Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ATAQUE DE FURIA !

Filha talves a mamãe se arrependa de escrever esta cartinha mas eu preciso colocar para fora esta angustia que está explodindo no meu peito ....

Talves esta seja uma boa dose de realidade !!!!

Cansei .... estou me sentindo exausta .... estou triste .... estou angustiada ....

Sou humana, e as mães também precisam de cuidados, pq será que as pessoas esquecem de cuidar das mães depois que os bebês nascem ????

Este final de semana foi uma espécie de gota d'agua, fomos a um lugar que a mamãe ama comer uma das comidas preferidas da mamãe massss me dei conta de que algo acabou, mamãe comeu sozinha enquanto o papai estava com você no parque e depois enquanto o papai estava comendo a mamãe quem estava cuidando de você .... e ai eu fiquei com uma sensação do tipo E EU ???? sei lá para alguns pode parecer egoismo, ou sei lá eu o que mas para falar a verdade DANE-SE, eu preciso ser cuidada também, eu preciso ser o dengo de alguem caramba, domingo no shoping a mamãe correu atras de você a tarde toda enquanto teu pai provava as mesmas 15 camisas por pelo menos 15 vezes cada, você definitivamente não me obedece, (sinto que você esta se tornando exatamente aquelas crianças que tanto julgamos ao longo da vida) .... o que fazer nesta hora ???? o que fazer quando o barco esta indo para o lado errado ???? se ao menos eu tivesse a mão de alguem para segurar e caminhar junto, certamente o fardo seria mais leve .... mas não só o que recebo são cobranças ....

Também preciso de colo .... também preciso de um afago .... também preciso ser amada !!!!

É incrivel pq quando eu chego ao maximo do esgotamento, você sempre me da um beijos babado, e ai me sinto a pior mãe do universo, MASSSS o meu problema não é você, o meu problema é a insegurança, e o sentimento de estar caminhando só, é a necessidade de alguem me pegar no colo quando eu chorar .... EU PRECISO SER CUIDADA !!!!

Filha é por você que tento ser mais forte a cada dia !!!!! Deus me carregue neste momento pois minhas pernas já não estão em condições de continuar !!!!

12 comentários:

Júlia Cristina disse...

O amiga, a gente cansa mesmo...
E acredito que agora vc já esta mais leve... depois desse desabafo.

Eu me sinto assim tas vezes, ando exausta... tudo em função da Amanda, isso que logo logo a Alice estara aqui tb.

Pensando nisso eu surto...

Bjos. Força

vanice disse...

Si,você não é egoísta,não é má,você é normal,é humana!!
Penso que todos já passamos por isso,e te digo por experiênica; é uma fase...Vai passar.
A pequena ainda tá numa idade que pede todas as atenções,tem o fato de ser pai de primeira viagem,essas coisas; Aprendi que o melhor à fazer ,é dizer tudo o que sente para seu marido; Seus medos,tudo. As vezes por sermos independentes,ativas,divas,muitas vezes eles não notam nossa carência.
Mais o bom também ,é que você desabafou aqui.
mil beijos amiga e não esconda nunca seus sentimentos.

Unknown disse...

Oi Amada, não se CUPLE!!eu ja passei por isso e quase enlouqueci e sabe oq fez passar tudo isso?? dialogo, sim isso msm!! cheguei no meu esposo e falei tudooo q sentia desde a gravidez da Isa, coisas q ele nem sonhava q eu tivesse passado , e ele tb se abriu comigo e "viu" o meu lado, viu q não é facil ser MÂE, e hj estamos super bem, mas não foi facil passar não, conselho: converse , fale tudo oq pensa e acha, vc vai ver como vai melohorar!!

BjOOOOO Imenso

Re disse...

Ai, ontem eu estava me sentindo assim:SÓ!! Cmecei a chorar e marido perguntou o que eu tinha e eu disse que estava me sentindo sozinha..e eh isso mesmo que vc disse, me sinto sozinha pq sinto falta de alguem cuidar de mim..será que isso passa? Bjs

Unknown disse...

