Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

FELIZ EU?! SIM MUITO !!!

Filha,

Temos muitos motivos para AGRADECER e estar muito FELIZ!

Primeiramente a mamãe precisa dar um recadinho ao papai ... PRETINHO EU AMO VOCÊ, A NOSSA CASA, A NOSSA FAMILIA, NOSSOS PROJETOS E TUDO MAIS QUE DEUS TEM AINDA PLANEJADO PARA NOSSAS VIDAS .... OBRIGADA POR EU SER A SUA ESCOLHA !!!!!

Então piquininha mais um final de semana, mas este teve um gostinho especial, sabado logo pela manhã a vovó (mãe da mamãe) ligou fazendo um super convite "VAMOS PARA A PRAIA?!", claro que o papai fez aquele charme todo antes de aceitar, masss aceitou e fomos .... foi maravilhoso, passamos um dia super agradavel junto com a vovó, o vovô, o Tio Sid, Tia Lili, e a criançada Tio Jorge, Theus e o Luiz .... você se comportou na ida e na volta, e apesar do pouco sol você curtiu a areia, o mar, a piscina, as crianças e até as cadeiras do quiosque era brinquedo para você. O DIA FOI PERFEITO !!!!

Mamãe tinha comentado com o papai que leu aqui em um bloguinho amigo sobre a "Santa Galinha, rs" e não é que o papai saiu comprar umas delicias para nosso almoço de domingo e voltou com o tal dvd da galinha pintadinha, bom como ontem era dia de jogo (ih qui jogo!!), só ligamos o dvd já era noitinha VOCÊ AMOU, primeiro ficou hipnotizada olhando para a tv depois começou a olhar para o papai e a mamãe e bater palminha LINDAAA !!! bom eu não vou contar vantagem antes do tempo mass estou confiante que este dvd me trará um pingo de sossego, rs.

E por falar nas maravilhas que aprendemos na blogesfera hoje foi a mais maravilhosa e surpreendente de todas elas .... tudo começou a dias atras, a mamãe conheceu um blog encantador onde a mamãe chama sua filhas de florzinhas (meigo né), e até que um dia surgiu um concurso onde ela ia sortear 2 panos de copa LINDO um é de vaquinha (e como eu queria este) rs, e o da galinha (igualmente encantador), eles foram feitos especialmente pela dona do bloguinho e a mamãe aqui mais pé frio impossivel (conhecidissima por não ganhar nem no par ou  impar) não se animou em participar, mas sempre entrava neste bloguinho e namorava o tal paninho de vaquinha, rs, e não é que a dona do bloguinho decidiu nos colocar no sorteio e não é que GANHAMOS !!! A queridissima que nos presenteou com o tão especial pano de vaquinha, rs é deste bloguinho http://trakinandocommamae.blogspot.com e aqui vai o nosso muitissimo OBRIGADA !!!! E agora aguardamos instruções de como receberemos tal presente.

Hoje deu tudo certo e a mamãe conseguiu ir te ver na hora do almoço, o dia fica colorido quando eu te vejo, mesmo que rapidinho.

Querido Deus Obrigada

Obrigada pelo melhor marido do mundo
Obrigada pela filha mais maravilhosa do mundo
Obrigada por colocar em minha vida pessoas maravilhosas (mesmo que algumas eu nem conheça pessoalmente)
Obrigada por suprir todas as nossas necessidades
Obrigada pela saúde de todos "os meus"

♪ TE AGRADEÇO

POR TUDO O QUE TENS FEITO
POR TUDO O QUE VAIS FAZER ♪


 

7 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

....por tuas promessas e tudo que és que te agradecer com todo meu ser...

Menina sabia que seu texto me emocionou, amo essa musica.
Também sou grata a Deus por tudo, e por "conhecer" pessoas nos blogs, que nos fazem lembrar o quão Deus é maravilhoso.

Essa galinha é mel para as crianças rs.
Bjus

rainha disse...

oi querida!!!! que bom ver mulheres realizadas assim..
isso sim 'e ser rainha!!!!
parabens querida! felicidades sempreb

Bianca disse...

Parabéns pela vitória!

Estou loua pra levar a Ju na praia também.

Beijos!

Sara Hess disse...

Agradecer é algo maravilhoso!
Fico muito feliz de sua família ser linda...Não vejo a hora da minha ficar completa com a chagada da bella.

Obrigada pelo carinho no blog, pode deixar que já já isabelleza tá ai,aprontando todas e com mts fotinhas.

beijos!

Kariny disse...

ai ai amiga como é bom né, estar assim na benção, curtir momentos agradáveis com a família, e ainda ter a vida completa por uma princesinha, que por sinal, gosta da galinha pintadinhaa rsrs, deve ser mto fofa! ahh e parabéns pelo pano hein, que sorte kkkkk beijos amada, boa semana

rainha disse...

um absurdo total!
tipo assm: se eu quero uma sombra na mac, tenho que comprar no meu pais por R$80,0o
la fora ela 'e vendida por 30,00
posso com uma coisa dessaS?
affff!!!
que raiva!

Kariny disse...

que bom que vc gostou da foto da Kamila orando, é incrível como as crianças aprendem as coisas.. por isso temos que ensiná-las no caminho certo sempre... beijos