu mundo

Oi amor !!!!

Hoje é dia de festa, pelo menos no caração da mamãe coruja aqui, hoje você faz mais um mês de vida e para completar 1 aninho será um pulinho.

Sabe a mamãe não se orgulha muito disto (e a senhorita nem pense em usar isto contra mim na sua adolescencia) mas a mamãe ainda não teve coragem de voltar as aulas, sim já perdi um mês e meio de aula e a desculpa era o carnaval, e logo hoje que é um dia TÃO ESPECIAL que a mamãe adoraria ficar grudadinha com você o tempo todo, e já não da mais para fujir, eu tenho que ir para a facul.
É PARA O NOSSO BEM EU JURO.

Tantas coisas lindas aconteceram nestes 9 meses de gestação e depois nestes 9 meses com você aqui no nosso mundo, papai que é todo babão não se cansa de dizer que você tem a carinha que ele sempre sonhou (engraçado é que antes de você nascer eu perguntava como ele lhe imaginava e ele sempre respondia .... "a não sei preta é dificil dizer né) vai entender estes homens rs.

São tantas as novidades, são tantas fofurices que perder tudo isso durante todo o dia enquanto a mamãe trabalha já não esta facil mas agora perder tb o nosso momento a noite me faz sentir como se eu fosse parar de respirar, mas a mamãe é forte e o papai é um poço de paciencia e assim vamos vivendo um dia após o outro e eu Creio em Deus que isto tb vai passar.

Massss falando em alegria pois como a mamãe já disse, hoje é dia de festa, então complementando as fofurices que só aumenta a cada dia eu vou somente acrescentando as que já foi dita neste cantinho .... ** você acorda as 5 da manhã e quer atenção total, e de tanto a mamãe e o papai repetir DEITA ISABELA, que você olha pra gente e diz DEITA e chacoalha a cabecinha pra frente, eu ainda não sei o que se passa na sua cabecinha quando você faz isso, eu só sei que é LINDO** .... ** você chama as pessoas com a mãozinha, o que torna cada dia mais dificil o famoso TCHAU, sim pq a mamãe diz tchau filha quando é hora de ir para a casa da vovó mas você insiste em me chamar com sua mãozinha, LINDO, LINDO, LINDO** .... **você já dança, rs, efeitos do carnaval, mas ai ele se foi e qualquer musica que você ouve e ja começa a dançar, é tão LINDO** .... **você assiste o hoje em dia com a vovó pela manhã e acha que o Edu Guedes é o seu pai, rs (filha não complica a vida da mamãe) ...** .... **por algumas vezes tivemos a impressão de ouvir você dizer papai, sim todos tem esta impressão as vezes, mas a mamãe só vai acreditar quando você dizer MAMÃE** .... **você aponta com o dedinho, por exemplo, Isabela cade o Tio Jorge e você já aponta o dedinho** .... **você é extremamente curiosa, chega a jogar o corpinho pra ver algo que te chame a atenção** .... **você já desce sozinha do sofá** .... **você ama estar no meio da criançada** ..... **Acorda com um sorrisão lindo de orelha a orelha** .... **você esta cheia de denguinhos e biquinhos, culpa do seu pai que te mima, rs** .... ..... ..... São tantas as paparicações que esta cartinha esta ficando proibida para diabéticos, mas o que realmente importa é que eu tenho você e que desejo de todo o meu coração saber fazer o melhor por você, para que você seja uma mulher feliz, respeitada e uma pessoa do bem, independente das tuas escolhas.

Você é LINDA, e se este cantinho existe é para você e por você, e foi a maneira que a mamãe encontrou de estar mais perto de você mesmo estando longe, de aprender tantas coisas com outras mamães, e participar de uma certa forma do crescimento de tantos pequeninos, que só ajudam nesta caminhada diaria que se chama o mundo dos adultos.

Você esta crescendo e por muitas vezes o papai diz que você já não é mais um bebê, ele diz que você já é uma menina, e eu me orgulho muito de ser mãe de uma menina e principalmente de ser SUA MÃE !!!!

OBRIGADA SENHOR JESUS POR TUDO !!!!

Obrigada meus amores por fazerem de mim a pessoa mais feliz deste mundo !!!!

9 comentários:

Nine disse...

Obaaa! Parabéns para a pequena Isabela! Beijos,
Nine

vanice disse...

Oi Si...saudades amiga!!
Que lindo tudo isso...parabéns pra Bella.
Obrigada pelo carinho lá no blog no dia do meu niver. Amei!!
bjos e já estou de volta.

Liten disse...

Aii que gostoso!!

Que fase deliciosaaaa parabens para sua princesa!
A minha fez um ano estes dias...

beijocas

Rê, Mae e Amor. disse...

quanto amor!!!
ta muito delicada essa postagem adorei... e parabens para a linda Belinha!!!

miga e difícil msm ficar longe das pequenas...mas se é para o melhor de todos...fazer oque né!! e lembre-se sempre que oque vale é a qualidade do tempo e nao a quantidade!!!

bjussss e otima semana miga!!!!

Sara Pimentel disse...

Oww, parabéns para a Isabelita, tudo de bom na vida dela... e que ela seja sempre muito abençoada.

Ah, tbn fico pensando depois que a Isabella nascer, eu indo estagiar e a noite facul. E deixar ela,ficar o dia todo longe da minha filha não vai ser fácil... mas ainda bem que vou cuidar dela durante os 6 primeiros meses, depois vou ter que aguentar deixá-la com o coração partido. Mais é preciso!

Beijos enorme para vocês duas! ;)

Nanda disse...

Parabéns pra fofinha!! Bjs

Bianca disse...

Parabéns pelas vitórias da pequena Isabela e pelo mesversário!!!!!!!!!!

Mamãe Cristã disse...

amadaa, cada dia é um motivo pra comemorar, pois a Isabela é um presente do senhor pra vcs.. 9 meses, que coisa linda, é uma fase mto gostosa mesmo, elas vão ficando mais espertinhas e mais arteirinhas também, rs. sei que não deve ser fácil ficar longe da picurruxa, mas como vc disse é pro seu bem. eu até hoje não voltei a estudar, na verdade parei bem antes de PENSAR em engravidar, mas depois que tive a Kamila fui fazendo outras coisas, me dedicando só a ela, casa, marido, igreja, aula para as crianças da Igreja e esqueci de estudar. mas quem sabe um dia né, rs; bom flor, desejo que Deus continue abençoando essa princesa, e a sua familia, beijoss

Thany disse...

Seu blog é lindo...sua Isabela vai se divertir muito no futuro lendo ele!!! heheheheh