Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Alguem segura esta criança pq ela esta TERRIVEL




11 comentários:

Nine disse...

Ô fase maravilhosa e perigosa, em?
Aqui estamos na mesma, hahahaha
Beijos,
Nine

Nanda disse...

owwnn... to doida pra ver essa fase!!! muito linda sua bb.
bjs

Martha disse...

Ahhh.. pelo menos não estou sozinha!!!!
Tbm vivo descabelada pelas coisas q Laís apronta! hehe
Isabela esta lindaaaaaaa!!!! E olha que ela nem tem carinha de levada!

Bjnhos em vcs!

Giovanna baby!! disse...

Que coisa mais cute-cute!!! O importante é ter alguém por perto né?!! Hehehehehe...

Sara Hess disse...

Levadissíma, haha
uma gostosura, que vontade de morder, rs
beijinhos em vcs!

vanice disse...

"Eu não! Quem pariu Mateus(Isabella) que balance o seu. Adoro!!rsrsr...Brincadeirinha!
Menina,a Bella tem carinha de levada da breca...G-zuis!!!
Olhos fixos nela 24 horas por dia né?????
bjosss
ps: vc tem face? vanice santana.
bjos

MÃE DO GUI disse...

Vixe Maria!!!

Imagina qnd o Gui estiver assim?

Ela tá uma fofura só...

bjokas nessa carinha lnda

Minhas Minimulheres disse...

Oie!!
Como sempre sua filha cada vez mais linda... Que Deus Abençoei vcs!!
Tem algo para vcs nas minhas trakinagens, se quiser é só me avisar entrando em contato comigo.
Beijokasss
Hanan Mustafa e as Florzinhas
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Kariny disse...

kkkkkkkk olha a carinha dela. menina, a Kamila no andador essa assim também, é um trabalhoo e a gente tem que estar sempre de olho. hoje ela inventou outras coisas pra me preocupar, aff, não é fácil né... rsrs flor, sobre o sono, a Kamila dorme bem sim, acho que não chega 14 horas por dia, ela dorme cerca de 10 horas a noite, e mais umas 2 horas a tarde. dormir mais que isso está impossível rs. beijos

Dai Santos disse...

Olha essa carinha!!! que linda tudo rosaaaaaa... amooooooo

nossa amiga que susto vc deve ter passado com o repelente hein, eu passei ele na Bella e esqueci de lavar a mão hora depois coloquei a mão na boca e o gosto é horrivel sorte que a sua Bela não tomou!

Bom final de semana ;) Bjos

Sara Hess disse...

aah amiga,você queria uma fotinha do meu pai, postei lá naquele texto que escrevi pra ele! beijos.