Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Algum palpite ?

Filha e como se a quantidade que já temos de problema não fosse suficiente advinha ? a moça que contratamos para fornecer as lembrancinhas do seu aniversario e pagamos os 50% com o pedido simplesmente não responde aos meus e-mail, posso parecer chata mas fazer o que cliente é chato mesmo e por isso que tem gente que chama de "quienche" .... fato é que as instruções eram ... após pago os 50% com o pedido eu receberia o modelo do tag para aprovação e mais o modelo do cartão de agradecimento também para aprovação mas recebi 2 modelos que não gostei (alias eu ja tinha enviado como era que eu queria para saber se seria possivel ANTES de fechar) e depois quando ela disse que entendeu o que eu queria no ultimo e-mail em 07/05 nunca mais deu noticias e eu sendo a mais chata do planeta enviando e-mail e nada de resposta E AGORA ? E se no dia combinado ela não me entregar as lembrancinhas ????

Pequenina tenho tantas coisas para te contar (sobre a casa nova, sobre as dúvidas com a escolha da sua cama e o fim da cama compartilhada) mas fato é que só consigo pensar na sua festa e ai quando algo foge do meu controle como este assunto agora das lembrancinhas eu fico com o coração na mão !!!

Filha a mamãe ama você .... mesmo quando perguntamos (eu e o papai) você me ama ? e você prontamente balança os ombros e diz "não xei"  

8 comentários:

Unknown disse...

kkkkk, não xei é ótimooo!
quantas dúvidaas hein!! quanta coisa pra fazer...
mas que dellícia é esse correria né não?
agora quanto as lembrancinhas, fica no pé... tem gente que na hora de vender é ótimoo, mas na hora de agilizar o pedido..some!!! a net tem seu lado bom, mas tem os ruins tbm!!!!
vc está certíssima em cobrar!!!
bjinho pras 2
perolasdealanis.blogspot.com

Mamãe pela 2ª vez disse...

O amiga que chateação, qualquer coisa estou por aqui, se ela não responder a tempo o cartão e as tags eu garanto pra vc.
Tente se acalmar ela não passou nenhum telefone?
bjus

Josiane Caetano disse...

Pois é, dá um medo de levar calote, não? Eu já me ferrei por causa de metade do dinheiro pago na janela: entregaram errado, a gente tinha prazo com o pedreiro, foi horrível! Mas, no seu caso, vai dar tudo certo, torço por isso.
Houve um post em que vc mencionou um programa que transforma blogs em formato de livro. Qual é? Estou muito interessada nisto...
Boa semana!

Paula Martinelli, a Mãe da Catarina. disse...

Que situação chata hein?! Pior que não tem muito o que fazer... só torcer pela boa fé do profissional. É foguete isso...
Pior que antes de contratar eles atendem super bem, não é?!
Tomara que de tudo certo com as lembrancinhas!
Bjos

Nara Azevedo disse...

fornecedor descompromissado é F...
fica a dica de dá próxima vez elaborar uma especie de contrato pra garantir sua segurança!! esse não xei deve ser o não xei mais fofo do mundo!!!

Unknown disse...

Oi Amiga que sdds.....to um pouco sumida, na correria das coisas e vcs coomo estão? nossa que chato essa moça, eu trabalho com isso,(personalizados)onde ja se viu ela fazer isso , se ela prometeu teria q no mínimo dar satisfação, mas vai dar tudo certo vc vai ver!!!
bjOOO

Aline Motta disse...

kkkk Como assim não sabe?? Sapekinha!!!
Que situação chata com essa moça heim??
Espero que tudo dê certo!
Bjos!!

Ingrid Faria disse...

KKKK ai ai como assim não xei? Ai quanta sapequice, rs

Que situação chata, a moça não tem um telefone para contato?

Beijos