Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Agradecendo de todo o meu coração !

Filha e eu acho que o meu lema virou mesmo aquela musica do cocorico ♪♪ quem tem amigos nunca esta sozinho ...♪♪♪

Pequenina vamos agradecer ????

Meninas obrigada de todo o meu coração por se preocupar um pouquinho com esta amiga aqui e mesmo que eu passe o dia todo agracendo ainda assim será pouco pq o bem que recebi de você só Deus com todo o amor que ele tem para retribuir !!!!

Agradecer as amigas que não conseguiram ajudar mas mesmo assim deixaram um pouquinho de amor por aqui ....

A Cris que além de mãezona faz umas receitinhas delicias http://olhopreguicoso.blogspot.com.br/

A que assim como eu não entende nadica de arte (amiga ta chegando a hora da Bebel conhecer a irmãzinha né ... Deus abençõe muito viu) www.blogdabebel.com.br

A Glau que eu não sei como vai correr atras da linda Sofia com a perna enjessada (melhoras amiga) http://glauhesofia.blogspot.com.br/

A Camila que eu ainda não conhecia mas que já vi que é mamãe de gemeos e jaja volto lá para conhecer mais e mais dela https://plus.google.com/107989633584238521941/posts

A Tathi que foi chegando de mansinho e hoje é destas que eu quero SUPER bem http://lacodoinfinito.blogspot.com.br/ 
A Magali que deixou sua solidariedade aqui (eu ja estava terminando esta postagem quando chegou) e que só tenho a agradecer http://omundodesayuri.blogspot.com.br/

Agradecimentos mais que especiais !!!!!!!

A Lilia (mãe) e a Ingrid (filha) que estão SEMPRE me dando um colinho (Ingrid melhoras viu princesa) e fizeram esta arte ai em baixo e encheram me coração de alegria http://diariodamaeedafilha.blogspot.com.br/

Cartão de agradecimento que irá junto com a florzinha
A Paloma que esta sempre inventando uma arte com o pequeno Igor e eu vou me tornando um pouquinho mais criativa aos poucos rsrsrs ela dedicou um tempinho pra gente tb e criou esta arte que esta logo ai em baixo ... ficou ou não ficou lindinho ??? ...http://vivendoemerecriando.blogspot.com.br/

Tag este que a fornecedora não entendia como era e a Paloma preparou com tanto carinho
 A Renata que viveu paralelamente comigo a angustia de terminar uma faculdade e ter um bebezinho em casa esperando ... é amiga esta chegando a festa da Lavinia e partindo do Tag lindo que você preparou pra gente eu já posso imaginar que a festa de passarinho da princesinha será um sucesso ...  querem ver como não estou exagerando ? olha o tag que ela preparou logo ai em baixo http://renatacrescioni.blogspot.com.br/

Esta é a versão que a Re fez pra gente e ficou igualzinho os convitinhos individuais ....  lindo demais né
A Renata mamãe da Manu que por varias vezes esqueço que não conheço pessoalmente de tão presente que ela é na nossas vidas ... http://sereimae.blogspot.com.br/

A Dri que já tinha me oferecido ajuda mas eu pensei que não ia mais precisar pq ao telefone a "prestadora de serviço" tinha dito que já tinha entendido o que era para ser feito (ledo engano) http://adrianaeulalia.blogspot.com.br/

Agradecer também ao blog http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/12/minnie-rosa-kit-completo-com-molduras.html eu não conhecia e fiquei encantada quando a Paloma me sugeriu.

A TODAS VOCÊS AMIGAS QUE FAZEM DOS MEUS DIAS UM POUQUINHO MAIS LEVE .... MUITO OBRIGADA !!!!!

Beijos

Si

12 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Amigaaaaaa só agora vi seu recado, vi que as meninas te ajudaram mas se ainda precisar de mim me liga 9127-8679 tim
Ou mande email.
Ai que angustia.
bjus

Renata disse...

realmente Si como é bom ter amigos né! E vc merece, apesar de não te conhecer pessoalmente, da pra ver que é muito querida =)

Boa festa, que tudo de certo!
BJO BJO

Paloma Gavazza disse...

Nossa obrigada digo eu por tanto carinho!!! Espero que a festinha da pexeja seja perfeita!!!! Precisando é só chamar rsrsrs. bjão!

Camila Carvalho disse...

boa festaaaaa!
realmente quem tem amigos , nunca está só!!!
beijos pras 2
perolasdealanis.blogspot.com

Nuana disse...

Fé amor e amizade......beijo grande

Manu disse...

Amiga, só agora que vi seu blog... Cheguei tarde pra ajudar dessa vez, mas óh pode contar comigo tá?

bjs

Dai Santos disse...

Isso mesmo amiga quem tem amigos tem tudo :)
E claro que parte disso depende de vc pois quem não vai querer ter uma amiga como vc? hã, alguém?

Olha amiga se precisar de algo estamos aqui viu!!!

Bjão na princesa.

Tathiana disse...

Uau! Ficou lindo! As meninas capricharam, né?
Obrigada pelo carinho, saiba que tb quero muito bem a vc e sua pequena. A festinha vai ser um sucesso!!!
Bjs.

Diário da mãe e da filha disse...

Ai amiga, nem precisa agradecer, fiz de todo coração e a Ingrid ajudou também com certeza de coração.

Como te disse, repito, amiga igual a você impossível!! Sua amizade pra mim é muito especial

Beijos

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Oi amiga! ^^ que bom que deu tudo certinho a tag ficou linda! *-* Eu é que agradeço a sua amizade, gostamos muito de vcs! *-*
Bjos precisando pode contar comigo tbm! *-*

Áries disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iolanda Lopes -Ioly a dona do Verdades disse...

Esse carinho é reflexo da sua atenção com todos, então, muito merecido.
Ficaram lindos os mimos.
Com minhas visitas semanais acho que perco muita coisa pela blogosfera afora, mas não consigo mais ser muito assídua, tenho tanta coisa para fazer, e parece que nunca consigo terminar nada... aff
bjus e que tudo corra bem na festinha da Isabela