Parece que somos as únicas a sentir isso , mas tenho que confessar tb já senti isso. Já fiquei "meio" deprimida por não ter mais tempo pra mim.... ainda mais que moro em uma cidade pequena que não te NADA pra se fazer!!!! Não encontro tempo nem pra cortar meu CABELO! É assim mesmo, e com todo esse turbilhão de sentimentos ainda tem uma pessoinha linda que eu AMO que faz uma bagunça, tem uma energia que não acaba nunca e que tem aprendido a me desobedecer tb. Mas uma coisa que vou fazer e é um conselho: arrume uma coisa pra vc fazer pra vc, pq vc gosta. Precisamos tb pensar em nós mesmas, e não tem nada de errado com isso.
bjs!

Alexandra de Andrade disse...

Amiga... nunca passei por isso mas não te julgo, imagino que deva chegar um momento em que o balde transborda... Olha estamos longe mas fique a vontade pra recostar sua cabeça no meu colo virtual viu... to por aqui no que precisar... beijo gigante em vcs... e nao se culpe vc é uma super MÃE!!! bjjj

Unknown disse...

Olá, Querida!!!
A gente cansa mesmo... sempre acontece isso comigo... mas, depois eu penso na alegria que o Flavio me dá... somente com aquele sorriso sapeca... é bom demais, né?!
É... eu acho que são fases e sempre acredito que um dia vai passar...srsrsrs
Vc me perguntou do ritmo que o Flavio gosta de dançar... são todos... ele é super eclético...

Bjs, Pri

Áries disse...

Ai amiga, tbm me sinto assim às vezes, isso é normal e vai passar viu?
Tudo passa, é só vc respirar fundo e deixar rolar.
Como vc mesma disse e eu sei bem o que é isso, basta receber aquele beijo babado que a gente se derrete, se acaba e fica se sentindo a pior mãe do mundo.
Eu às vezes na hora que meu limite de paciência se esgota dou cada grito com Melynna, me controlo muito e não bato não, mas grito vez ou outra, depois fico louca de arrependimento e encho ela de beijinhos, ai nós mães, só sendo mãe p/ amar tanto esse serzinho fofo que nos dá trabalho, mas é nossa vida rsrsrsrsrs.
Bjos amiga e vai passar viu?

Dai Santos disse...

Amiga entendo do que você está falando, tem dias que eu tenho vontade de "sumir"... somos humanas e temos nossas falhas e medo e claro precisamos de colo e um ombro amigo.

Espero que vc esteja se sentindo melhor agora com esse desabafo... mais um conselho de amiga... converse com seu marido fale p/ ele como vc está se sentindo quem sabe assim as coisas melhoram :)

Bjão fiquem com Deus!

Ingrid Faria disse...

Amiga,
Agente chega a ponto que cansa mesmo.
Tomara que vc esteja melhor por causa desse desabafo, eu acho melhor que você fosse conversar com o seu marido, você iria se sentir melhor não acha?


Beijos

Carol Meoli disse...

Oie, adorei seu blog... e obrigada por me seguir e já estou te seguindo...
Pois é, concordo totalmente com vc, as mamães são realmente esquecidas... o pior é que a ajuda que se é dada é muito pouco... =/
bjinhos

Glauh Pima disse...

Amiga olhe se isso te serve de consolo tbm me sinto assim praticamente todos os dias...Agora fazendo terapia consigo enxergar um pouco diferente as coisas...mas ainda assim sinto que preciso de "cuidados" de alguém pra me pegar pela mão igual a vc!
E foi mmuito bom vc postar aki esse sentimento pois assim vc coloca pra fora e já te "alivia" um tikin...
Sempre que precisar venha aki no blog e post tudooo que sente...vc sempre terá amigas que te darão apoio....bjus