Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O dia das mães na escolinha ;)

Super bom dia a você minha linda princesa !!

Como diria o sábio "não ha mal que dure para sempre" e por aqui a mamãe já se sente melhor ....

Hoje tivemos o primeiro Dia das Mães na escolinha e eu preciso dizer da paz que sinto em ver o AMOR que as "tias" tem pelos pequeninos, na homenagem que recebemos a primeira parte era de uma apresentação das fotos com as atividades que eles já tiveram por lá e pasmem teve tantas datas comemorativas que eu nem poderia imaginar MUITO LINDO !!! 

Me alongando um pouco mais em falar sobre a escolinha e as educadoras, eu já comentei por aqui em alguma outra cartinha que o "Pipe" já ficava nesta escolinha e o salto no desenvolvimento dele desde que entrou  foi da noite para o dia e eu me lembro exatamente do dia em que decidi que além de você ir para escolinha que a escolinha seria esta ..... foi na apresentação de Festa Junina que fomos assistir o Pipe e enquanto alguns faziam os gestos do "cai cai balão cai aqui na minha mão" outros choravam e outros corriam para ficar perto dos pais MASSS as tias estavam lá com um sorriso encantador e transbordando de amor por aquela apresentação e eu que sempre sonhei em ser uma das "tias" senti que elas não encaravam aquele trabalho como apenas para trocar fraldas e dar comida e o que mais que uma mãe quer ??? 

Eu quero o melhor para você filha, e eu sei que você esta tendo tudo o que uma criança precisa, carinho, estimulos, limite e muitos sorrisos.

Hoje para ter uma manhã perfeita só faltou mesmo você entrar na sala para o grande abraço na mamãe boba aqui pq depois das fotos teve o presentinho (que alias tinha uma linda foto sua pintando a flor junto com a "tia" Susete diga se de passagem uma das minhas preferidas ... todos os dias quando chegamos até a sala de aula ela com um enorme sorriso diz BOM DIA BELAAAA), depois tivemos um delicioso café da manhã. Ah e teve também a musiquinha QUANDO AS CRIANÇAS FAZEM UAU que não conseguimos ouvir lá na hora mas eu já ouvi varias vezes aqui no serviço enquanto escrevo esta cartinha e se parar para pensar agente passa tanto tempo com obrigações e obrigações que por vezes .... ♪♪ já não sei mais fazer uau .... ♪♪♪♪

Com o coração cheio de amor é que eu desejo FELIZ DIA DAS MÃES !


10 comentários:

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Feliz Dia das Mães ! =)

Futura mãmã disse...

Uau adorei o post..
Feliz dia
Bj

Unknown disse...

Feliz Dia da Mães pra vcs e sua família,
bjs

Unknown disse...

Lindo Lindo Post,
confesso que meus olhos marejaram quando, lendo aqui,me imaginei hoje as 17hs lá na escolinha...
preparaaa o coraação..rsrs
#como é bom ser mãe!!!!
bjos pras 2
perolasdealanis.blogspot.com

Kariny disse...

Ahh que lindeza! A gente se emociona com essas coisas né? E sabe, é muito bom a gente ter essa confiança com as 'tias', afinal elas cuidam do nosso maior tesouro! Aqui também adoro as da Kamila, ela mudou de turma nessa semana, mas graças a Deus está com tias ótimas também, a gente sente o carinho delas, e isso é maravilhoso! Beijos no coração, um ótimo final de semana a vcs!

Ingrid Faria disse...

Ai é tão bom, né? Se prepara que vai vir mais outras apresentações para você babar e até chora, rs.

Te admiro muito como mãe.

Beijos
Lilia

Ingrid Faria disse...

Ah um lindo Feliz dia das mães para você, você merece tudo e mais um pouco, rs

Beijos

Anônimo disse...

Experiência boa demais. Feliz dia das mães! Beijos!

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Amiga linda ... um Feliz dia das Mães para vc! Que Deus te abençoe abundantemente que vc continue essa mãezinha show de bola hehhe!
Sabe que até hj eu choro horrores nas apresentações do Pepe?!
Bjao

Kariny disse...

Espero que tenha tido um dia das mães maravilhoso, e que Deus continue te abençoando nessa tarefa, sempre! Beijos e um ótimo final de semana!