Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

E que venha 2014 pq certamente teremos momentos especiais

Restaurante preferido, chego e digo que vou ao banheiro, peço ao garçom que leve o embrulho, e quando volto marido esta com lágrimas no rosto todo...













Isabela ? Esta enlouquecida com a ideia e não passa um dia sem dizer enquanto acaricia minha barriga "OI LINDINHA" .... ela pediu de presente pro Papai Noel uma irmãzinha, vamos aguardar alguns meses e descobrir o que o Papai do Céu decidiu sobre o sexo do baby. 

Boas férias, boas festas e que 2014 seja tão emocionante quanto promete (pelo menos por aqui).

Beijos

18 comentários:

Martha disse...

Amoooooooooooooooooooooo!!!

Até que enfim vc divulgou.. não aguentava mais o "segredo" huahuaahuhau

Amo muito, muito essa familia... amo amo muito, muito essa sementinha que está aí dentro.. e amo mais ainda fazer parte dessa historia!!!!

Muita felicidade, amiga!! Toda do mundo!!! E no mais, vou estar do seu lado nessa empreitada... !!!!

Amo muito vcs!!!!!

bjooooooooo

Martha disse...

Agora que vi a foto (pq pelo blog não consigo..)
Digo que chorei.. muita emoção.. coisa linda!!!

Muita mais felicidades para vcs, amiga!!!!

ainnnnnn!!!!

Hanan Mustafa disse...

Oiê!!

Abençoado seja!
Que maravilha... Aiiiii que felicidade por vcs!

Isabela ta tão linda...

Aqui em casa todos estão animado para chegada do irmãozinho...

É tão magico a maternidade né?

Fica com Deus e muiiitas, mais muitas felicidades a vcs...

Amei o layout do blog <3

Fiquem com Deus!

Beijokasssssssssssssssssssss...

Dani Rabelo disse...

Áh que coisa mais lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Linda!

Linda!

Linda!

Parabéns mil vezes, parabéns para a família, para vc!!!!

Que este bebê só traga mais saúde, amor, paz e festividade para essa família linda que vcs são!

Um grande beijo! Quer dizer, dois!!!

Luigia Macena disse...

Si, to muito feliz por vcs!
Muita saúde e que Deus abençoe essa família linda!

De quanto tempo vc está?

Mil bjus!

Patrícia Martins Fagundes disse...

Que coisa mais linda!!!!
Estão jorrando lágrimas dos meus olhos, só imagino como foi para esse papai aí...
Que coisa mais linda a maneira de declarar teu amor, amiga....XONEI!!!!
E, que Deus abençoe ainda mais essa rica família que vocês têm.
Mil, ZiLHÕES de beijos mega ultra especiais pra vocês...2,3,4!!! rsrsrs...
Muuuuito feliz por vocês!
Patrícia Fagundes

♥ Nanda ♥ disse...

ah que lindo amiga
parabéns
outra surpresa
o sexo muitas emoções
pela frente bjs

Ser Mamãe Pela Segunda Vez
Google+Nanda

Lilian disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades!!!
Muito emocionante a carta!
Que notícia linda para começar 2014!

Nine disse...

Que notícia maravilhosa, Si! Com certeza 2014 será um ano prá lá de especial! Que esse bebezico seja muito bem vindo a este mundo maravilhoso! E vc seja muito bem vinda ao time de mãe de dois (ou duas)! Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog! Muitos beijos para vc e sua família, que agora além de incrível, será o quarteto fantástico!

Renata disse...

aaaai que delicia! Qto amoor <3

que 2014 seja um ano lindo pra vcs!

beijos beijos

Manu disse...

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Certamente umas das melhores notícias que o fim de 2013 podia nos proporcionar...! Melhor ainda é poder curtir cada momento dessa felicidade!

Estou de longe me sentindo tia boba!

Amo muito vc´s!

Bárbara Gonzaga *--* disse...

Ai sua boba, até eu chorei agora lendo a carta!
Meeu Deus que benção! Parabéns, parabéns e parabéns!

meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Maria disse...

Que notícia boaaaaa!!!! Presente maravilhoso!!!!
Parabéns para toda a família...!
Beijinhos e Um Santo e Feliz Natal para todos vocês... o Ano Novo já sei que vai ser maravilhoso!
Maria

Mamãe pela 2ª vez disse...

Si era pra gente chorar tbm? rs
parabéns pra vcs, que venha mais um bb para completar essa família que ja é linda!

Diário da mãe e da filha disse...

Amiga mais uma vez eu te digo, agora pra ficar registrado nesse cantinho, rsrs... Eu fiquei hiper mega feliz com a notícia
Fechando 2013 com tudo e com chave de ouro, né?
E que venha 2014
Beijos

Michely Avanti disse...

Lindoooooooooooooooooooo!!!!!
Amo muito vcs!!!!
bjos

Cantinho da Fabi disse...

SIMMMMMMMMMMMMM

VC ESTÁ GRÁVIDA !!!

PARABÉN, PARABÉNS , PARABÉNS !!!

QUE FELICIDADE !!! MUITA SAÚDE PARA VOCÊS

BEIJOSSSSSSSSSSS

Monica Veridiane disse...

Oi Si. Tô tão afastada do blog, que só tô vendo sobre o baby agora.
Que lindo! Parabéns! Ah, e a linda Isabela vai curtir muito o irmãozinho! Tenho certeza!!