Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O nome dela ? É LINDINHA

Filha linda advinha ???

Desde que nos mudamos que o Tio Wandinho tinha decidido que nos daria um presente de casa nova PAUSA (ganhamos alguns poucos presente de casa nova mas de pessoas que valem mais que ouro) DESPAUSA e então que ontem chegou o tão esperado presente de casa nova .... 

Muito prazer em apresentar, esta é a Lindinha a mais nova moradora da casa 83 !

Tô paxonada nela
Se você gostou da nova amiguinha ? uma imagem vale mais que mil palavras

Amigas para sempre
Nossa amiguinha vai ficar temporariamente em uma parte da nossa escada que vai para os quartos, isso pq você disse que ela não pode ficar lá fora sozinha por causa do Lobo PAUSA acho que já disse isso aqui, nosso condominio fica ao lado de uma mata, linda por sinal e você encasquetou que o Lobo Mau mora lá, tanto é que todos os dias quando passamos pela lateral da mata você diz "vai pá casa lobô" DESPAUSA, 

Isabela minha linda, vamos agradecer o presente ?

Wandinho sabemos que você lê o blog e sabemos também que as coisas andam bem dificeis para você (ganhar uma fortuna tem destas coisas rsrs), mas pode apostar que estamos torcendo muito para que você seja muito feliz, você é um ótimo amigo e nós queriamos muito agradecer o presente e dizer que gostamos MUITO da nossa Lindinha!!!

Bom acho que é isso, feliz, muito feliz (mesmo com todos os vai e vem da vida)

Filipe você é meu porto seguro, meu principe encantado, meu galã de novelas EU AMO VOCÊ !

Isabela você é o motivo do meu sorriso todos os dias (desde que você nasceu eu passei a ser feliz todos os dias) AMO VOCÊ !

7 comentários:

Li disse...

Que graça!!! É tão bom ganhar presentes de pessoas tão queridas, não é?!
Tudo de melhor aí na casa nova!!!

Beijos!!!

Lívia.

Criar Com Coração disse...

oi si, volto depois para comentar

beijos

cintia

Camila Carvalho disse...

QUE LINDAAA A LINDINHAAA!
bjinhos pra vcs
perolasdealanis.blogspot.com

Diário da mãe e da filha disse...

Ai que lindaaas!! Uma boneca beijando outra boneca, rs.

São pequenas GRANDES felicidades que fazem nosso dia valer a pena,né?

Beijos

Kaah e Lipeeh disse...

Owti Deus que Lindinhas ♥
Parabéns pelo presente e pela 'casa nova' ;D
Um bjo gata Tudo de bom =)

Camila Sabino disse...

Ela amou a nova moradora kkk, parabens pela nova casa

Manu disse...

Que linda a Lindinha! Amei...

Vai ficar muito charmosa na sua casinha linda!

Parabéns por tanto capricho!

Bjs