Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

A festa esta chegando

Pimpolha bom dia de muiiiito frio,

O assunto do momento sem dúvida na vida da mamãe é a sua tão planejada festa de 2 anos e eu desejo de todo o meu coração que tudo de tão certo quanto eu e o papai lutamos para que fosse e então vamos a uma listagem de como estão as coisas ....

TEMA: Minnie Rosa

LEMBRANCINHAS: Vasinhos em metal rosa com muda de flores da época (acabei de ligar para a fornecedora da cartinha anterior que na simpatia de costume me explicou que esta sem net a 2 semanas) na torcida para que seja somente isso mesmo ...
http://ateliedeideia.blogspot.com.br/

RETROSPECTIVA ANIMADA: Já esta contratado com a Arte Pratika e eu preciso dizer que cada vez que chega uma atualização por aqui de alguma retro nova que ela fez eu me surpreendo de tanto capricho.
http://artepratika.blogspot.com.br/

MINI CUPCAKE: Já esta encomendado com o Fantasy (já provei e é uma delicia), o escolhido foi o sabor mm's que além de gostoso é colorido assim como deve ser festa de criança, e para dar um charme a mais com a sainha rosa de bolinha branca para combinar com o tema e os cupcake ficará na mesa de guloseimas.
http://cupcakefantasy.blogspot.com.br/

FOTOGRAFO: Fraldinha Foto e Video, a escolha foi feita com o critério de ser um fotografo com jeito para lidar com criança, pq criança é um serzinho dificil de dominar e eu não poderia arriscar ficar sem foto deste dia tão especial.
http://www.fraldinha.com.br/

MAGICO: Contratamos um magico de mesa (ou seja ele vai até as pessoas durante a festa) eu tinha visto ma indicação da amiga Priscila mamãe do lindo Flávio do blog mãe sem frescura e ela disse que o magico foi um show a parte para os convidados e que ela super indicava, eu e maridão vimos uma apresentação dele na net e pronto esta contratado para o grande dia.
http://www.magicoburke.com.br/

CONVITES: Será o convencional fornecido pelo buffet, apesar de ter amado a ideia do convite pirulito este assunto sempre me deixava com uma dúvida e um dia recebi um comentario aqui mesmo no blog sobre deixar de lado o que estava causando dúvida e foi o que fiz esqueci o assunto .... e por falar em convites, já começamos a maratona para entregar todos eles e na torcida para que vá a festa somente quem foi convidado e que não vá quem convidamos somente por obrigação

Na sexta quando fomos ao buffet para acertar os ultimos detalhes e pegar os convites percebemos que você já sobe naquele brinquedão que tem uma porção de labirinto até chegar ao escorregador e cair na piscina de bolinha e ai percebemos também que teremos de tomar muito cuidado na hora de escolher  a roupa da festa para não limitar você durante as brincadeiras .... ALGUMA DICA ? você já ganhou de presente da vovó para o grande dia, uma presilha linda para o cabelo e um sapato destes de boneca vermelho LINDO LINDO LINDO.

Coisa mais linda do mundo você entregando os convites e dizendo "festa Bela minha festa eu Bela", muito linda não querendo sair do buffet quando fomos embora na sexta, muito linda você toda animada mesmo não sabendo ao certo o que é a tal festa ....

Pequenina e logo a mamãe que escreve tanto para você esta sem saber o que escrever no final da sua retrospectiva aiai coisas de mãe !!!

Será que estou ansiosa ? é acho que sim !!!!

Com amor ... mamãe

 

15 comentários:

Re disse...

Ai que maximo, maximo....vai ficar td muito lindo. Si, qto aos baloes dentro do outro, eu contratei uma empresa pra fazer isso , a Selma Baloes..achei que deram todo um tcham na festa. Bjs

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que bom que tudo deu certo, vai ser uma festa linda.
Que linda ela entregando os convites.
bjus

Mamãe da Júlia e do Murilo. disse...

