Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

IRRITADA AO EXTREMO

Filha dá só uma licencinha para sua mãe desabafar ...

IRRITADA com o transito e com o guardinha do Demutran que simplesmente não sabe o que faz (aqui onde moro em alguns pontos onde se tem muito fluxo de veiculos tem um guardinha deste que citei e ele serve como uma espécie de semaforo) e fazer o mesmo caminho pq simplesmente não tem outro É COMPLICADO (não conheço uma só pessoa que faça o mesmo trajeto que não tenha a mesma opinião e de acordo com a quantidade de buzina que acontece neste horario tem muita gente que eu não conheço insatisfeita também).

IRRITADA com a menina da lembrancinha que acha que sou otaria e só sabe dizer que daqui meia hora me manda o tag para aprovação ela deve achar que eu não sei ver a hora É COMPLICADO (alguem sabe me dizer se posso reividincar que ela devolva meus 50% que depositei com o pedido e cancelar a encomenda ?)

IRRITADA com os seres humanos que até quando o assunto é festa tem que dar um jeito de arrumar confusão  É COMPLICADO (familia eh, familia ah familia ... custa pegar o convite e ir ou não ir ???)

IRRITADA com o marido que deu de praticar a famosa guerra fria, alfinetada o tempo todo, tons rispido o tempo todo e bastante falta de comunicação É COMPLICADO BEMMM COMPLICADO (pretinho se acaso você ler esta postagem hoje enquanto ainda estamos brigados POR FAVOR cuida de mim vai, estou precisando tanto do mesmo carinho e paciencia que você tem com a Bela)

IRRITADA com pessoas que dirige e simplesmente pq não esta com pressa se sente no direito de achar que o outro que esta com pressa é folgado e usa todas as forças para te ferrar o caminho todo sem ao menos saber se você tem uma criança aos berros no banco traseiro e é por isso que você esta tentando ultrapassar É COMPLICADO (pior que conheço gente deste tipo e ainda acha bonito tal atitude)

IRRITADA com pedestre que você para gentilmente para ele atravessar e ele atravessa com cara de vou passar bem devagar e te lança um olhar de passa por cima de mim na faixa que eu quero ver É COMPLICADO (este tipo de situação acontece com menor frequencia. de um modo geral as pessoas são bacanas .... mas quando acontece eu fico uma fera)

IRRITADA com a diretora da escola da Isabela que de acordo com a flexibilidade do rabo da lagarticha ela recebe as crianças na porta da escola com sorriso e bom dia OU com uma cara bem de mocreia (sabe como é ?) É COMPLICADO (hoje acordei decidida a não ser mais simpatica com ela e assim o dia que ela tiver com a macaca não vai me afetar pq eu não vou ter nem olhado para a cara dela #prontofalei ... educada sim ... simpatica nunca mais)

Lembra quando falei que sou chata, encanada e um bocado cki cki pois então eu não estava mentindo ... mas eu conheço uma frase que tem tudo a ver com a minha personalidade ...

**** CADA UM TEM DE MIM EXATAMENTE O QUE CATIVA !!!****  

Desculpa se alguem ler e se sentir ofendido (NÃO É A MINHA INTENÇÃO e isso aqui não se trata de alguem se trata apenas de mim) e tem dias que ou agente desabafa ou agente explode !!!

Filha desculpa este momento mal educada cansada ao extremo da sua mãe mas a vida é assim mesmo e ja ja passa TEM QUE PASSAR !!

13 comentários:

Carol Meoli disse...

Isso, é bom desabafar!!!
Não fica irritada amiga, respira fundo que tudo vai dar certo!!!
Achei tão fofo vc pedindo pro maridóón cuidar de vc, que meigo!!!

Beijos em vcs

Nara Azevedo disse...

Faz bem desabafar!! Ficar por dentro só gera mais e mais conturbação!

Unknown disse...

ué. e o blog não é pra isso??
amaay o post!Rs muito sincero de sua parte!!
tem dias que a noite é foda kkkk (frase que eu sempre cito por aqui)
bjinhos na princesa...
perolasdealanis.blogspot.com

paty disse...

amiga tem horas que é assim mesmo ou a gente desabafa ou explode rsrsrs, espero que ter colocado tudo pra fora te faça sentir um pouco mais leve!!!!

bjussss

Cristiane disse...

Tem dias que parece que as coisas estão das avessas. Mas vale desabafar senão agente explode!!!! Cris

Renata disse...

amiga da a mão? haha
eu tbm ando assim, chega uma hora que a gente explode mesmo!

Mas vamos manter a calma né, melhor assim..
se precisar estou aqui =D
bjo bjo

Manu disse...

Amiga...

vc é uma fofa mesmo sabia? Acabei de ler seu comentário lá no blog e olha... me fez pensar e muito. Eu penso muito na escolinha em tempo integral. Nada demais, mas eu sinto no meu coração que não está fazendo bem a ela... coisa de coração de mãe sabe? Uma sensação muito esquisita que não sei explicar. Mas eu não tenho outra opção, não tenho ninguém pra me dar um suporte, minha mãe mora em outra cidade, eu trabalho o dia todo. Então tudo isso me entristece.

Olha, falando agora do seu post. Tem dias que estamos bem assim mesmo... nos irritamos com tudo e com todos... Mas passa viu? Eu sou prova viva e sobrevivo todas as vezes.

Bjão!

Ingrid Faria disse...

Amiga, tudo bem desabafe realmente é importante!

Temos que manter a calma se não enlouquecemos.

Sobre as lembrancinhas, eu se fosse você cancelaria o pedido. Isso está te matando de raiva

Beijos

Aline Motta disse...

Tem dias que se não colocarmos pra fora é capaz de explodirmos!!
Sei que copiaram pq eu uso um contador de visitas online que mostra as copias e ele funciona mesmo, até o que eu mesma copio ele mostra. É essa aba vermelha que fica do lado do meu blog, na lateral!! Então me passe o código pq o meu não está funcionando!! Obrigada!
Espero que fique bem...
Bjos!!

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Tem coisas dificeis de aguentar mesmo ... Mas passa o jeito é ter paciencia mesmo!
Bjão espero que as coisas melhorem e quanto as lembrancinhas cancela!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga! Não é fácil mesmo. Essas coisas me irritam também. Até a criatura que ora ri, ora não ri, tem também na escola da Laura. Paciência, calma, amiga. Muita calma. É o que repito para mim. Beijos!

Juliana disse...

Querida, te entendo porque eu sou exatamente assim!!! E me irrito com tudo isso que você falou também!!1 Inclusive, só de ler você falar, já fiquei irritada... afe!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Re disse...

Desabafa, desabafa..faz bem!! Si, hj de novo a Manu abriu um berreiro na escola, de longe eu ouvia ela gritando mama, mama, mama..ai, santo, ate quando?