Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Alguem me ajuda com o TAG ??? PELOAMORDEDEUS

Filha a mamãe já disse que é muito provavel que você não terá outra festa ???? mais uma vez a mamãe pede licença aqui do nosso cantinho para pedir SOCORRO !!!!

Amigas vejo o tamanho da criatividade que vocês tem ao se aventurar nos preparativos da festa dos filhotes ... bem faz vocês pq depender de prestação de serviço é praticamente pedir para enlouquecer aos pouquinhos.

Fato é que a prestadora de serviço que eu paguei para me fornecer as lembrancinhas simplesmente não vai e visto que ja estamos as vesperas da festa eu estou pedidno SOCORRO se alguma mamãe de bom coração pode preparar 2 TAG pra mim e me enviar eletronicamente para eu fornecer pronto para a PAUSA pensei pensei e sinceramente não sei como me referir a ela DESPAUSA prestadora de serviço.

ps.: alguem sabe me dizer se eu tenho o direito de pedir meu dinheiro de volta ????

Alguem me ajuda pq eu sinceramente não sei mais como resolver esta situação ..... estamos a 3 semanas da festa e a pessoa ainda não entendeu o que é uma cabeça de minnie vazada só com o contorno da cabeça DETALHE mesmo eu mandando um modelo que achei na net ..... ESTOU DESESPERADA !!!!

ps2.: meu e-mail é sfcas2@hotmail.com

ps3.: se alguem souber de alguma prestadora de serviço que trabalhe com flores (pq as lembrancinhas são vasinhos de flores personalizados) e puder me passar sou de SP e estou topando recontratar outra.

Desde já eu agradeço de coração ....

beijos

Si

14 comentários:

Cristiane disse...

Nossa amiga eu sou tão limitada em computador. Mas tenho certeza que amigas daqui irão te dar uma ajuda. Tem sim o direto de pedir seu dinheiro. Cris

Ingrid Faria disse...

Amiga a Ingrid pode fazer uma tag para você, quer escrita o que?

E sim você tem o direito de pedir o dinheiro de volta.

Beijos
Lilia

Paloma Gavazza disse...

Se precisar de minha ajuda é só falar! Eu sei fazer umas coisinhas, não sou profi mas dá pro gasto rsrsrsrs. se quiser me manda sua ideia por e-mail que eu tento fazer uma tag legal!! palomagavazza@gmail.com

Ah, vc já visitou este blog? www.fazendoaminhafesta.blogspot.com
lá tem modelinhos prontos e tem vários da minie, vc pode se inapirar lá tb, ou até achar uma que goste!

aqui o link pro kit minie vermelha:

http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/09/minnie-vermelha-kit-completo-de.html

e esse é da minie rosa:

http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/2011/12/minnie-rosa-kit-completo-com-molduras.html


não sei se é bem o que vc quer, então minha ajuda continua de pé hehe!

bjãoo!!

Juliana disse...

Owww amiga, não vou poder te ajudar, infelizmente!!
Não sou de São Paulo, não sei fazer nada no computador. E as coisinhas da festa de Bebel prefiro fazer sempre o mais básico possível, comprando tudo semi-pronto na loja e terminando em casa, pra não passar esses estresses!!!
Porque morro de raiva quando furam comigo alguma entrega!!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Glauh Pima disse...

Flor queria poder ajudar mas essa semana estou estudando pra concurso nem da...mas olha pelo jeito tem muitas mamaes que irão de ajudar...e se vc combinoum um prazo e a empresa contratada não cumprir vc tem direito a seu dinheiro de volta...no minino...Beijinhos

Renata disse...

manda pra mim um modelo do que você quer! Meu e-mail é atendimento4@webvisao.com.br ... quem sabe não consigo te ajudar, eu sei fazer algumas coisinhas =)

bjooo bjooo

Re disse...

Vixe Si...que odio...pede nao, exija o seu dinheiro de volta...se quiser posso fazer s tags de scrap, como os que fiz pra Manu...qq coisa, me escreva. Bjs

Camila Sabino disse...

Peninha q não sei nada a respeio dessas coisas, mas acho q vc tem direito a seu dinheiro de volta sim!

Tathiana disse...

Claro que tem que pedir o dinheiro de volta.
Não sei fazer e nem tenho tempo de aprender no momento, mas sei que vc vai conseguir e vai ficar tudo lindo. É sempre essa correria, mas acaba dando certo. Tenho certeza de que verei por aqui fotos lindas da festa.
Boa sorte.
Bjs.

Renata disse...

que bom que gosto!
Fico feliz em poder ajudar =)
se precisar é só falar.

bjo bjo

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Eu até sei umas coisinhas precisando pode contar comigo ^^
Olha eu acho que vc tem o direito a seu dinheiro de volta sim!
Bjos

Unknown disse...

Como é bom ter amigos!! Viu quanta gente pra ajudar??? E se precisar pode contar comigo tb!
Veja meus trabalhos: www.meldesignkids.blogspot.com
bjs!!!

Nine disse...

Nossa, que situação, em? Vc tem todo o direito, como consumidora de pedir seu dinheiro equivalente ao serviço qu não foi prestado! Que sacanagem! Eu sou zero à esquerda para ajudar nessas coisas, mas vi no outro post que vc já recebeu ajuda, e as tags ficaram lindas!
Beijos,
Nine

Unknown disse...

Nossa Flor, se tivesse visto esse post antes,com certeza teria feito com Maior amor do Mundo, mas na correria nem tenho entrado , mas vcs sabem q moram no meu coração.....