Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Final de semana + Praia + Frio

Olá minha delicinha!!!

Final de semana passado mamãe e papai inusitadamente decidimos descer até o litoral, na verdade bem na verdade, mamãe colocou na cabeça que queria ir e papai que não é bobo nem nada obedeceu na hora, rs.


Então mamãe fez uma mala de 1 semana de férias para ela e uma mala de 30 dias de ferias para você, o papai pegou uma bermuda e um chinelo e tudo estava pronto.

Sabado acordamos bem cedinho, passamos no mercado compramos protetor solar e um baldinho desses com pá, rastelo e muitos formatos bonitinhos para areia, e lá fomos nós.

Fomos parados em um comando policial logo após o pedagio e eis que quando estavamos sendo liberados um policial vem e questiona sobre eu ter habilitação, eu no impulso respondi que sim e ele na maior naturalidade diz "você pode conduzir aquele veiculo até a praia grande ?", eu totalmente sem reação disse que sim e migrei para o tal outro veiculo, o que acontece é que a menina que conduzia o tal carro estava com a habilitação vencida e disse que ja estva renovando e a avó dela estava internada e bla bla bla, confesso que não estava nos meus planos ir de SP até o litoral com uma estranha, mas a boa ação já foi feita e da praia grande em diante seguimos eu, você e o papai como desde o inicio deveria ser.


Como o tempo estava fechado e com cara de chuva a mamãe mais que precavida optou por um hotel com piscina aquecida, a mamãe e o papai já esteve neste mesmo hotel quando ainda eramos namorados, então não tinha o que dar errado né?! deixamos nossas malas no quarto e saimos para almoçar, o restaurante tocava musica ao vivo e você ficou encantada com a mulher que cantava e tocava violão, foi um almoço bem agradavel apesar da sua cisma em querer comer sozinha.

Fomos até o aquario da cidade e apesar de pequeno foi surpreendentemente legal o tempo que passamos lá, até compramos uma camiseta do aquario para você.

Retornamos ao hotel e decidimos ficar na piscina aquecida na esperança de que no domingo o sol daria o ar da graça, mamãe descobriu que seu maiozinho não serve mais rsrsrsrs, papai entrando na piscina comentou que a agua estava fria, eu entrei e achei que a agua estava fria, fizemos uma amizade com uma linda menina (8 anos provavelmente) e o pai dela (familia de Sorocaba), brincamos comesta amiguinha por um tempo na tal piscina aquecida até que a sua boca começou a a ficar roxa de frio e então desistimos, você chorou um bocado mas fazer o que né, o pai da garotinha disse que ele já tinha reclamado na sexta da temperatura da agua mas que o pessoal do hotel disse que era assim mesmo (sem comentarios), retornamos para o quarto pois chovia e nada mais dava para fazer, salão de jogos não é o melhor dos lugares para um bebê (você só quer brincar com o que não pode), quando esgotou a criatividade da mamãe e o papai com brincadeiras possiveis dentro de um unico comodo, você dormiu.

A chuva permaneceu a noite toda, então acordamos tomamos um belissimo café da manhã e ficamos por um tempo observando a praia deserta e linda como sempre, pegamos nossas malas e voltamos para casa, como ainda era bem cedinho o papai voltou contornando as praias e viemos admirando a beleza do mar.

Em um certo ponto do caminho papai diz "preta, eu te amo" eu fiquei toda feliz e olhei sorrindo para ele, que continuou dizendo "é pq vc me trouxe para um passeio péssimo deste e eu ainda assim estou voltando feliz", caimos na gargalhada e logo chegamos em casa.

O passeio foi maravilhoso, (apesar de todos os contra tempos), tudo isso pq o que mais importava estava ali comigo.

Ah o baldinho foi de grande utilidade dentro do quarto do hotel, brincamos de comer batata chips com a colher de brincar na areia kkkkk

AMO VOCÊ !!! AMO O PAPAI !!! AMO NOSSA FAMILIA !!!!

18 comentários:

Nuana disse...

Nossa que inusitado isso de dirigir o outro carro//que legal, gostei//ahh que férias deliciosas///estamos precisando tb///bjocasss

As minhas meninas disse...

lindaaa a Isa... uma boneca

...

dever ter sido muito estranho né ,dirigir o carro de uma pessoa que vc nunca viu na vida!


beijosssss

Carina Ferreira disse...

Que delícia! Passeio em família é tudo de bom, ainda que a combinação seja praia + frio rsrs.
Deus abençoe a linda família.
Bjs

vanice disse...

Hum que delicia de passeio.
Si , a pequena Bela tá cada dia mais fofa!!
mil beijos amiga

Manu disse...

Passeio muito agradável e delicioso hein? É sempre muito bom sair da rotina. Faz bem pra alma!

Sua filha é linda.

Bjs

Felicidade disse...

Amiga a Alice parece com a bebela vc reparou???
Rrssss beeijoos

Alexandra de Andrade disse...