Bem vinda ao clube de mamães ansiosas por festas de aniversário hahah
Amiga na Julia comprei um vestido da Milon salmão com bolinhas bem pequenas na cor marrom, e o boleto na cor marrom, que tem um detalhe lindíssimo. O sapato está dificil de achar por aqui, e no cabelinho dela ainda não sei o que por!
O dia está quase chegando, está uma loucura por aqui!
Espero que de tudo certo ai
Bjs!

Martha disse...

Menina do céu.. tudo encaminhado.. não precisa se preocupar tanto.. !! Principalmente pq os detalhes que mais tiram o sono o (garçom e comida) vai ser por conta do buffet).
Ontem li a cartinha anterior.. e me vi.. como tomei canseira, esperando respostas por email.. mas se vale a pena, insista! Eu insisti e valeu!

Sobre a roupa.. acho q um vestido na altura do joelho não vai limitar os movimentos dela..

Vai ser tudo lindooo!!!
Bjnhos!

Unknown disse...

aaaai, que momento tenso-mágico-delicia-ansioso-demais née?
contagem regressivaa que vai ser tudo MARAVILHOSOOOO!!!
bjos pras 2
perolasdealanis.blogspot.com

Tathiana disse...

Tá no segundo aninho? Pois se prepare: o tema da festa de 3 anos foiescolhido pelo meu filho e deu trabalho. A de 4 anos tô enrolada: ele quer era do gelo 3. Detalhe que tem que ser o 3. Onde que eu vou achar isso? rs.
Mas, pelo visto, a festa da Bela vai ficar caprichada! Muitas fotos pra gente ver depois, hein!
Bjs.

Paloma Gavazza disse...

Ah essa festinha vai ser linda!!!!!!! Eu tb sou mega ansiosa rsrsrs mas relaxa que vai dar tudo certo! bjs!

Ingrid Faria disse...

Essa festinha vai ficar a coisa mais linda!! Até eu estou ansiosa, rs.

Ai que linda entregando os convites. Tenho certeza que o convite pirulito vai ficar lindo!!

Veste ela com o sapatilho um vestidinho e uma meia calça, vai ficar igual uma bonequinha e mais linda (se for possível, rs)

Beijos

Rafaella disse...

Ai muito bom arrumar a festa...
Tenho certeza que essa garotinha vai se divertir um monte...
Muito fofo ela falando da festa dela rsrs...
Lindaaa...
Bjs

Mirian Vieira disse...

Estou ansiosa para ver o resultado final! E o melhor da festa, é esperar por ela... nos atualize assim que acontecer, heim!?

bj bj

Ioly disse...

Si, não tem como não ficar ansiosa. Faz parte.
O mágico interagindo com os convidados, indo de mesa em mesa, vai deixar todos descontraídos, pequenos e adultos. Adorei a idéia.
O niver da Mi este ano será pequeno, só para a família e ainda não comecei a preparar nada, ai meu Deus!
bjus e com seu capricho a festa será um sucesso.

Ioly disse...

Si, não tem como não ficar ansiosa. Faz parte.
O mágico interagindo com os convidados, indo de mesa em mesa, vai deixar todos descontraídos, pequenos e adultos. Adorei a idéia.
O niver da Mi este ano será pequeno, só para a família e ainda não comecei a preparar nada, ai meu Deus!
bjus e com seu capricho a festa será um sucesso.

Kariny disse...

Aii como é deliciosa essa fase dos preparativos! Tenho certeza que dará tudo certo, e tudo ficará lindo! 2 aninhos já, como nossas princesas crescem rápido, meu Deus! Beijos no coração!

Unknown disse...

Quanta idéia linda! e quanta coisa pra fazer, né?? Dá um trabalho, mas é tão gostoso!!!! A gente se realiza e se alegra em poder dar as coisas pros nossos pequenos, né?
Beijão em vcs!

Anônimo disse...

Nossa não vejo a hora de fazer a festinha do Cauê mais ainda esta tudo longe *-* mais to aque dando uma olhada no blog to sumida como alguns sabe pq o danado quer sair da barriga antes da hora , entao vim da meu ar aque que blog sensacional amei *-*