Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dias melhores para sempre *-*

Eu confesso que ainda me pego pensando em como serão as coisas depois que o baby nascer, não sei é um misto de sentimentos e o não permitir a minha pequena perder a sua "exclusividade" ou pelo menos não só perder, perder e perder.

São desde as pequenas coisas, a exemplo este texto que já não fala exclusivamente mais dela e para ela e sim da gente, talvez de mim, ai ai tanta coisa, mas não são lamentações apenas excesso de preocupação típicas de uma mãe.

Hoje o baby (que é um menino e por mim já esta definido com nome, mas como o pai ainda não aceitou estou chamando de baby mesmo) já esta inserido dentro de mim (hahaha piada né ?) na verdade dentro da minha alma, eu já respiro este serzinho tão pequeno, tão meu amigo, meu pequeno dos olhinhos de jabuticaba, o papai esta apaixonado tanto quando foi com a pequena Isabela, mas agora tem algo dentro da gente que torna toda esta fantasia da gestação realidade (eu sei complexo), a Isabela já não esta tão arredia com o assunto, mas vira e mexe quer comprar tudo rosa, para quem sabe mudar o destino, mas eu sei que ela será a melhor irmã do mundo.

Eu ainda não sei explicar, mas a sensação é de que depois de nadar horas, meses e anos eu finalmente estou no momento da calmaria, claro que pouco antes passei pelo olho do furacão e por um pouco eu acreditei que não conseguiria passar esta fase, para ser exata o momento critico durou 1 ano, muito né ? Agora sim, parte resolvida, parte com metas e perspectivas, parte confiante, feliz e espero finalizar com um "realizada".

Bom por enquanto eu não posso dizer nada ao certo, mas eu precisava voltar e agradecer os abraços recebidos no post anterior, as manifestações de carinho que tenho recebido de quem estar perto se não de corpo certamente de alma.

Eu volto, espero em breve e com muito mais boas noticias.

6 comentários:

Rafaella disse...

Que bom que você esta nessa fase de calmaria, afinal merece né :)
Tenho certeza que a pequena será a melhor irmã do mundo, e quando ele nascer vai aceitar o fato de ser um menininho rs...
O meu disse que quer uma irmã, e que tem que ser grande, acredita? rs
Nem previsão pra isso tenho ainda haha...
Bjs

Dani Rabelo disse...

Oi!!!
Que bom receber notícias suas e um texto mais tranquilo, mais ameno, calmo, feliz... muito bom!!!

Olha, eu estou grávida de 6 semanas e a Laura vive chamando o bebê de Margarida.... penso em vcs diariamente!!!! Já avisei que pode ser um menino e ela logo disse "a gente dá ele, né, mamãe?" e peço para ela me ajudar no nome se for menino, ela logo lança "não é meninooooo", enfim.... Hoje em dia ela abraça e beija a minha barriga o dia inteiro, dá bom dia/tarde/noite para o bebê, diz que ama, fala com ele pelo meu umbigo e é super apegada a ele, mas... tenho receio de descobrirmos ser um menino e a Laura não gostar... eu não saberia como agir.

Espero que a pequena fique bem e acostume-se com a ideia de um irmãozinho. Ela vai adorar, com certeza! É questão de tempo apenas.

Um grande beijo!!!

Nine disse...

Ai, esse clima de gravidinhas está me deixando mega feliz! É uma alegria receber mais um ser vivente nesse mundo! Suas preocupações são válidas, mostram que vc está vivendo conscientemente este momento especial. Tudo vai caminhar para o melhor! Vc vai ver! Beijos!

Anônimo disse...

Oi Si... Estou muito feliz com a notícia da gravidez, fiqui triste com o post anterior (mas saiba que os meus votos são de muita paz, calmaria e amor) hoje e sempre!!! Feliz por saber que sim, aos poucos tudo se resolve! Ando sumida do blog porque a vida anda muito corrida e porque ando fugindo um pouco dos assuntos maternos (por causa de uma frustração que sei que um dia passará: tive dificuldades para engravidar do Henrique e já estou tentando engravidar novamente há 2 anos e dois meses e nada! Muitos exames, tratamentos, medicamentos e nada!!!). Quem sabe um dia esse bebê venha ou quem sabe um dia eu entenda porque Deus não quis me dar mais que um. De qualquer forma sou muito grata pela presença do Henrique em minha vida... que foi tão sonhado, tão esperado e é tão amado... Tenho sofrido um tanto com isso, mas sei que Deus dá a cada um aquilo que ele lhes atribui ser o melhor. Por isso te digo, calma e força nas horas difíceis e muita alegria e amor para comemorar as boas notícias!!! Parabéns pelos dois pequenos e tudo de melhor para você!!! Beijos!!!

Lívia.

Unknown disse...

Oie...
que bom q os momentos ruins passaram e que venha o mundo azul do baby misturado com o mundo cor de rosa da Isa... Rsrs
bjs, Pri

Re disse...

Siiii...ai que noticia lindaaaa..sei que meio out, mas hoje estou conseguindo me atualizar com os post e vim aqui e vi essa novidade maravilhosa..estou super feliz por vcs e mais feliz ainda por sentir, pelo seu post, que vcs estao bem, curtindo e, principalmente, em paz. Isso eh otimo..feliz feliz, eh assim que estou com a noticia. Beijos mil.