Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Este mundo é mesmo muito engraçado !

Piliquita bom dia,

Olha só que inusitado o que a mamãe vai te contar hoje, não é segredo que eu amo estar aqui no nosso bloguinho e amo estar nos bloguinhos amigos (saber, conhecer, descobrir é tudo muito bom), e eu sempre vejo os tais encontros das mamães e por diversos motivos eu não fui a nenhum deles (nunca por falta de vontade), e então na quarta feira desta semana precisei ir ao médico (apareceu uns "carocinhos" no sei da mamãe após a amamentação), decidi conhecer uma médica "nova", irmã do seu pediatra (que é um médico e tanto na minha opinião), e quando chego ao consultório (que estava lotado diga-se de passagem), encontrei a Fernanda (mamãe da pipoca Isadora), do bloguinho http://depoisdenovemeses.blogspot.com/, estava ela a piquena e o marido (a Isadora estava dodói), e quando cheguei já bati o olho e não tive duvidas (eu conhecia aquela familia), me apresentei e conversamos um pouco (a Isadora é linda, esperta, educada, nem parece um pinguinho de gente), então filha não foi "o encontro" por diversos motivos mas fiquei feliz MUITO FELIZ de conhecer uma familia deste mundo que eu gosto tanto (mundo dos blogs maternos) .... Fernanda agora temos mais um motivo para agendar um próximo encontro!!!

..... filha olha o que a Fernanda escreveu lá no cantinho dela sobre o "encontro"

Estamos eu, Leandro e pipoca na espera, quando uma moça simpática e linda ( e magraaaaaa), chegou perto e disse: "Conheço vocês, oi Pipoca", genteeeeeee que emoção, alguém me lê muahhhhh.
Minhas visitas diárias são de 40 a 60 pessoas por dia, mas pouquíssima gente comente, então ás vezes eu fico pensando se as pessoas me leem mesmo rs.
Foi a linda da Si do blog Minha pequena Isabela, querida me perdoe se não conversei muito viu, mas como você percebeu eu estou acabada de gripe, e nem um abraço pude te dar…..
Agora tenho uma super desculpa pra te ver novamente: Te dar um abraço, conversar horrores e mostrar que não sou tão feia muahhhhhhh.
 
Piquena olha como este mundo é mesmo muito engraçado .... ela ficou preocupada por não estar nos melhores dos dias, e a mamãe ficou pensando "poxa logo hoje que não estou com o maridão e a piquena" rsrsrs .... mulheres vai entender !!!!

uma coisa é fato "AGORA EU JÁ TENHO TESTEMUNHA QUE NÃO SOU UMA MAMÃE FAKE" rsrsrsrsrsrsrs

Agora vou trabalhar que as coisas por aqui continuam para lá de agitada !!!

Princesa este final de semana o papai tb estará no tal curso (pior é que ele diz que não esta entendendo nada), mas vamos fazendo a nossa parte e pedir a direção de Deus que tudo dará certo !!!

AMO VOCÊ INFINITAMENTE !!!

15 comentários:

Michely Avanti disse...

É muito bom fazer amigos né? E pra mim esta sendo maravilhoso conhecer novas mamães! Estou amando mesmo!!!

Beijo nessa princesa linda e bom final de semana pra vcs ;)

Ingrid Faria disse...

Esse encontro valeu a pena, tenho certeza. Do mundo virtual para o mundo real. Será que um dia vamos nos conhecer? A Ingrid quer passar as férias em Janeiro aí em São Paulo.
Que bom que vai fazer o post, me manda sim. Tô muito ansiosa. rs. Desculpa qualquer coisa viu?

Beijos

Anônimo disse...

Haha! Mamãe fake não é mesmo! Legal fazer amigos! Ser magra então, uma beldade (rsrsrs)! Beijos!

Thiara Costa disse...

amigaaa que legal!
tenho tanta vontade de encontrar algums amigas dos blogs....como vc por exemplo que ta sempre la no meu cantinho!quem sabe um dia ne!!!
amiga bjo em vc e na princesa

*•.✿ disse...

Nossa amiga que legal ... um encontro por "acaso"!
imagino a emoção , acredita que as vezes quando saio por ai tbm fico olhando as mães com bebês pra vê se reconheço alguém dos blog's!kkkkkkk
mas até hoje ainda não encontrei ninguém, não assim sem ser planejado!

meu blog já ta aberto tá, já estamos de volta, tava morrendo de saudades de vc's!

bjão nossos

Cristiane disse...

Ah... tbm queria um encontro assim e principalmente conhecer vc q é muito atenciosa e já gosto tanto. Muito legal isto!!!!! Bom final de semana. Cris

Angi disse...

QUE MÁÁÁXIMO!
Ai, é tudo de bom encontrar amigas virtuais...eu quero conhecer várias, mas a maioria não é daqui!rs
beijos lindona

Áries disse...

Nossa que encontro legal assim sem esperar, deve ser incrível mesmo.
Eu já vivi essa experiência e confesso que para mim não foi bom, a pessoa era e é melhor de vida, chique, elegante, situação financeira boa e eu coitada de mim, acho que por esse motivo ela não mais entrou em contato comigo e hoje não nos comunicamos mais.
Eu sou evangélica, cabelos longos, não uso maquiagem e nem jóias, sou bem simples mesmo, já ela toda vaidosa, chiquérrima deve ter se assustado comigo, fazer o que né? Se as pessoas não sabem aceitar as diferenças.
Bjos

Ingrid Faria disse...

Amiga, estou esperando seu post tá? Você não sabe quanto estou ansiosa em ter uma pessoa como uma irmã pra mim como convidada especial. Ou melhor mais que especial

P.S: Minha ansiedade foi tanta que já disse no blog que tem convidada especial esse final de semana

Beijos

Carina Ferreira disse...

Kk Amiga tinha certeza que você não era FAKE... Que ótimo esse encontro hein?! Você acredita que as vezes eu fico olhando para no shopping ou em consultório pra ver se conheço alguém kk
Bjs

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Q delícia fazer amigos né ?! O blog tem proporcionado muito isso ... conhecer vc através do blog foi bom demais.
Beijos grande no coração e tenha uma excelente semana minha querida :)

Cristiane disse...

Estu pensando no ano q vem amiga, já vai dar 4 anos de diferença!!! cris

Anônimo disse...

Adorei!!! Ser;a que um dia também encontro uma mãe do mundo dos blogs ao vivo e à cores?

Beijos!

Lívia.

Bianca disse...

É muito legal quando o virtual sai do PC e vai pro real, né?!

Beijos

Kariny disse...

Uauu que legal um encontro assim! Queria muito trazer alguem do mundo 'virtual' pro meu mundo 'real' também rsrs! Que delícia! Tenho certeza que vcs terão outras (e melhores) oportunidades, beijoss