Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

momento mimimi

Certa vez numa discusão calorosa com a minha mãe a justificativa dela para as minhas inumeras queixas era de que eu já nasci uma menina forte, que no meu primeiro choro durante o parto o Dr. disse "choro de menina forte e cheia de personalidade", sinceramente ? sim e não !

Sou uma pessoa dificil de lidar pq para mim não existe "meio amigo, meio casamento, meia verdade", sabe aquele lance de "sim sim não não o que passar disso provem do maligno" então tipo isso ...

Marido diz que sou mimada (como eu queria que isso fosse verdade), mas o grande lance esta na distancia que existe entre o querer e o poder .... eu não lido muito bem com isso, acho totalmente injusto ver uma porção de gente "suja" conquistando cada vez mais, vivendo a vida sem pensar nas consequencias e eu aqui sempre tão prudente, sempre tão cautelosa .... se estou olhando a grama do vizinho ? certamente que não mas também não sou cega muito menos alienada neste mundão.

Esta parte é a que normalmente mais choca a sociedade, já deixei uma porção de "amigos" por este longo caminho chamado vida, se me faz falta ? ..... nosssa posso ser politicamente correta e dizer .... sim claro, amigos são os irmãos que a vida nos deu "mas não manja ?" é serio eu acredito que uma relação só existe seja ela de que tipo for se acontece dos dois lados, uma vez ouvi algo do tipo "não importa o tanto que você se importa, tem gente que simplesmente não se importa" e vamos combinar ? é exatamente assim, este negocio de " estou suuuuuper a disposição OU saudaaaaaade OU noooooosa agente precisa se ver" para mim não existe .... atualmente tenho uma amiga da Bahia a Manu mamãe da linda Sophia que muitas aqui "conhecem" que esta mais presente na minha vida do que meu irmão mais velho que vejo diariamente, sabe pq ? pq ela cultiva esta nossa amizade e a reciproca é verdadeira.

Sou uma pessoa que me jogo no chão se tiver um buraco e você precisar passar por ali, mas isso acontece uma vez só se você provar que estou nesta "relação" sozinha, sabe aquela frase .... "aos amigos TUDO e aos inimigos somente a lei" é tipo isso ....

Longe de mim parecer uma pessoa que esta cheia de problemas, e que precisa de algum consolo, não nada disso, é que o povo adora pintar que mais vale uma verdade que dói do que uma mentira que agrada mas dai agente vem e despeja que TA TUDO ERRADO e o povo ja fica cheio de "noooossa".

Enfim é a vida que segue, cheia dos teus altos e baixos, mas sempre muito colorida ! Se eu sou uma menina de sorte e muito feliz ? SIMMMMM

11 comentários:

Manu disse...

Olha que honra em ser citada, ainda mais de uma maneira tão agradável. Obrigada pelo carinho de sempre. A minha ausência esses dias é por falta de tempo, e muita coisa tem acontecido numa velocidade incrível. Mas, vc está sempre presente em minha mente e em meu coração.

Espero que esteja realmente bem!

Beijos flor!

Anônimo disse...

Paciência. O mundo real é assim.

Ester disse...

É amiga, te entendo e compartilho do seu pensamento... disse tudo!
Bjs!

Só distração disse...

A vida e seus altos e baixos... Bjo!!! Cris

Vinter Zamprogno disse...

Infelizmente é desse jeito!!!

Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

Si, eu te entendo, te apoio e te admiro! Como eu gosto quando você solta o verbo. Você faz isso como ninguém. Muito bom ler esse mi mi mi!!! =]
Eu tenho pouquíssimas amigas, mas as que tenho eu sei que são verdadeiras. Isso que é importante para mim. As relações verdadeiras.
Já me machuquei muito com pessoas que só se aproximam por algum tipo de interesse... é péssimo. É sanguessuga.
Beijos,
Paula Martinelli
www.minhamaternidade.com

Ingrid Faria disse...

Eu te entendo e te compreendo, mas é a vida, né?

O jeito é encarar e seguir e frente, e não tente agradar a todos, não dá certo, rs

Beijos!

Ingrid Faria disse...

selinho pra vc lá no blog!

Beijoss

Unknown disse...

Gostei muito do seu post, no meu blog toda sexta eu convido alguem para escrever justamente sobre amizade, gostaria de te convidar tambem!
Entre em contato se gostar da idéia.
Beijos Tati
http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

Mamãe pela 2ª vez disse...

VocÊ esta certissíma, hoje a pregação do pastor foi, cuidado com quem vc chama de amigo, com quem entra na tua casa, com quem vc conta tudo, com o que entra na tua casa.
Não precisa odiar, mas também não precisa fingir que ama todo mundo.
Mas, há amigos mais chegado do que irmãos.
bjus

Martha disse...

Ei moça bonita.. ja vi que vc estava bem braba aqui heim..
E eu.. no mundo distante de Alice no pais das maravilhas.. ai ai!! desculpe minha ausência, viu!?! a coisa ta braba por aqui...!!!
Sei que vira e mexe esta por aí tbm.. e, apesar de eu ser uma péssima amiga.. estou por aqui quando vc precisar... é só gritar, viu!!!
Bj grande em vcs