Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oque faz você FELIZ ???

Filha bom dia,

Primeiro eu gostaria de pedir desculpa pela ausência aqui no nosso cantinho e claro pela ausência nos bloguinhos amigos que a mamãe tanto gosta e esta sentindo uma falta imensa masssss nem tudo sai conforme esperado e por aqui nem tudo vai bem.massss ISTO TAMBÉM VAI PASSAR !!!!

Princesa este discurso todo ai em cima não tem nada a ver com o que a mamãe veio até aqui para contar .... eu não sei se já comentei mas o meu maior sonho, aquele que considero o mais dificil de conseguir (devido a burocracia, trabalho que dá, o dinheiro que não é pouco etc etc etc) é ir a Disney, tenho este sonho desde menina eu me lembro que quando fiz 15 anos meu pai me ofereceu o direito de escolha ou ir a Disney ou uma festa do jeitinho que eu quisesse (como meu pai não costumava cumprir com os compromissos distantes, hoje eu até entendo pq os dias passam e as coisas mudam) eu optei pela festa e esta foi perfeita do jeitinho que eu quis com cada mimo e devaneio tipico de uma adolescente.

Fato é que o tempo foi passando e tempos depois eu me casei, e tempos depois você nasceu e este sonho foi ficando guardadinho lá no fundo do peito, eu me lembro de uma parada Disney que teve aqui em SP e lá fomos nós, aquilo foi uma pontinha de toda a emoção que eu sinto quando se trata deste assunto.

E então vem a parte felizzzz desta cartinha (não eu não fui a Disney ainda), neste semestre na facul eu tenho uma professora destas que agente quer ter como amiga para sempre sabe, ela é divertida, não é hipócrita, e muito menos politicamente correta, eis que eu tenho uma dificuldade imensa com mudanças (seja ela qual for), eis que esta professora anuncia a turma que ficará ausente por 3 semanas (e não diz o motivo), eu fiquei por um momento com o coração partido, até saber por ela que estava também realizando um sonho que era ir a Disney, naquele momento o meu pavor de mudanças deu lado a um sentimento de realização, (simplesmente me senti totalmente feliz por ela), e em seguida fiquei feliz por mim, (ela disse que me traria de presente uma orelha do Mickey).

Filha passada as 3 semanas da ausência dela finalmente ela voltou e mais que uma orelha da Minnie linda ela trouxe um presentinho para você, uma Minnie de pelúcia (senti uma alegria dentro do peito que não cabia em mim), então chegando em casa na mesma noite a mamãe para lá e para cá com as orelhas (você já estava dormindo quando cheguei), e então quando fui te trocar antes de deitar para dormir você ainda sonolenta abriu os olhinhos e quando me viu com as orelhas despertou imediatamente, esticou as mãozinhas e disse "quééé", eu entreguei na sua mãozinha e você já foi logo colocando na cabeça (LINDA), e dai você sentou na cama e ai eu peguei a Minnie e fiz como se ela estivesse correndo na cama e te desse um beijo (você se apaixonou) foram tantas as gargalhadas que me arrependi de não ter filmado, alias nem foto deu para tirar, fiquei ali tão envolvida com o momento que simplesmente esqueci), e nossos dias seguiram conforme a rotina de quando a mamãe vai para a facul (eu chego e você já esta dormindo, eu acordo e vou tomar banho e você passa pelo banheiro me da "táu" e vai para a casa da vovó), final de semana a mamãe tira uma foto bem linda com nossos presentinhos, tah !?.

Filha olha qui foto mais linda que a Tia Vanny tirou da mamãe com a professora tão querida que se lembrou de nós duas em um lugar que muito provavelmente conseguimos esquecer de tudo .....

  Filha amo você, e agradeço a Deus todos os dias por ser sua "maãmãe" !!!!

14 comentários:

Funny Paper disse...

Si, sonhos também podem ser realizados... tomara que vc realize o seu e um dia possa ir com a filhota para a Disney!! Que legal essa prof, né?!

Bjs

Sil

Michely Avanti disse...

Amei a minie da sua filhota! Ir à Disney também é uma vontade minha, só minha pq marido não curte muito não!
Depois que vc conseguir ir me fala como é...
Beijos.

Carina Ferreira disse...

Lindos presentes amiga. Daqui a pouco será a sua foto e da Isa curtindo a Disney.
Bjs

Martha disse...

Ai Si.. tão legal esse seu sonho.. e sonho é assim... agente não precisa de data definida para realizar... com calma e muita esperança, seu sonho vai se realizar, viu!

Já pensou.. vc na disney com a pequena?! Ia ser o maximo heim!!!

Ah.. morri de ri com seu comentário... pq sou igualzinho.. 1001 pessoas dando pitaco na minha vida... Até quero um segundinho, mas quero curtir Laís pelo menos mais dois anos.. !! hehe
Bjnhos em vcs!

Ingrid Faria disse...

Presentes lindos esse. A Ingrid tem o mesmo sonho que você, eu até tenho (um pouco) a Ingrid tem mais, rs.

Imagina só que lindo você e a Isabela lá na disney. Dizem que o melhor tempo para levar a criança na disney é quando estiver com 3 anos e acha que tudo é real.

Beijos e vê se agora tem tempo para escrever o post (quero muito vê-lo) ô mamãe ansiosa essa, rs.

Re disse...

Si, que fofa vc de orelhinha da Minnie. Na época, meu pai tb me deu essas duas opções e eu, ao contrario de vc, escolhi a Disney. Amei, mas nunca mais consegui voltar. Esse eh um sonho que eu tb vou realizar, se Deus quiser, quando a Manu estiver maiorzinha. Quem sabe a gente nao se encontra la, ne? Bjs

Manu disse...

Que coisa linda a sua relação com sua professora.

E que sonho lindo. Espero mesmo de coração que vc um dia realize. E vai ser melhor ainda, pois estará ao lado de sua filha.

Bjs

Fernanda Lucas disse...

Querida AMEIIIIII ter te conhecido, escrevi um recadinho pra você no blog!
Bjos

Cristiane disse...

Ai amiga que mimo!!! Tbm quero uma MINNY... Estava com saudades de vcs, mas tudo bem a vida é assim corre-corre, mas tudo vai passar. Bjim viu!!! Cris

Anônimo disse...

Ai que fofo! O presente e o gesto amigo. Beijos!

As minhas meninas disse...

ah que coisa mais linda esse chapeu de minnie

e a bonequinha isa deve ter amado né


amiga saudades de vc! mais agente sabe como é a correria do dia a dia

bom final de semana

abraços lindas

Mamãe pela 2ª vez disse...

Ai que orelhinhas fofas, quem sabe um dia levo Lívia e Ubiratan.
Amiga ando tão sumida, obrigada pelos comentários no meu bloguinho viu.
bjus

Angi disse...

Lindona!
Que professora show!LINDA!
Tu vai realizar teu sonho, e será ainda melhor com a princesa!!ÊÊÊ
Beijos gatona
ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
Angi

Thiara Costa disse...

amiga.....que lindo presente ne!
realmente acho que é um sonho de qualquer mãe levar seu filho.Eu já ui na Eurodisney de Paris que é maravilhsa,parece sonho,parece que vc entrou em um conto de fadas,simplesmente encantador! e quando fui tbm trouxe essas orelhinhas.....e é tanta coisa p comprar linda que ficamos loucos!
Mas tbm morro de vontade de levar a minha pequena p conhecer esse mundo magico de perto,e vc tbm vai amiga pode ter certeza!
amiga obrigada pelos recadinhos carinhosos!
bjooooooooooooooooo