Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

♪ se você esta contente bate palma ♪♪♪

Bom dia minha menininha,

É filha a vida é exatamente assim (dias nublados e dias ensolarados) hoje me sinto animada, nossa casinha apesar dos pesares (como tudo na vida nada sai perfeitinho, principalmente a parte burocratica) mas a cada piso colocado e uma arandela comprada eu me sinto uma vitoriosa e vou confessar que no dia em que fomos lá na ultima segunda feira e eu vi o porcelanato da sala do jeitinho que eu sempre sonhei a unica coisa que me vem a mente é "eu nunca pensei que eu teria uma casa tão linda assim" exatamente como todas as pessoas tementes a Deus dizem "os sonhos de Deus são sempre melhores do que os nossos" e sim eu estou vivendo exatamente este sentimento.

O papai ganhou mais um pedacinho do meu coração estes dias, quando de repente disse "é nesta casa ainda poderemos ter mais um bebe, mas se for para ter o 3º dai teremos que nos mudar" eu ainda não penso em um segundinho mas uma coisa que sempre me incomodou era ele repetir que não teria mais nenhum filho e eu sempre desejei e me vi daqui a muitos anos com 3 filhos onde seriam 2 meninas e 1 menino ..... engraçado que eu sempre vejo uma cena na minha mente que é um almoço de domingo com todos os filhos e genros e netos em volta da mesa e este filho menino e mais novo chegando ja meio atrasado .... sim eu sei bem maluco eu ver uma cena que nunca aconteceu mas eu vejo e pronto rsrsrsrs.

E por falar em casa e filhos olha só se você não é uma  coisinha mesmo .... um dia (um unico dia) entramos na casa (nova) e a mamãe foi enconstando nas paredes e dizendo ...." aqui agente coloca a cama da Bela e aqui o guarda roupa e aqui os nichos" na semana seguinte fomos novamente até a casa ver o andamento dos finalmentes e levamos a Tia Lilia (mamãe do Pipe) e você entrou no quarto e ja foi batendo a mãozinha na parede e dizendo .... "Lila qui" e ia para outra parede batendo a mãozinha e dizendo "qui" como se estivesse contando para ela onde iria ficar as coisas no seu quarto ..... e o mais legal é que você demonstra uma felicidade na casa nova toda vez que vamos lá, no dia que fomos ver o piso de madeira colocado você se jogava no chão como se abrassasse ele .... L I N D A ... ai ai (suspiro profundo) 

Você já ganhou um mimo de pascoa de uma pessoa aqui do serviço da mamãe e eu fiquei impressionada com tamanha criatividade, é um kit da cacau show que vem 3 barrinhas de chocolate em formato de coelho, cenoura e ovo de pascoa, 2 bisnaguinhas com creme e um saquinho com bolinhas e advinha ??? você pode enfeitar como quiser as 3 barrinhas (não sei se expliquei direito mas eu adorei o presente, você ainda não descobriu para que serve a caixinha que eu corri esconder dentro do armario .... assim que eu te entregar eu fotografo)

Finalmente vamos fazer um passeio e vai ser amanha sexta feira santa, já é sabido que sua primeira paixão foi a Galinha Pintadinha mas eis que desde que começou a tal turnê da dita cuja que ela ainda não passou por aqui, ENTÃO surgiu a sua segunda paixão, a Xuxa (logo eu que nunca fiz parte dos baixinhos apaixonados por ela) esta ai veio meio despretenciosa (o tio Jorge ganhou uma fita cassete kkkk que nem existe mais quando ele nasceu e a vovó na busca por ter 5 minutos de sucego quando você ainda ficava com ela colocou a fita do XSPB 2 e pronto foi amor a primeira vista), o video quebrou e a mamãe se viu comprando um box com 8 dvd que faz sucesso total lá em casa, e a paixão é tanta que não poderiamos escolher outro lugar para passear que não fosse O MUNDO DA XUXA, fico só imaginando como você vai se sentir quando ver pessoalmente o Teddy, o Lobo e a Bila Bilu (seus preferidos) .... segunda feira eu conto como foi ....

Ah outras 2 coisas me deixaram MUITO feliz, uma foi que eu tb consegui ajudar alguem atraves do blog, foi a Fran mamãe da linda Júlia que estava aflita atras de um fotografo e eu indiquei o que contratei e ela adorou e pronto um problema a menos para ela que tb esta preparando a festinha da Jú ..... e os meus mais sinceros agradecimentos a uma amiga destas que agente ama e pronto é a Milena mamãe da doce Isadora que me indicou na cartinha anterior o Ares para baixar musica e salvou este detalhe da sua festa, (como diz na música do cocoricó .... ♪♪ quem tem amigos nunca esta sozinho ...♪♪.

Princesa linda da mãe ficaremos 3 dias juntinhas e eu estou muito feliz por isso ....

AMO VOCÊ !!!!

