Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O filho que não nasceu de mim = )

Bonequinha, hoje é um dia mais que especial, é o dia do aniversario do Tio Jorge (o meu Jorginho) !!!

Filha o Jorginho nasceu no dia 03/11/2000, veio sem planejamento algum a famosa rapa do tacho, mas como foi bem vindo, como eu tenho e todos temos orgulho de tê-lo conosco, ele é um garoto MUITO responsável (até demais para a pouca idade), carinhoso, estudioso (todos os anos em que ele pode participar foi eleito o aluno brilhante da escola onde ele estuda), a algumas semanas atras fomos até algumas escolas pois ano que vem ele terá que mudar de colégio e o diretor de uma determinada escola olhando o boletim dele disse "quem me dera se todos os alunos que eu tenho fossem bons assim", e por algumas vezes ele recebeu "cartinhas" das professoras dizendo o quanto o admiram, eu nem preciso dizer que sou apaixonada por ele, para mim ele é o meu filho mais velho.

Eu posso passar horas aqui dizendo que ele mudou as nossas vidas, ele transformou o vovô (pai dele e meu, rs) em um homem muito mais feliz e realizado, a vovó (mãe dele e minha, rs) em uma mulher muito mais feliz e amorosa, e transformou todas as nossas vidas nos tornando uma família de verdade, posso dizer sem duvida alguma que ele restaurou a nossa família, simplesmente vindo ao mundo !!!

Me lembro do dia que fomos buscar ele e a vovó na maternidade (QUI LINDO), me lembro de chagar em casa e ir dar banho nele (era o meu boneco,rs), me lembro dos primeiro passinhos meio torto, me lembro do grude dele com a Tia Dirce (que ele quase já não se lembra infelizmente), me lembro dele nem ao menos saber falar ainda e se sentar num banquinho de madeira no quintal e abrir a Harpa e cantarolar com a carinha mais linda do mundo, me lembro dele andando para lá e para cá com um capacete com antenas na cabeça, me lembro do dia em que sai de casa (assunto para um talvez próximo post) e ele me ligar no dia do meu aniversário e eu chorar por horas e horas compulsivamente, me lembro do dia que quebrei o bracinho dele brincando de fazer avião com as minhas pernas, me lembro de passear muito com ele desde de pequenino (e até hoje), me lembro das palavrinhas erradas, me lembro dos olhinhos puxados, me lembro do desespero quando deu alteração no exame do pézinho e quando refizemos o exame permaneceu a alteração e GRAÇAS AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO tivemos mais este livramento e até hoje nenhuma alteração se manifestou, me lembro do dia em que ele me disse que não seria muito legal eu ter um bebê (ciumes) e me enche o coração ver o amor que ele sente por você princesa.


 
Jorginho parabéns meu amor .... você é e sempre será o meu AMOR !!

EU AMO A NOSSA FAMÍLIA INFINITAMENTE E INCONDICIONALMENTE !!!!

29 comentários:

Futura mãmã disse...

Parabens Jorginho =)

Beijo

Re disse...

Viva, parabens pro jorginho...deve ser tao legal ter um tio novinho, a Isa vai curtir horrores. Bjs

Anônimo disse...

Meus parabéns ao Jorginho! Laura também tem um tio assim, novinho! Beijão!!!

Ingrid Faria disse...

O Jorginho é lindo!!

Parabéns Jorginho, você tem sorte de ter uma irmã tão linda e legal assim, rs. E uma sobrinha Isabela linda também.

Beijos

Carina Ferreira disse...

Lindo post amiga...
Parabéns Jorginho, que Deus te abençoe grandemente.
Bjs

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Parabéns para o lindo Jorginho ... Felicidades millll

Bjs

Unknown disse...

Que linda declaração de amor!!! Parabéns Jorginho!!!!!!!!!

Juliana disse...

Parabéns pro Jorginho!! Eu também tenho uma irmã assim, que eu ajudei a criar! também é como uma filha pra mim!! É tão bom esses irmãos rapa de tacho, né?
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Anônimo disse...

Oie!

Que fofo...

Que Deus faça do Jorginho um homem virtuoso...

Amiga, respondendo sua perguntas...

Sim, sinto muiiiiiiito calor, mas já estou tão acostumada que nem estranho mais...

As vezes chego até passar mau, mas isso é comum de todas as pessoas que tem pressão baixa...

Eu fiquei tão feliz com seu comentário, que não resisti tive que compartilhar no meu facebook...

Fico sem palavras para te agradecer pelo carinho, amizade virtual e seu respeito por mim e minha crença...

Só me resta é suplicar a Deus, para que Deus te Abençoei, te Projeta e lhe de prosperidade...

Fica com Deus minha amada amiga...

Beijokassssssssssssss

Hanan Mustafa

Unknown disse...

NOss que sdds desse cantinhooooooooooo, to na correria, e como vcs estão??? ouw q lindo seu irmãozinho é a sua cara viu? Parabéns pra ele!!!
sdds BjOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Carol Meoli disse...

Parabéns Jorginho!!!

Beijinhos para todos

Cristiane disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho la no blog!!! sei bem como é uma rapinha de tacho. A madrinha do Bruno é uma rapinha tbm e eles se dão super bem. Agente os ama com fiilhos!!! Bom final de semana. Cris

Ingrid Faria disse...

