Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LORENZO BEM VINDO ! e tantos outros pensamentos


Isabela bom dia,

Impossivel não saber de um nascimento e não me lembrar de nós duas, do nosso momento, do dia que você chegou .... tão pequenina, tão linda, tão minha !

O Lorenzo nasceu ontem a noitinha, depois da Sá ter ficado internada desde segunda, depois de varias tentativas de induzir o parto normal ele chegou de uma cesarea e quer saber foi a melhor opção para o momento.... eu não falei com ela ainda mas tenho certeza que foi um momento lindo.

O Lorenzo é um presente de Deus na vida de muita gente, ele foi desejado pela Sá a muito tempo e Deus trilhou todo um caminho até ontem .... (primeiro Deus colocou o mesmo desejo de ter um bb no coração do maridão da Sá que eu sei que será um ótimo pai .... depois Deus demorou um pouquinho até o grande positivo (e aja ansiedade para esperar) .... depois neste meio tempo tivemos o susto da toxoplasmose em um dos primeiros exames da Sá .... depois o Lorenzo de uma certa forma uniu todos da familia (eu e a Sá certamente).

Esta semana foi uma semana muito dificil para mim e acredito que para ela muito mais, mas ontem após uma longa conversa com Deus eu adormeci e não poderia ter acordado com o toque do celular e com uma ótima noticia O LORENZO NASCEU .... agradeci a Deus em voz alta e adormeci novamente até a próxima ligação rsrsrsrs (o Lorenzo nasceu e assim foi).

Agora vamos aguardar o exame do pézinho e maiores informações (sempre confiando de que Deus sempre tem o melhor para todos nós)

Eu sempre achei a Samira LINDA, ela tinha covinhas quando era pequena e eu morria de vontade de ter também, o cabelo dela é perfeito (isso é injustiça pq a mãe dela é cabelereira e uma das boas viu, ela poderia muito bem ter nascido com o cabelo ruim e dar a chance de um menos favorecido nascer com um cabelão lindo daquele rsrrs .... sim sim estou pedidno em causa própria kkkkk)

Serva de Deus ela nunca fez estas grnades besteiras que os jovens normalmente fazem (tudo bem eu tb não fiz rsrsrs) .... tem uma casa lindinha, tem um maridão que cuida muito bem dela e um carro lindo destes mega perfeito mas que acho que vai ser pequeno para a quantidade de coisa que o Lorenzo já tem rsrsrsrs fico eu aqui imaginando eles indo a praia (pq se para ganhar bb a Sá tinha 3 malas imagina uma ida a praia deve ser algo sensacional kkkkk)

Samira queria te dar um abraço destes bem apertados e dizer que agora vai ficar tudo bem (e depois ruim e depois bem e depois ruim e depois bem rsrsrsrs) mas eu sei que o que mais importa esta ai com você (seus 2 homens)!

Prima querida temos uma a outra desde que você nasceu, e é engraçado olhar para tras e pensar que agente passava horas dizendo .... era uma vez uma bruxa com uma faca na mão ... passando mantega no pão kkkk .... poderia passar horas relembrando o quanto você foi importante todo este tempo, mas este ano .... ah este ano nossa amizade se tornou muito mais forte (eu tinha você e você tinha a mim .... não seria exagero dizer que para mim o sentimento é de irmã)

Olha a foto que peguei para relembrar uma das nossas primeiras fotos juntas ....

Hoje tanto tempo depois nós duas somos MAMÃES
O tempo passou e eu nem percebi ....

Aqui na festa da Bela ela já estava a espera do Lorenzo

Vou demorar um pouquinho para te ver .... não por falta de vontade .... estou muito feliz por você minha pretinha linda !

Ah tudo bem vai se o rostinho do lindo Lorenzo já esta em exposição no face acho que não tem problema nenhum eu apresenta-lo a vocês né ....

Seja bem vindo ao mundo Lorenzo e que Deus tenha um lindo caminho para você !
Tudo bem eu prometo que vou dizer que ele é a cara do pai dele pq eu sei que assim todo mundo fica feliz massss esta boquinha de peixinho ai é igualzinha da Isabela (pronto falei)

Com o coração bem mais leve eu termino esta cartinha....

Isabela minha princesinha desde que você nasceu nunca mais passou um nascimento e eu não agradeci por você estar aqui .... AMO VOCÊ .... eu certamente sou muito mais feliz hoje e a Sá também certamente será !

16 comentários:

Luigia Macena disse...

Lindo o post!
Parabéns para a Sá e que Deus continue abençoando!

É linda a boquinha de peixinho, kkkk!

Mil bjus!

Cristiane disse...

Muito linda esta forma de carinho ao se lembrar de pessoas queridas. Cris

Martha disse...

Pq que quando nasce um bebezinho agente fica com essa coisa nostálgica lembrando da nossa historias, né?!
Bom né... ter essa oportunidade, mesmo que não venha de nossa barriga.. de sentir esse cheirinho e ter paz olhando nos olhinhos.. tão bão!!! rsrsrs
Parabéns para sua prima e muita saúde para o pequeno Lorenzo!

Bjinhos!!!

Gessyanne Sousa disse...

Que lindo post Si! Mt saúde p Lorenzo e pra mamãe dele. Bj!

Michely Avanti disse...

Amigaaaa lindo o post!
e se eu tivesse coragem e não me faltasse $$ eu teria mais 10 bebês só pra poder passar denovo por esse momento tão lindo.

bejos

Júlia Cristina disse...

Lindo post, lindas palavras, linda essa amizade..
bjooooo
saudades

disse...

Que Lindo! Linda e emocionante amizade.
E é verdade, esses pequenininhos mudam a vida da gente né??
Deus abençoe vcs e o Lorenzo e os papais tb!
bj!!!

Kariny disse...

Que coisa mais linda esse post amiga, esse amor entre família, e a alegria de um bebê nascendo é algo divino! E realmente, a gente sempre lembra de quando foi a nossa vez :) Que Deus abençoe o Lorenzo e toda a família, beijos

Thay disse...

Aaaaaaai, que gostoso que é o Lorenzo!!!!

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que lindo, parabéns para a mamãe Sá.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

Luisa Tiedt disse...

Que amor grande... Muito lindo amor de primas, também morro de amores pelas minhas, são presentes de Deus... O Lorenzo é lindão, que Deus proteja ele Sempre.

Beijos na bochecha da Isabela

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi queridaaa, ói eu aqui rs.
Que fofo o Lorenzo, e que bela a amizade de vcs, Deus abençoe esse pequenino.
bjus

Camila Sabino disse...

Lindo o Lorezo, realmente é dificil ver um naascimento e não se lembrar do mmomento que naasceram nossos filhos

Diário da mãe e da filha disse...

Parabéns para a mamãe Sá e o Lorenzo, mais um príncipe chegando!

Muito linda a cartinha de hoje. Linda história dessa mamãe. Uma história que merece ser guardada e lembrada

Beijos!

Nine disse...

Oi, querida! Um nascimento é sempre algo que nos ilumina! Parabéns para a família! Beijos,
Nine

Li disse...

Quanta alegria e que post cheio de carinho!!!
Muito bem vindo Lorenzo!!!

Beijos!!!

Lívia.