Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PAPAI da Isa

Filha bom dia,

Domingo é dia dos pais. então hoje a cartinha será especialmente falando do seu papai.

O seu pai é um homem lindo (por dentro e por fora), a mamãe não se cansa de agradecer a Deus por ter me dado ele de presente, e você também tem muita sorte pq ele é o melhor pai do mundo !!!

Sabe filha o papai não teve uma infância muito fácil, mas eu ainda acho que tudo serviu para formar o caráter dele, eu não vou tirar a chance dele te contar o que para ele for importante partilhar com você, então vou dizer apenas que me apaixonei na segunda vez que olhei para ele, (na primeira eu já achei ele lindo), ele é perfeccionista (isso é um problema para a mamãe), então já vou adiantando que se você puxou a mamãe na desorganização você também terá problemas, ele não tem tatuagem e nem piercing (o que é bem incomum hoje em dia), ele aprendeu a cozinhar quando a mamãe entrou para a faculdade e a comida dele é uma delicia, eu sempre achei lindo ele dizer que gostaria de ser um homem honrado igual ao avô dele, é um homem muito engraçado, pegajoso carinhoso, não tem um só lugar onde ele chega e não é bem recebido e querido por todos, tem um amor imenso pelo papai da mamãe o que me deixa cada dia mais apaixonada por ele, alias ele ama imitar a vovó (mãe da mamãe) e o vovô (pai da mamãe), e tenho que confessar que é bem engraçado quando ele começa a imitar, o tio jorginho não gosta muito e esconde um sorriso faceiro que só faz a mamãe ser ainda mais grata por esta família apaixonante, pequenina não se engane por tantas doçuras do papai ele também tem uma porção de defeitos e ele também é bem bravo, então é melhor você andar na linha, mas isso vamos vendo com o tempo né, o que importa agora é que a mamãe não poderia ter escolhido melhor pai para te dar.

E para mostrar o quanto seu pai é presente e curte de montão todos os momentos com você nada melhor que uma sequencia de fotos !!!


Filha você tem o melhor pai do mundo !!!!

Eu amo você piquitita linda !!!!

Eu amo você Filipe!!!!

Filha a mamãe ama de paixão o vovô (pai da mamãe ) e na segunda feira a mamãe conta um pouquinho sobre ele, tah !!!

14 comentários:

Dai Santos disse...

Amiga amei seu post que coisa linda ver essas fotos!

É tão bom quando temos um pai assim não é? e ver ele cuidando dela não dá um orgulho?

Bjão querida e um otimo final de semana :)

Carina Ferreira disse...

Parabéns ao papai da Isa!!
Bjs

Unknown disse...

Gente eu não canso de falar o qt amo esse blog e não vejo a hr de ter uma nova postagem pq a cada postagem é uma nova emoção!!(tah no pacote né?) que lindo, vc sabe escrever de um jeito q nos deixa presas querendo saber o final logo!!!
Parabéns ao papai da Isa , aliás a todos os papais né?
Parabéns amiga, pela família Linda q tens!!
BjOOOO enormeeeeeeee

Funny Paper disse...

Olá Si!

Passei para conhecer seu cantinho e gostei muito do que encontrei por aqui! Super paizão o papai da Isabela hein?! Ela é uma graça, parabéns pela filhota!!

Aguardo sua visita no Funny Paper!

Bjs

Sil

Cristiane disse...

amei a homenagem, é tão bom ver papais assim né!!!!
Parabéns pela família!!!!!
fiquei emocionado no trecho ..."... papai não teve uma infância muito fácil..., pois meu maridinho tbm teve uma infancia meio dificil mas é um ótimo papai. Cris

Nuana disse...

que linda declaração///papai parabéns ////bjocass

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amiga, que post apaixonado e que linda homenagem pro maridão, tenho certeza que ele vai se emocionar ao ver o quanto é amado (claro que ele já deve saber disso, mas é sempre bom ouvir mais um pouco). é uma benção de Deus termos maridos que além de ótimooos maridos são ótimos pais né!? beijos e feliz dia dos pais!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi amiga desculpe o sumiço coisa de festa.
Ai hoje to uma manteiga derretida me emocionei vendo estas fotos maravilhosas imagine o papai quando ver.
bjus

Laiz disse...

Parabéns ao papai!!!!!! Muito linda suas palavras... Um ótimo dia dos Pais pra vocês!!!! Bjooooooooo

Unknown disse...

Olá...

É lindo ver esse amor de pai para filho, né?! Eles deixam a vergonha de lado e se entregam ao amor... é lindo mesmo...
Parabéns ao papai...

Ah... qto ao buffet é bem legal, mas é bom conhecer pessoalmente e ver se não possui mtas escadas, pq crianças não param de correr, né?! Pq no site a gente nunca consegue ver tudo direitinho. Mas, é bom legal. O 1º ano do Flavio foi no Buffet Salakaboom no Ipiranga... q é lindo e eu recomendo com certeza... dá pra os adultos brincarem tb... ah... coloquei uma retrospectiva no blog q mostra um pouco da festa... Dá uma olhada.

Bjs, Pri
http://maesemfrescura.blogspot.com

Re disse...

Que lindo post e que lindas as fotos, amei!! Bjs

Dai Santos disse...

Oi amiga passando para lhe desejar uma otima semana!!!

acredita que eu não consegui fazer um post dos dias dos pais no domingo :( só dava erro... dai hoje fiz um rapidinho só p/ registrar...hehehe

Bjos

Unknown disse...

Ain q pena q não registrou o momento pra mostrar pra ela qd ela crescer, mas na hr a gente nem lembra né? eu deixei a camera perto pq se não tb tinha certza q ia esquecer rsrsrsr

BjO

Angi disse...

Oi amiga!
adorei, e achei a Isa super parecida com o papai!
Ah, e acho que é mal de marido imitar nossos pais, e o pior é que é engraçado mesmo!
Espero que o dia dos pais tenhas sido mto legal!
Beijão
Angi