Amiga eu ainda nem recebi o orçamento, mas sabe... A Ingrid me resolveu mudar o tema da festa, vou te mandar um e-mail tá?

Beijos

Carol Meoli disse...

Si, a casa do papagaio fica na Cobasi do Ceasa. É dentro da Cobasi, mais no andar de cima, só chegar lá e perguntar onde é a casa do papagaio, ok?

Bjinhos =)

Michely Avanti disse...

Parabéns para o Jorginho!
As fotos tão lindas ;)

Beijos!

Dai Santos disse...

Oie amiga que saudade!!!

Primeiro meus parabéns ao Jorginho :) muita saúde e que Deus lhe abençoe a cada dia mais e mais.

Que historia legal amiga, ter um irmãozinho assim deve ser bom d+ e como ele é lindo.

Parabéns pela família linda que vc tem!!!
Bjoss

*•.✿ disse...

Que lindo o Jorginho, Parabénssss pra esse Príncipe !!! Muito bacana ter um tio assim novinho viu, Quando eu tinha 7 anos ganhei a minha 1ª sobrinha e hoje ela já tem 18 anos e somos muito amigas, e ela diz que nem me vê como tia, mas como uma irmã mesmo! hehehe

Amiga vim te convida pra participa do 1º sorteio do meu blog, tamos sorteando um template exclusivo, personalizado ao gosto da vencedora, venha conferi e se gosta participa viu!

beijos nossos

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Que fofo o post *-* e muito lindo o Jorginho parabéns!

Andei sumida ... mas estou sempre por aqui ^^

Bjos

Futura mãmã disse...

Posso sim colocar Diego querida.. =D
Beijo

Anônimo disse...

Ei!!! Sobre a Revista Toca, eu penso que 1 aninho de idade aproveita sim! Basta ter quem conta as histórias, faz gestos, caras, bocas, mostra as imagens etc! Até os bebezinhos ainda na barriga da mamãe sabem ouvir histórias! Então, eu acho legal sim. Quanto mais cedo a familiaridade com a leitura, melhor. Eu acho! Beijão!!!

Cristiane disse...

Como ele parece com vcs, esqueci de dizer!!! Cris

Unknown disse...

Olá, prazer em conhecer vc e sua família linda, vou te seguir tb,
bjs

Mirian Vieira disse...

Adorei o blog!

www.brotinhosdamamae.blogspot.com

Angi disse...

Lindo post, linda declaração de amor!
Muita felicidade ao Jorginho, que Deus abençoe vocês,lindona!
Ah, a sapatilha você vai amarrrr muito, estou ansiosa também, quando chegar me fala, e de repente começa a vender na faculdade, é bem simples, não tem meta e blá,blá,blá!
beijos queridona
OBRIGADA PELA CONFIANÇA, pois só indico o que uso e gosto!
BEIJOS
Angi

Anônimo disse...

Que lindas palavras... Que linda declaração de amor!!!

Parabéns ao Jorginho!!!

Beijos!

Lívia.

Ioly disse...

Amiga, desculpa por não ter respondido antes.
Sabe, ando meio desanimada, não respondi nenhum dos comentários da semana passada. Hoje que aproveitei minha insônia e sai por aí... virtualmente.
Vou atender pedidos do mundo todo! rs
Na verdade a parceria com a lojinha de festas, conscistiu em ajudá-la com a decoração da nova vitrine e ela divulgar (entregando meu marcador de texto...rs) a Carinho de Mãe para os clientes dela.
Parabéns para o Jorginho!
E que foto linda, a de vcs juntos.
bjus, bjus

Angi disse...

Amiga!
A Letícia e o Stefano não tem blog, mas quem sabe ela não faça!rs
beijãooo

Anônimo disse...

Eu gosto muito da sua presença lá no Crescendo Juntas. Depois dizem que os amigos feitos aqui não são reais! São sim! Por isso vim agradecê-la pelas palavras sempre carinhosas. Especialmente aquelas de confiança que você deixou ultimamente. Também quero dizer-te, e certamente você já sabe (mas vale lembrar), que os filhos são nossa força, prazer, vontade e coragem para vencer todas as barreiras. Sim, por eles lutamos e vencemos porque o amor "pode tudo, tudo sofre, tudo vê e tudo espera". Saiba que eu sou solidária à você, não exatamente nesta questão, mas quem não tem seu calcanhar de Aquiles, não é verdade? Os parentes de meu marido são meus inimigos e por isso seguro um rojão por causa do meu casamento. Mas como você bem disse, em outras palavras, erguer a cabeça e ter coragem é o caminho para toda mudança que almejamos. Assim como você, eu também sou otimista, não me faço de vítima, e luto até o fim pelo que eu quero. Coragem e tudo o mais que você precisar é o meu desejo para você e sua família. Mais uma vez, muito obrigada por compartilhar comigo esta aventura que é crescer a cada dia junto com os nossos filhos. Beijão!!!

Mari Hart disse...

Que lindo! Meu marido tem uma irmã que tb nasceu em 2000, meus filhos tem uma tia de 11 anos tb!!! Parabéns para ele!!!!
Bjão grandão!!