Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

E depois de tudo colocado na balança ...

Bom dia meninas !

Então que depois daquela sexta feira muita coisa se passou na minha mente e após muito pensar eu cheguei a conclusão de que o blog é importante para mim, que as amigas e seus pimpolhos são uma terapia imensa para os meus dias e seria muito triste abandonar este projeto que tem muito mais de bom para contar que algumas pedrinhas que surgem no caminho.

Algumas vezes comentei que sou muito encanada ou seja muito preocupada e prefiro não entrar em detalhes mas na sexta acabei pirando e se não fosse o apoio de algumas mamães acho que eu teria entrado em panico mas como tudo na vida tem dois lados este susto serviu para me mostrar que eu precisava modificar algumas coisas no blog e assim foi feito.

Tenho muito a agradecer as amigas que me deram varias dicas de como proteger o blog e tantas outras amigas que passaram por aqui somente para dizer o quanto somos importantes e claro agradecer ao meu amigo Wandinho que passou quase 1 dia importando o blog (para o projeto livro até o 2º aniversário) e depois excluindo, alterando e bloquiando A TODOS VOCÊS MEU MUITO OBRIGADA e espero que tudo caminhe em paz daqui para frente.

Um beijo meu, do maridão e da pequininha a todos vocês que passam por aqui e deixam um pouco de carinho todos os dias !




20 comentários:

Tathiana disse...

Fico feliz porque vc tomou a decisão de continuar! Eu também acho que há mais prós do que contras. Essa troca de experiências, as amizades que a gente faz aqui... tudo isso é muito bom.
Vai ficar tudo bem!
Bjs.

Re disse...

Viva, que felicidade saber que vc continuara aqui...agora se vc puder compartilhar as dicas de segurança que vc recebeu, eu agradeço. Bjs

MÃE DO GUI disse...

Amiga, to a uns 3 meses longe daqui mas morro de saudades suas...Não sei o que aconteceu, to por fora de tudooooooo, mas fico feliz em n ir embora! Saudades Jana e beijo do Gui na sua pequena

Unknown disse...

ai que bom que vc não vai nos abandonar, adoro passar por aki...
e realmente , o blog tbm é uma terapia pra mim...
adoro relatar os acontecimentos na vida da minha pequena...
bjos
perolasdealanis.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom saber que vai continuar, eu nunca tive problemas, mas sei que eles existem como em qualquer lugar, não estresso, faço algumas coisas que acredito me deixarem mais segura pois o tanto de coisas boas que já recebi e recebo copm o blog vale o risco,
bjs

Unknown disse...

Agora que minha internet voltou, pude ler o que aconteceu com vc... caramba! Eu tb fico com medo com a exposição. Já dei uma olhada no meu blog e tirei até algumas fotinhos... ás vezes a gente se empolga com as crianças, com as novidades, queremos passar experiencias e aí nos esquecemos de gente como essa, que inventam uma vida com histórias de outras... que doideira!!
Que Deus nos guarde, nos proteja e que tenhamos sabedoria pra usar a internet.
bjs em vcs!

Unknown disse...

EBA ... fiquei feliz =)

Então ... seja bem vinda, hoje e sempre!!

beijos, Marcella
monmaternite.com

Ingrid Faria disse...

Eu li antes, mas não consegui comentar, então agora vai... Amiga que bom que pensou direitinha e fiquei muito feliz em saber que vai continuar com o blog, viu?

E também fiquei feliz em saber que não vai me abandonar, ops, nos abandonar, abandonar a blogsfera materna enfim, rsrs.

Beijos

Aline disse...

eeeeeeeee que maravilha q de alguma forma pude contribuir pra q vc fique,eu particularmente acredito q pra alguém fazer alguma coisa de má fé com sua vida pessoal,deve ser por algum desafeto,hj mesmo li uma história de uma mãe q etá sendo enlouquecida por uma maluca,q copia fotos de sua filha,e textos feitos por ela,esposto em um orkut dessa maluca q fez questão de adicioná-la pra q, claro,ela possa ser atormentada,mas eu acho q seja um desafeto dela,alguém q quer encomodar e quem ela possivelmente conheça..ninguém faz nada a troco de nada..ainda mais q naum conheça,não tem lógica!

A não ser q seja alguém q tenha muiiiita grana pra poder fazer chantagem,mas tbm acredito q a pessoa tem de ser muito conhecido,q tnha empregados,antigos funcionários..assim a troco de nada,não acredito não!

Bjs.

Cristiane disse...

Que legal você é muita querida !!! Tente por as dicas em prática e tudo vai dar certo. Cris

Laiz disse...

Si que bom que decidiu ficar conoscooooooo eeeeeeeeeeeeee! é super importante essa troca que fazemos, a amizade, o carinho e como você disse, uma terapia. Acho que todas uma hora ou outra tem vontade de parar, mas colocando na balança... vale vale vale a pena ficar!!!!eeeeee bjo bjo bjoooooooooo

Futura mãmã disse...

Ah qui bela decisao!!!
bjo

Anônimo disse...

Que bom que você continua por aqui!!!
Vamos continuar por aqui...
Agora com o blog protegido, fique um pouquinho mais tranquila!

Beijos!!!

Lívia.

Josiane Caetano disse...

Como é que funciona este negócio de importar o blog para um livro? Preciso fazer isto urgentemente, morro de medo de dar um pau no blogspot e eu perder os textos que escrevo pra filhota.
Ps: que bom que vc ficou@!

Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

A decisão de expor um pouquinho da nossa vida em um blog não é fácil... e que tem gente mal caráter, ah isso tem mesmo! Mesmo assim acho que o blog vale a pena. Para mim é um momento muito gostoso, conversar, trocar experiências, refletir, fazer amizades. Muitas dessas amizades passam do virtual... são reais, são sinceras. É tudo de bom!
Fico feliz que tenha decidido ficar e curtir mais um pouquinho a blogosfera materna!

minhamaternidade.blogspot.com

Bjos

Anônimo disse...

Oi amiga! Fiquei feliz agora! Eu passei por isso e também não consegui excluir o blog. Afinal, a gente faz amigos aqui. Beijos!

PS: Quais as dicas de proteção você pode nos dar para protegermos nossas casas cibernéticas também?

Nara Azevedo disse...

Aiin que bom que vc não vai nos abandonar! E a Bela tá animada pro aniversário?

Kariny disse...

Oi flor, estou um pouco sumida pois estamos de mudança, aí já sabe né, é uma correria! Mas fico feliz que você tenha decidido continuar com o blog, realmente aqui na internet vemos de tudo e as vezes dá uma insegurança! Mas realmente sua decisão me deixou feliz, pois é muito bom poder manter contato com mamães como vc, beijos

Ioly disse...

Si, tudo tem dois lados, e temos que avaliar o que nos é mais conveniente.
Reduza a qualidade das imagens, coloque marcadágua nas fotos, bloqueie cópias, coloque o Feedijit, e tem outra ferramenta que lhe mostra quem copiou alguma coisa do blog (fiz o cadastro mais perdi o link...)
Isso tudo pode ajudar na questão segurança, juntamente com a ferramenta mais eficiente que é Deus. Só Ele para nos livrar de todo o mal que nos rodeia no mundo real e virtual.
bju

Magali, mamãe da Sayuri disse...

fiquei tão feliz em saber que não vamos perder vcês!!
um beijão *-*