Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um tradutor de pó pó pó ???

Princesa linda muito bom dia,

Advinha ? sim piririm fomos ao musical da galinha mais famosa do Brasil A Galinha Pintadinha ! Se você gostou ? AMOU, alias você, eu e o papai, foi simplesmente perfeito ....

Tudo começou quando você ganhou de dia das crianças do Tio Wandinho um ingresso para o musical, massss como você ainda não vai a evento algum sozinha, lá vamos nós eu e o papai arcar com as "despesas extra ingresso adulto x 2, estacionamento, etc" e quer saber não teria evento melhor para ir principalmente com a chuva que caía, você curtiu cada detalhe, interagiu o tempo todo, quando acabou você chorou e saiu pelo shopping dizendo "qué masi galinha manhê"

Olha ela ai !!!

totalmente compenetrada
Fim !

18 comentários:

Josiane Caetano disse...

Ah, esta galinha pintadinha...demais!

Camila Sabino disse...

Confesso que eu nao era muito fã dessa galinha não,mas agora to ficando e os meninos tbm, quando ligo o dvd eles falam pó kkk

Gessyanne Sousa disse...

Que delícia de passeio! Bjinhos!

Aline Motta disse...

Amei ver fotos por aqui, sempre fico tão curiosa!!!
Anida levarei a Emilly nesse musical, ela é louca pela galinha pintadinha...
Beijos!!
Ps: Linda demais a Isabela, parabéns!!

Rafaella disse...

Ai que lindooos...
Eles se divertem ne?
Davi quando foi amou... e vale a pena ;)
Bjs

Meriene Zamprogno disse...

Até eu adoro essa galinha!! XD

Re disse...

Si, to louca pra levar a Manu na galinha. Agora que voltamos de viagem, vou ver se compro, antes que saiam de cartaz. Nossa, a Manu esta tao vidrada nessa galinha, que estou pensando seriamente em fazer a festinha dela de 2 anos com esse tema..buaaaa, bye bye bailarina, bye bye princesas, hahahah.

Paloma Gavazza disse...

Ah que legal!!!! A galinha agora parou de fazer sucesso aqui em casa, mas já tive épocas de me pegar cantarolando rsrsrsrs Bjs! Ah, a isabela está muito fofa!!!!

Cristiane disse...

kkk, aqui a maré ta baixa pra galinha mais daqui uns tempos vai voltar tenho certeza... Cris

Tathiana disse...

Muito, muito legal. Meu filho e meu sobrinho/afilhado iam curtir.
Ah, ela tá linda!
BJs.

Diário da mãe e da filha disse...

Pó, pó, pó... Essa galinha faz sucesso, né?
Com certeza a Bela amou! Pela carinha dela toda concentrada deu pra ver.
E não tinha jeito melhor de comemorar o dia das crianças, né?

Beijos!

Simplesmente Li disse...

Que lindo... já tive overdose de galinha pintadinha, as vezes me pegava no trabalho cantando po po po. Mas agora aqui em casa o top é Gummy bear.

Tia Kariny disse...

Ai que show gostoso, e a carinha dela, super atenta! imagino que tenham se divertido mesmo, coisa boa! beijão e obrigada pelo carinho no "novo" cantinho!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que delicia amiga, morro de vontade de levar os meus pequenos para ver a galinha pintadinha, estamos ansiosos para eles virem para Sampa, até eu adoro acredita.
Bjinhus

Li disse...

Que delícia! Melhor que qualquer presente é a presença dos pais, ainda mais num evento que agrade tanto os pequenos!!!

Beijos!

Lívia.

Iolanda Lopes disse...

Que fofa Si.
Os pequenos se encantam com os personagens.
A Mi também amou.
bju
http://verdadesdemae.blogspot.com
http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

sheR disse...

eu ja tenho minha opiniao formadaa!!
É LAVAGEM CEREBRAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjO

Thay disse...

Muito, muito, muito linda a galinha e ela assistindo! :)
Beijins