Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais do Mesmo

Filhotinha linda da minha vida !!!

Você esta linda e cada dia que passa mais linda .... e mais do que isso me acorda com os beijos babados que quase me mata afogada mais gostosos deste mundo .... deu de querer meu colo e somente o meu colo, esta ficando cada dia mais dificil para comer no shopping, alias esta ficando cada dia mais dificil fazer qualquer coisa com você MASSSS ainda assim eu não trocaria tudo isso por nada (vai saber, vai ver toda mãe tem um lado masoquista kkkk brincadeirinha).

Docinho a nossa familia (leia-se papai, mamãe, vovô) sempre fomos meio as avessas com o assunto "passarinhos como bichinho de estimação", até que com muita insistencia e como o tio Jorge merece isso e muito mais, no final de semana ele foi com a vovó e o vovô para o Paraná visitar a tia Isa e trouxe de lá uma calopsita e o nome do novo membro da familia é Tutti (o segundo t é por minha conta kkkk), e como não poderia deixar de ser, estamos TODOS apaixonados pelo Tutti, ele ainda é um filhote e precisa comer papinha oferecida na boquinha com uma colher É TÃO LINDO, e a familia toda entrou na dança e o Tutti agora é um pouquinho filho de todos nós (inclusive seu, rsrsrs), da uma olhadinha se não é uma belezinha ....

Filhote agora falando de um outro assunto, lembra que a mamãe contou de todo o tormento com o tal do google ??? pois é, isso tudo pq a nossa amiga Hanan mamãe das florzinhas esta fazendo um sorteio MUITO MAIS QUE ESPECIAL e a mamãe aqui ficou querendo MUITO ganhar o livro que mais parece que estamos dentro do conto, mas a Hanan contou para a mamãe que poucas mamães estão participando e eu fiquei um pouco triste, e por isso estou aqui divulgando este sorteio tão doce para as mamães e amigas que sempre estão aqui no nosso cantinho para darem um pulinho lá no cantinho dela, que além do sorteio, para quem não conhece terá uma oportunidade de conhecer uma família LINDA !!! quer conhecer o cantinho da Hanan e suas florzinhas ??? http://trakinandocommamae.blogspot.com/ .... Hanan EU E A ISA QUEREMOS MUITO GANHAR ESTE LINDO LINVRO !!!!

Pequenina só pode ser amor a mamãe sair do serviço para te buscar no final do dia e sem ao menos perceber cantarolar bem feliz "pó pó pó pó pó"

Eu amo você daqui no japão três vezes ida e volta rsrsrs

27 comentários:

Angi disse...

ai que coisa mais linda a Isa com a Tutti!
adorei a foto!
super beijos nessa família querida

Thiara Costa disse...

oi querida faz tempo que nao passo por aqui ne ,mais é que as vezes nao aparece suas atualizacoes la no meu blog,nao sei pq!
que lindo o Tutti e que foto mais linda é essa...meu esposo nao ve a hora da maria crescer mais um pouco p ela pegar os passarinhos,brincar com os bichinhos...e ela acho que adora pq qdo ve fica toda agitada .
Obrigada amiga pela lindo comentario que vc fez la no meu cantinho,as vezes um comentario traz um alivio,quando se esta passando por um momento dificil,que Deus te abencoe mais e mais e te agradeco mais uma vez por suas lindas palavras!
bjooooooo

Aline, mãe da "Malia" disse...

Eu estou com um viveiro aqui na casa nova e tb pensamos em colocar uma calopsita, mas percebemos q ela passa pelo buraco. Aí eu perguntei pra Maria qual passarinho a gente vai colocar e ela disse ULUBU... Aí não, né!!! Vou tentar outro com ela!!!
Sua filha tb tá linda e depois vou passar lá pra ver o sorteio. Bjs e um ótimo fim de semana!

Laiz disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaa sua pequena!!!!! E o Tutti também é muito fofo!!!!
Vou lá participar do sorteio!!!!!

Bjo bjooooo

As minhas meninas disse...

Ah q fofosss

;P

Nuana disse...

queria muito dar uma pra Helena, mas medo de ela esmagar é grande///ela é a felícia...hahahaha...adorei a fotinhu dela...linda..bjoo e um mega finde

Carina Ferreira disse...

Que fofo a Isa com o Tutti!
Vou dar uma passadinha lá no blog da Hanan.
Bjs e um abençoado final de semana.

Amigas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que amor!! É uma escolha diferente para bichinho de estimação, gostei !!!
LIndos !
beijinhos

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai amada, seus posts são sempre cheios de amor, coisa de mãe babona né!? olha, as coisas sempre são difíceis com bebe por perto, rs, um almoço no shopping nunca mais sera o mesmo! que legal a calopsita, e que fofa a Isa fazendo pose com a 'irmãzinha' kkk! esses bichos são bem espertos né? Kamila adora, mas aqui a gente não tem nada. meu marido quer comprar um peixinho. beijos!

Juliana disse...

Ê coisa boa é um bichinho de estimação!! Confesso que não curto muito passarinho, não! Mas, fiquei bem contente quando meu pai comprou uma cachorrinha de presente pra Bebel. Só que não tive coragem de trazer pro apartamento, não. Deixei lá na casa dele, mas Bebel faz a festa com a cachorrinha!!!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Unknown disse...

Ouww como é lindaaa, eu acho muito lindo esse pássaro, ele é bem calminho né?
ela deve ter amado né?

BjOO

As minhas meninas disse...

florrr! moro sim amo piraciaba

venha dar um passeio pra ca...
ai agente sse conhece peesolmente
eu ia amar^^


beijosssss

Cris disse...

Não adianta explicar... só quando ela virar mãe mesmo é que vai encontrar todo o sentido para o que tu falava!! :-)
Beijo querida!

