Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

1º Festa Julina

Oi meu amor,
Tivemos a nossa primeira festa julina (no tempo da mamãe se chamava festa junina, rs), na verdade foram 3 festinhas, uma foi para comemorar o aniversario do biso (avô do papai .... alias paixão do papai), a festinha foi ótima, com direito a fogueira e bandeirinha e as outras duas festinhas foram no mesmo dia, (festas escolares), pela manhã fomos ver o Luiz Felipe (primo) dançar, a mamãe confessa que se emocionou muito, foi incrivel ver aqueles pequeninos e as "tias" todos tão envolvidos tentando uma coreografia, você pela primeira vez se sentiu meio confusa com tanta criança na mesma faixa etaria que a sua, mesmo assim curtimos aquele momento e agora basta a mamãe começar a cantar ♪cai cai balão, cai cai balão, cai aqui na minha mão .... ♪ vc rapidamente começa a fazer os gestos, alias é muito engraçado, mesmo quando você esta sonolenta ou chorando por qualquer motivo, basta a mamãe começar a cantar esta musiquinha que você para tudo e começa a fazer os gestos ... LINDA !!!!

Então a outra festinha foi na escola do Matheus (primo), alias ele estuda na mesma escola que o Jorginho (tio) e a mamãe sempre se encantou com tanta dedicação de todos por lá, pois este ano diferentemente de todos os outros, não teve nada de legal, a dança foi péssima (não foi culpa dos pequeninos não) foi talves falta de imaginação das prof. mesmo, falta de organização e falta de respeito de algumas mamães que por algum motivo achou que poderia passar as carteiras de isolamento pq talves o filho dela fosse mais importante que os outros e por este motivo ela poderia ficar na frente de quem estava respeitando as regras.

Fato é que este ano eu tinha a MINHA caipirinha, e isto deu um gostinho especial para a festinha, (em uma casa em que sempre se teve meninos e com isto os preparativos sempre foram as barbas, as camisas xadrez, etc) este ano foi especial, este ano teve bolinhas pretas na bochecha rosada, foi o maximo ouvir o vovô sempre tão contido dizendo sem parar "menina como você esta linda" .... quer ver como você estava uma verdadeira caipirinha ???

 Filha, ter você pertinho de mim é ter um colorido a mais todos os dias, me sinto como se todos os dias fossem dias de festa (sim você da um trabalhão imenso), mas dinheiro nenhum no mundo paga o agradecimento que tenho a Deus por ter me dado você (eu nem merecia tanto) !!!! mil beijos desta mamãe que esta contando os minutos para ver o seu rostinho, e sentir esta sua mãozinha macia !!!

19 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que gracinha ela!
A Isabela é tão linda, de caipira ficou lindinha uai!
Volto a dizer
Também sinto qui fazem parte da família
Beijos

Unknown disse...

Aiii q coisa mais lindaaaa, ela ta cada dia mais fofa!! e esss buchechass, vontade de morderr!!
olha amiga respondendo seu comentário no meu post, olha é o fim do mundo msm, eu to indignada até então, onde já se viu isso né? mas não to chateada não , Deus sabe oq faz...
BjOOOO

Roberta disse...

Oie...

Que caipirinha mais linda!!!!!!!!!!!

Beijos

Minhas Minimulheres disse...

OIe!
Ai amiga eu estava meio sumida, mas agora eu voltei, agora para ficar, pois aqui, aqui é o meu lugar *rs

Está tão linda essa pequena hem, que fofura... Que Deus a mantenha linda e Abençoada, Amim...

Sim amiga abri uma lojinha virtual e estou com um canal no YouTube também, os links deixei lá nas trakinagens...

MUito obrigada pelo seu carinho de sempre... Beijokasssssss

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
✿ www.trakinandocommamae.blogspot.com ✿

Ioly disse...

Adorei a caipirinha, muito fofa.
Gosto muito destes festejos, se fizesse aniversário nesta época ia amar ter aniversário caipira, tudo de bão.
bjk

Nine disse...