Isso é ser família... mesmo em circunstancias improprias criamos um ambiente feliz... parabéns pela iniciativa... valeu a intenção do passeio e nada melhor do que ter mais uma historia pra contar pra pequetita quando crescer...rs......Beijão

Dai Santos disse...

Nossa amiga qtos contratempos em uma unica viajem...kkkkk mais que bacana da sua parte ir dirigindo o carro de uma desconhecida.
Que pena que não fez sol mais vcs se divertiram do msm jeito isso que importa :) só de estar vcs três juntos já valeu a pena!
Ai como Bela ficou ainda mais bela com essa camiseta.

Tb te adoro de montão viu!!! fico muito feliz com seus comentarios e suas visitas :) Bjosss

PS: me escondi pois eu estava horrivel...kkkk até tem foto melhor mais dai a Bella estava olhando p/ outro lado.

Cristiane disse...

Oi querida, filha linda e blog lindo, parabéns. Vou te seguir tbm, obrigada pela visita, Cris

Dai Santos disse...

Amiga olha eu aqui de novo... kkkkkk (tb trabalho viu, mais só que em casa...hehehe).
Então tem foto com a mãe da Bella sim mais eu estou horrivel (com muitas espinhas) então no blog prefiro me esconder msm...kkkkk

bjoss

Juliana disse...

Todo passeio é delicioso quando estamos com nossos maiores tesouros, não é mesmo?
Linda demais sua princesa!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Camila disse...

Que delícia mesmo. Só com a mudança de ambiente já é outra coisa.
Passear é tudo de bom e com um café da manhã desses...Hum! Tudo de bom.
Adorei sua visitinha... é amiga faxina não é fácil...rsrsrsrs. Temos que aproveitar esses momentos.
Beijos

Unknown disse...

Ahh msm assim deu pra se divertir né?
sobre vc dirigir o outro carro, abafa...cada coisa q acontece sem comentários msm!!
O importante q vcs passaram bons momentos juntos e sairam da rotina né? a Isa (sua) tah cada dia mais linda, uma boneca!!


Ps: sobre seu comentério no meu post..
intão flor, sobre o choro, foi justamente isso que a Diretora disse, q não quer q ela (aliás Nenhuma criança de lá) chore para não traumatizar msm, por isso q ela me disse pra ficar a vontade até a Isa se sentir segura novamente!! mas hj ela não chorou, já estou mais tranquila...qd fui busca-la nem queria vir embora acredita?? queria ficar com a Pro (professora rs)....fiquei feliz!!
prometo q coloco a foto dela de saia, ainnn não vejo a hr de ve-la tb assim, mas tah um frio danado aqui rs.....
eu imagino como teu esposo deve ter ficado,o meu tb tah indignado!!! não é facil viu...
Tb Amamos vcs muitoooo, fico imaginando o carinhos q temos sem ao menos nunca ter nos visto...a gente se apega né? parece q nos conhecemos a anos.....Que essa amizade se fortifique a cada dia!!

BjO em vc e na boneca!!

Minhas Minimulheres disse...

Oie!
Lenlo seu post me lembrei o dia que eu fui a prai, ou seja, meu primeiro dia na praia, tava um frio e as bandeiras todas vermelhas avisando o perigo...
Não foi tão legal assim, espero poder ir num dia lindo.

Vc poderia divulgar a imagem do sorteio aqui?
To tão triste:( parece que as amigas não querem ganhar o livro.

Beijokassss

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
✿ www.trakinandocommamae.blogspot.com ✿

Carina Ferreira disse...

Pois é amiga. Sobre o comentário lá no blog. Me sinto super segura com a pediatra da Malu. Mãe sente essas coisas né. Sempre achei que eles ( pediatras ) não fossem fãs de engrossantes. Só que ela disse pra mim que o Ninho era diferente das outras fórmulas ( Nam, Aptamil etc.)Que ele sozinho não sustentava. Quanto a numeração do Ninho Malu está com 9 meses, por isso só posso dar o comum. Se minha mãe estivesse viva ela já teria feito a muito tempo um cremogema pra Malu. Aliás todos os meus sobrinhos tomaram e ninguém teve nenhum problema. É complicado dizer assim o que você deveria fazer. Mas a Isa já está com 1 aninho então eu daria. O que o seu coração diz?
OBS: Vou pedir ajuda para outras mães rs
Bjs

Angi disse...

Amiga!
demorei,mas estou aqui, isso que importa!é,é?
guria, que programão,hein?
dirigir carro de uma estranha!
ir para um hotel com piscina aquecida fria?
ir prá praia crente que terá sol, e nada?
mas vai dizer, estar com a família e comer batata chips no baldinho não tem preço!
amei!
bjos queridona

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai, mesmo com esses contratempos, dá pra ver que foi uma delicia! que coisa boa passear, viajar, em companhia de quem a gente ama! não tem nada melhor né!? lendo esse post deu uma sensação tão boa, de como deve ter sido gostoso, realmente é uma delicia estar em familia e em paz! beijos!!

Carol Meoli disse...

Olha, que bom que somos visinhas...hehe!!!
Agora é bom saber, quem sabe um dia a gente toma um cházinho, né?

bjinhos