Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Senta que o assunto é sério

Este não é um texto evangélico

Eu nem sei por onde começar mas fato é que hoje eu tive um livramento, para quem não sabe ou não acredita (e eu respeito tanto que meu melhor amigo é Ateu e como eu digo Atoa) o livramento é quando algo terrível poderia ter acontecido e passa diante dos teus olhos mas Deus coloca a sua mão e te livra do mal.

O fato é que quem me conhece sabe que eu nunca vou ao ponto quando vou contar algo e por aqui cópia simples e pura de um bate papo não poderia ser diferente.

Desde que decidi entrar na blogosfera eu tenho feito AMIGOS nem mais nem menos do que os que vejo diariamente, é engraçado pq conto para o marido e o papo soa como se ele também soubesse de quem estou falando (no começo foi difícil mas hoje ele já sabe quem é quem ou quase), e então que na festa de 3 anos da Isabela teve cata vento vindo da Bahia, teve painel de fita de cetim vinda do RJ e teve muito amor despejado sobre uma criança que muitas pessoas nunca viram pessoalmente.

E é exatamente neste ponto que quero chegar, a internet nos permite estar próximo, amar, se preocupar e querer bem pessoas simplesmente pq somos amigos. E todo este carinho, pensamento positivo, orações e o simples "querer bem" fazem toda uma força neste mundo que vai muito além de comer e dormir que assim como "olho gordo" e outras coisas "pega" o bom tb pega, pq não ?

Hoje aconteceu algo terrível, OU NÃO, no caminho de casa para a escolinha da Bela, peguei uma rua nova e nesta rua tem algumas tampas da Sabesp acho, estão para cima do asfalto e eu na descida, na curva tentei desviar de uma destas tampas e o carro derrapou, eu joguei para um lado, freei joguei para o outro sei lá pq não me lembro muito bem mas parece que o carro chegou a rodopiar no asfalto e na contramão e quando me dei conta, pq eu cheguei a ver o carro destruído, nada aconteceu e apesar da tremedeira e das perguntas da Bela no banco de trás "o que aconteceu mamãe" estava tudo bem .... agradeci MUITO a Deus, muito, muito mesmo, mas não contei a ninguém, fiquei aqui quietinha e agradecida pq hoje o meu dia poderia ter sido terrivelmente trágico (Graças a Deus a Isabela estava como sempre na cadeirinha bem presa), e é provável que eu não contasse isso a ninguém, mas então que acabo de receber um e-mail da Ingrid que para quem não sabe é filha da Lilia e ela dizia sobre um o sonho que ela teve onde a Isabela sofria um acidente e ela ia defender a Isabela, sonho é sonho e para ela dentro do contexto não fazia sentido nenhum tanto que no e-mail ela termina assim (louco né), mas não, isso é Deus mostrando pra gente como mesmo distante podemos cuidar, zelar e ajudar as pessoas, eu acredito muito que temos o que cultivamos e que mesmo distante podemos cultivar o amor e o bem querer nas pessoas, se nesta manhã eu recebi uma atençãozinha especial do Papai do Céu é pq as orações de muitas amigas tem efeito na minha vida.

Aqui o meu MUITO OBRIGADA de coração.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que Deus e o anjo da guarda de vocês estavam aí! Graças a Deus está tudo bem com vocês!!! Temos sim que enviar pensamentos positivos umas para as outras... O carinho sempre faz a diferença!!!!

Beijos!!!

Lívia.

*Marli* disse...

Coisa linda que você conta, querida!

Lindo porque terminou muito bem, e nestes tempos tão complicados a gente reconhecer a mão de Deus nas pequenas e grandes coisas é um dom.

Deus continua operando e está pertinho; como senti ao ler suas linhas agora, e no seu relato tão feliz!

Um grande beiju pra você e pra Isabela!

Flávia Brito disse...

Nossa Si, que bom que vocês estão bem e vemos aí a enorme importância de manter as crianças bem seguras em suas cadeirinhas. E com certeza esse universo "internético" nos emana muitas energias e a quem sabe aproveitá-las para o bem só recebe boas energias. Que em seu dia continue dando tudo certoO.

Beijos!!!!

Michely Avanti disse...

Amiga vc é uma pessoa iluminda, do bem! Não tenho nenhuma duvida que os anjos e Deus sempre esteja guiando sua família.
O mundo precisa mais de pessoas como vc!
é uma pena que a tela desse computador separa a gente e impedi que a gente se conheça...mas quem sabe um dia?

beijos.

Ioly disse...

Eu sou espírita, e acredito nos livramentos que a misericórdia Divina nos concede.
O pensamento tem vibração e ter a capacidade de atrair e/ou merecer o carinho e orações de corações alheios, é uma benção. É realmente ser abençoada.
Glória a Deus por sua vida e a da Bela.

http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

Re disse...

Nossa Si, fiquei com o coração nas mãos. Graças a deus Ele estava lá para protege-las. Beijos

Ivna Pinna disse...

Menina, graças a Deus vcs estão bem!
Sim, os anjos estavam ao lado e vcs!

Sonhos parecem loucura né? Vai ver que a Ingrid (que é uma linda!) foi a enviada por Deus!

Muita luz pra vcs!

Beijos

Agora Somos Três disse...

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que os temem.

Bjus
Ta

Michely Avanti disse...

Amiga moro em Indaiatuba.
Voce em SP né?
é pertinhoo....2 hras tranqruilas de carro.
Vamos combinar sim! EU VOU AMAR!
Bjos

Ingrid Faria disse...

Si,
É como você falou tem amizades que mesmo de longe a gente sente o carinho.
Obrigada pelo carinho de sempre e como te falei fiquei surpresa com o livramento que Deus te deu e te contei o sonho meio assim sem contexto nenhum, rsrs...
Beijão
Ingrid

Manu disse...

É amiga, Deus te livrou com certeza! Outro dia tbm passei um sustinho no volante, que deu pra tremer bem as pernas. MAs o seu aí, foi um susto enorme. Graças a Deus que não teve acidente.

Te amo viu? bjs

Cantinho da Fabi disse...

Graças a Deus por esse livramento, emocionante !

Jack disse...

DEUS sempre nos guardando e mostrando q ele esta cuidando de nós..
amiga eu qro um templaste lindo tbm igual o seu
mas qro de novaa :(

Unknown disse...

Oi Si ... poxa amiga que texto lindo, e que sonho da Ingrid heim ...poxa vida. Graças a Deus tudo ficou bem, e olha amiga, sempre deixe a Bela na cadeirinha .. a Luma as vezes mesmo chorando querendo colo, deixo na cadeirinha ... é para o bem delas sempre .. bjs no coração .. te adoramos viu .. queremos mais contato.

Roberta e Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/