Felicidade disse...

amigaaa como ela ta lindaa...
beeijoos

Minhas Minimulheres disse...

Oie!
Minha amada amiga, vc sempre me emocionando hem!
Me sinto honrada por chegar aqui e ler meu nome e minhas trakinagens no seu post...

Eu mal estou tendo tempo de passar nos cantinhos amados, e ainda com mais um novo blog ficou difícil mesmo. *rs.

Eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado uma pessoa especial na minha vida, uma pessoa que sempre está lembrando de mim.

Uma pessoa essa que só faz meu coração encher de alegrias, pessoa essa que me faz acreditar na amizade.

"Obrigada por vc ser essa pessoa, por vc ser minha amiga"

Agora falando no sorteio, to tristinha mesmo :( eu comprei o livro com tanto carinho), e quase ninguém está participando...
Umas das que estão nem se quer fez questão de divulgar o sorteio no seu blog :(

Por isso e muito outras coisas que agradeço a Deus por vc está entre minhas amigas....
Creio eu que com vc apenas 2 divulgarão o sorteio.

Mas seja o que Deus quiser né.

E mais uma vez a Isabela mais linda do que nunca!!!!!
Beijokasssssssssssssss

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
✿ www.trakinandocommamae.blogspot.com ✿

Cristiane disse...

Só mae sabe... o quanto e bom e apaixonate ser mae. bjo querida!!!

Ioly disse...

Ai Jesus, será que é por essas e outras, que se fala por aí, que ser mãe é padecer no paraíso? rs
Dá um trabalhão e é uma gostosura, não é verdade amiga?
bju no coração

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai flor, vc sempre carinhosa lá no blog, nao tenho como agradecer tto carinho, só pedir que Deus continue abençoando mto vcs.. beijos

Magali, mamãe da Sayuri disse...

Oii ^^ obrigada! gostei muito do seu cantinho vou passar sempre por aqui e sua pequena é muiito linda .. logo logo a minha tb vai estar grandinha assim e passa taum rapido,ne! ...

Bjos

Unknown disse...

Que linda!!! Não ficou com medo???

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Oiii!!!
Vcs são demais mesmo :-)
Q gracinha e Bebela na foto!!!
Tá linda linda linda!
Imagine ao vivo e a cores..rss :) Tem video dela aí pra mostrar pra gente?
Eu vou postar algo sobre o desenvolvimento da fala da Maria Clara. Não esqueci do seu post :-)
Então, infecção urinária é muito ruim. Eu sou péssima pra lembrar de beber água aí não dou pra pequena, mas agora q é pra ela, to tomando e forçando ela a beber, mas é chato, viu...
Vamos melhorando..... :-)
Beijinhos carinhosos pra vcs!!

Aline Mamãe da Malu disse...

Que linda a Isabela... Muito fofa...
Parabéns pela filha linda que vc tem
Amei seu blog...
Sua mais nova seguidora

Martha disse...

Siiii... suas atualização tinha sumido do meu blogger!! :(

Fui lendo tudo e vendo as novidades tá pequena.. ela está tão esperta e tão linda!! motivo de muito orgulho!

Vi a Kariny dizendo e concordo, sempre que passo por aqui sinto tanto carinho e tanto amor nas postagens.. é contagiante, viu!

Sobre suas duas perguntas... a primeira acho que deve comprar sim.. não vai se arrepender..e como a pequena ainda não entende o que representa o dia, faz alguma brincadeira para envolver ela tbm!
Eu tinha mil motivos para não comprar nada... mas fiquei muito feliz com o resultado final!

Sobre as birras.. acho que a escola é uma boa ajuda mesmo.. estou pensando seriamente em colocar Laís com 2 anos.. mesmo que seja só para brincar e passar o tempo!>.

Muitos bjs em vc e na pequena!

Unknown disse...

oi flor tudo bem? aqui estamos bem graças a Deus...ouw que legal vc queria ser professora, não desiste não, vai em frente!! a isa ia amar ter uma tia dessas pertinho!!

Intão flor qt á sua Dúvida sobre a escolinha, oq eu tenho a te aconselhar é: não caia na armadilha de por ser a mais cara é a melhor, conheça todas as escolas possiveis antes de qq decisão , uma coisa q eu não fiz q deveria ter feito é procurar saber dos pais sobre a escola q está interssada se eles realmente gostam e se a criança gosta tb, outra coisa, quantidade de alunos, isso é muito importante, não pode ter pouco, nem muito, na da Isa agora tem 17 com ela, é um tanto bom eles se socializam melhor, uma coisa q é impostantíssimo, a escola tem q estar aberta (aberta mesmo) para qq duvida e dialogo tanto com os pais ou com o aluno( no caso de qem é maior) nessa escola q a isa etá agora a diretora é um amor, hj conversei muito com ela pq a Isa tah chorando ainda, ela me aconselhou muito sabe e me senti muito bem atendida....coisa q na escola "cara" eu não tinha.....
pega bastante referencias é a umas das melhores coisa, e lógico oq ela vai aprender tb ..........é isso não sei se ajudei , mas qq duvida só chamar, meu msn é milena_helder@hotmail.com....
bjosss em vc e na fofura da Isa

Unknown disse...

olá!
que post lindo adorei! sua filhota ta linda com o passarinho parabens!!
acho que sou um pouco masoquista mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
vou la no blog ver sorteio, adoro sorteios!!!
beijooos

Dai Santos disse...

Ai que linda a Isa com o Tutti... vão ser grandes amigos!

Aqui a Bella passaros tb tem o Bob...kkk ele nos acorda todas manhãs, mais não fica aqui em casa não é da vovó.

Bjos