Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O QUE TE FAZ FELIZ ?

Princesa são tantas as pequenas felicidades que enchem meu coração que hoje vou contar um pouquinho por aqui, afinal de contas nem só de reclamações vivem as pessoas né ?!

ME FAZ FELIZ ......

* Quando acordamos os 3 no mesmo horário no final de semana e tomamos um delicioso café da manhã juntos (mesmo que seja apenas pão com manteiga e café preto).

* Quando percebo que você está cantarolando uma musiquinha nova.

* Quando o papai esta de bom humor e faz gracinha com tudo.

* Quando passeamos (mesmo que dentro do condomínio mesmo).

* Quando a vizinha de condomínio que tem uma filhinha (Lara) da sua idade sai para caminhar e para lá em casa para bater papo.

* Quando saímos os 3 para "comer fora" e você se comporta lindamente e eu até começo a acreditar que existe vida social pós filho.

* Quando meu serviço é produtivo e vou te buscar e você não foge de mim feito quem avistou a bruxa dos contos e para fechar com chave de ouro chegar em casa e ter uma jantinha pronta apenas para esquentar.

* Quando no domingo lavamos o carro novo (meu mais novo xodó)

* Quando eu consigo assistir um filme tranquila sem ter que fazer milhares de interrupções e "bingo" quando o filme é bom.

* Quando você solta das tuas gargalhadas e eu continuo na brincadeira só para continuar a ouvir aquele som delicioso.

* Quando a mamãe consegue ficar com o papai tranquilinha e namorar, namorar, namorar.

* Quando o transito esta bom.

* Quando te levo para a escolinha e vem alguma "tia" contar alguma fofurice sua.

* Quando eu coloco uma roupa e você e o papai diz que estou linda (o papai fala isso todos os dias, mas mesmo assim é muito bom)

* Quando tenho pessoas queridas por perto, seja pessoalmente ou virtualmente.

Esta lista ficaria praticamente infinita se eu fosse relatar cada detalhe que me faz feliz, então paramos por aqui e quem sabe continuamos em uma outra cartinha .... então para finalizar eu sou infinitamente feliz Graças a Deus !!!!

Princesa esta quase chegando a hora de ir te buscar, e quer saber ? isso me faz muito feliz !!!

AMO VOCÊ, AMO O PAPAIZÃO E AMO NOSSA FAMILIA !!!!

7 comentários:

Thay disse...

Que lindo, felicidade linda, palavras lindas, tudo lindo! Tanta felicidade me contagiou! Vou fazer um post contando o que me deixa feliz também! :)

Obrigada por compartilhar tanta coisa boa!

Beijaço! :)

Ester disse...

Que post lindo!!
É verdade, se prestarmos atenção nos pequenos detalhes do dia-a-dia, veremos o quanto somos realmente felizes!
Mas tbm com uma filhota linda como a Isabela, como não ser feliz?!hehehe
Bjs!

Gessyanne Sousa disse...

Que lindo Si! É muito bom ter esses momentos, que parecem simples. Mas São nesses momentos que construímos uma base sólida de companheirismo e muito amor. Que vcs sejam cada vez mais feliz! Bjinhos!

Anônimo disse...

Adorei!!!
realmente coisas pequenas do dia a dia também nos fazem muito felizes!!!

Beijos!!!

Lívia.

Ingrid Faria disse...

Adorei!! E sabe o que me faz feliz? De ter como amiga!

Beijos

Kariny disse...

Ai que coisa boa ler esse post, como é bom dar valor as coisas simples de vida, muita gente espera "grandes" acontecimentos para então serem feliz, quando a felicidade deve ser buscada e semeada todos os dias! Que Deus continue abençoando vcs, família linda, que mesmo em meio as lutas do dia-a-dia ainda conseguem encontrar a felicidade na singeleza da vida! Beijos!

Unknown disse...

Ai, Si, que show o teu post; e é isso mesmo, somos amplamente felizes nas pequenas coisas corriqueiras do dia-a-dia. Isso na verdade, certamente, chama-se a tal FELICIDADE!
Quanto ao teu comentário de "outra época" compreendo e concordo plenamente... acredito ser assim também, quando as coisas seguem seu curso: as emoções vão dando lugar a outras. Talvez não se sinta mais a perna tremer ao chegar o momento do encontro; talvez coração não bata descompassado, em compensação, a certeza e maturidade de um grande amor concretizado também é tuuudo de bom, né?
Beijos, querida, e siga assim 'degustando' os momentos que a vida vai ofertando...e, claro, saboreando muuuuito essa linda princesa....