Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O pra sempre .... sempre acaba

Eu fico feliz em dizer, e vocês ficarão felizes em saber que estamos bem.

Muita coisa aconteceu desde a ultima postagem, e principalmente desde o nascimento do Filipitxo ....  RESUMIDAMENTE a família que éramos quando decidimos morar juntos, já não existia quando casamos no papel e depois já não existia quando me formei na faculdade, e depois quando compramos nossa casa, e depois quando nos tornamos pais .... tudo isso para dizer que a família que éramos já não existe mais desde a chegada do nosso caçulinha.

Neste longo percurso eu perdi muita coisa, ganhei algumas e simplesmente abri mão de outras, e de acordo com a pirâmide de Maslow eu já avancei algumas etapas.

Andei pensando e estou com uma sensação de que para os próximos semestres as faculdades nem terão mais o curso de psicologia pq as pessoas já descobriram a fórmula secreta da felicidade plena e genuína, tamanha quantidade de gente bem resolvida .... eu ainda estou na fase de bater a cabeça 3 x na parede antes de levantar pq é a 3 x seguida q o bb chora querendo passear pela casa na madrugada, ou pq sinto uma falta sem fim da disposição que tinha para contar longas histórias com fadas e peixe falante antes da pequena dormir, ou pq preciso pensar direitinho o q é prioridade quando vou comprar algo, ou como agora por exemplo que o bb estava acordado desde as 3 da manhã, já são 13:22 e ele aparentemente  se rendeu ao sono, e eu poderia escolher entre, deitar e dormir tb, almoçar, tomar um banho na expectativa dele choramingar novamente ou colocar roupa para lavar e vir escrever este texto que como você pode ver foi a minha escolha.

E tudo isso para dizer que esta é a ultima cartinha neste blog ... que assim como era minha vontade desde o inicio, cada pagina escrita se transformou num lindo livro para minha pequena Isabela !

Agora nesta nova fase teremos um novo cantinho, não vou colocar aqui, mas você q é minha amiga certamente receberá uma visita virtual minha.

Obrigada a todos q de certa forma partilhou do crescimento da minha pequena.

Bjos e até mais

7 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber que vocês estão bem!!! Saudades de te encontrar por aqui... Apareça!!! Beijos mil!!!

Lívia.

Unknown disse...

Oi, Si.

Estava com saudades das suas postagens e também por notícias suas.

Fico feliz em saber que está bem. Entretanto, tenho certeza que está enfrentando diversos desafios, mas que serão superados.

Bjs, Pri
Mãe Sem Frescura
www.maesemfrescura.net

Jamilly LIma disse...

Ha poxa, pena quando um blog se fecha, mas sucesso para vocês e muito amor.

beijos

Kaah Maia disse...

ahhhhhhhhhh por favor não deixe fora dessa :(

grande beijo que Deus guarde vc e seus lindos filhos <3

rebeccaabordo.blogspot.com.br

Fernanda Lucas disse...

Que bom saber que esta tudo bem!
Como mãe de 3, te digo: Você vai sobreviver!!
Bjos

Kaah Maia disse...

Queria tanto saber como vocês estão :(

Bianca disse...

Olá.

Fiquei feliz com sua visita e feliz em saber que vc tb tem um casal de filhos agora. Assim como eu.

Fiquei triste em perceber que vc desistiu do blog porque é sempre bom desabafar... Mesmo que ninguém leia... É bom "botar pra fora"...

Enfim!

Volte sempre que quiser. É bem-vinda.

Beijos