19 comentários:

Unknown disse...

aaai esses 3 dias serão o máximoo né?
bjao e ja seguindo
perolasdealanis.blogspot.com

Anônimo disse...

Que bom que tudo está dando certo e você está feliz!
Aproveite o feriado para curtir a sua pequena!!!

Beijos!

Lívia.

Renata disse...

que delicia, casa ficando pronta, passeio com a pequena... muito bom!
Aproveitem bastante e depois conta como foi o passei =)
beijão e boa pascoa pra vcs ...

Anônimo disse...

Quanta coisa boa! Adoro casa nova! Feliz Páscoa! Beijos para você e Bela!!!

Aline disse...

é o sol voltando a brilhar..que delicia..eu tbm imagino coisas do tipo..rsrsr

Gosto de mesa com familia reunida,eu vim de familia grande..e quero uma familia assim pra minha vida!

Vou esperar ansiosa pra ver as fotinhos do passeio..e saber detalhes de como foi..é muito bom ver a felicidade no rostinho de nossos tesouros né?! e agente volta a ser criança junto com eles..rsrsr

Beijos e uma ótima páscoa!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Amiga que delícia ler este post, tudo dando certo glórias a Deus.
Estou tentando comprar um terreno para construir minha casinha tbm sonho de consumo, e espero em Deus conseguir e fazer uma linda casa pros meus filhotes tbm.
Feliz páscoa para esta família virtual que tanto gosto.
bjus

Ingrid Faria disse...

Amiga que bom que a casa está ficando do seu jeitinho, como você disse "os sonhos de Deus são sempre melhores do que os nossos"

Como a Belinha está esperta, rs. LINDA.
Pelo jeito o feriadão por aí será divertido!

Ah só cuidado com o Ares, porque por ele já o computador da Ingrid pegou vírus. Então olhe bem para qual extensão está baixando.

Boa páscoa para você e sua família
Beijos
Lilia

Manu disse...

Amiga querida...

Fui lendo sua cartinha e olha... tão bom te ver assim... de alto astral, renovando as forças e os sentimentos.

Fiquei muito feliz por essa vitória em sua vida da casa própria.
Usem com saúde e sejam sejam infinitamente ainda mais felizes.

Deus abençoe..

Bjs

Bianca disse...

Aqui também ficaremos juntinhas, mas não viajaremos.... Este mês é complicado aqui em casa - Páscoa (ovos), meu aniversário, aniversário da Ju, do tio e do primo do meu marido, do melhor amigo da Ju na escola... Aí, já viu, né? Sobra mais mês que salário....

Espero que sua filha se divirta. Aqui em casa, marido odeia Xuxa e confesso que não sou fão dela também....

Beijos.

Laiz disse...

Saudades de vocês Si!!!!! Cheia de novidades amiga!!! Que delícia!!!! E super concordo com você: Quem tem amigos nunca está sozinho!!!! BJOOOOOO GRANDÃOOOOOOOOOOOO

Maria Thereza Pinel disse...

Quanta empolgação e felicidade nesse post!
Adorei! =D
Dá até um gás diferente começar o dia lendo um post assim! hehe

Cristiane disse...

Amo suas cartinhas, assim então!!!! Cris

Michely Avanti disse...

Amiga....que delicia casa nova ne?
A minha ja esta na reta final e minha ansiedade nao cabe dentro de mim!
Fico muito feliz por vc pois sei que essa conquista e uma das maiores felicidade da vida!
Parabens!
E a Bela falando "qui" "qui" deu vontade de apertar!!!!!!

Beijooooooo. Tava com saudade de vc.

Michely Avanti disse...

Amiga....que delicia casa nova ne?
A minha ja esta na reta final e minha ansiedade nao cabe dentro de mim!
Fico muito feliz por vc pois sei que essa conquista e uma das maiores felicidade da vida!
Parabens!
E a Bela falando "qui" "qui" deu vontade de apertar!!!!!!

Beijooooooo. Tava com saudade de vc.

Michely Avanti disse...

Ah sem contar com o segundinho.....foi fofo o marido comentar sobre isso! Eu bem sei como e.

Ioly disse...

Si,
Que bom que sua casa está ficando do jeito que queria.
Construção/ reforma dá um trabalhão, algumas dores de cabeça, mas ao final, é uma alegria, pura bénção ver tudo tinindo de novo.
E que a família cresça feliz no novo lar.
bju no coração

Tathiana disse...

Ai, que sonho! Um dia realizo esse sonho meu tb... rs.
Parabéns, que vcs seja muito felizes na nova casa. E serão, com tanto amor assim...
Beijos em vc e na fofa da Bela (eles prestam atenção em tudo que a gente fala,né? rs).

Re disse...

Si, eba qta noticia boa.quer dizer que marido ja se empolgou em aumentar a familia? Aqui o meu ainda esta assustado, hahah. Si, quanto aos convites, estou colocando em nome de todo mundo. Exemplo: Tio Joao, Tia Maria e Aninha!

Anônimo disse...

Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
Estou te seguindo, ok??