Oi Simone!
Primeiramente quero me desculpar pela ausência por aqui! Na verdade estou em ritmo beeem lento mesmo e fiquei um tempo em casa de repouso totalmemte off line! Aos poucos vou retomando!

A Isabela ficou mesmo uma fofura com essas pintinhas na bochecha rosada! Sabes que a Ísis ainda não participou de nenhuma festinha junina? Ano passado nós nos mudamos nessa época e neste ano eu estava de cama, de molho mesmo, e com o frio daqui não nos animamos a sair de casa...quem sabe ano que vem!

Beijos,
Nine

Nuana disse...

que gracinha de caipira/////a primeira vez da Helena vai ficar pro ano que vem////bjos pra vcs suas lindas

Camila disse...

Obrigada linda.
Seja bem vinda ao nosso cantinho, viu!
Que bom que deu certo pelo e-mail.
Adorei sua visita... apareça sempre.
Espero sempre contribuir... sua filha é uma princesa, parabéns!
Beijos

Ara disse...

Que caipira mais linda!!!!!!
Uma fofura!

Glauh Pima disse...

Mas que caipirinha mas fofa...Deve ser lindo ver ela "dançando" cai cai balão!
Bjus

Mamãe pela 2ª vez disse...

Amiga como Isabela ta linda, elas crescem muito rápido, Lívia fala ba quando acaba alguma coisa não sabe falar boo ainda rs.
Se viu como Ubiratan ta lindo me da um frio na barriga em pensar em namoradinhas kkk
Eu lembro das cartinhas marque sim ou não kkk.
bjus

Alexandra de Andrade disse...

Parabéns pela festinha, ela ficou linda demaisssssss ... pois é amiga... não foi a maior compreensão do mundo mas também não falaram nada , nem poderiam , afinal estou só cumprindo aviso... mas gosto de fazer tudo certinho, mas jamais deixaria meu pequetito dodói como estava... Beijoooooo pra ti e xeroooo na Isa (é o nome da minha sobrinha)

Re disse...

Adorei seu comentario la no blog, e amei a indicaçao do livro, vou compra-lo, pq realmente acho que me casamento ficou em segundo plano com a chegada da Manu. Ai, sua filha eh lindaaa, uma boneca, parabens. Bjs

Camila disse...

Obrigada linda.
Não sei se é a maneira mais correta, mas quero que ela seja sempre muito feliz!
Amiga, seja bem vinda ao blog da minha pricesa.
camilamamae2009.blospot.com

Beijos

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai ai!!! essa Isa já é linda mas assim de caipirinha tá de matar! que coisa mais fofa e vontade de esmagar minha gente! fico aqui imaginando ela fazendo os gestos do 'cai cai balão' rs deve ser mto fofa! que bom que aproveitaram bem... beijos!!! e bom final de semana!!

vanice disse...

Ai, essa caipirinha tá parecendo com a Emilia(acho a Emilia linda e fofa)mrsrrs.
Bjos amiga .

Unknown disse...

Oii
Nossa vc disse tudo, escolinha é coisa séria, ainda bem q vc tb concordou comigo, pq pensei q ia parecer chata rs, mas não é vdd só estou zelando pela educação e cuidado da MINHA FILHA, concordo com vc tb em tudo q vc disse, acho q temos q ter 10 olhos e estar sempre nakela coisa de confiar desconfiando,poxa eu esperei até agora (pq ela ja me conta as coisas)achando q seria a melhor hr,
espero q não me arrependa,
hj recebi uma noticia boa de lá, disseram q a Isa come super bem (coisa q é dificil imaginar) e na agenda dela, está sempre vindo q ela se alimentou super bem, ja to mais tranquila qt a Isso, agora qt a ensinar oq é certo ou errado, eles tem uma politica lá dentro sobre isso, eu gostei muito qd me apresentaram, mas tomara q comecem a por em prática logo né?
******************************************
sobre a caneta, vou acessar o link , muito Obrigada flor!!
Bjs em vc e na Princesa!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh amada! claro que não desisti do seu cantinho, sempre que passo por aqui eu deixo um recadinho! vc acha que vou resistir essa carinha fofa da Isa? não tem como!! beijos e um final de semana abençoado!!

Unknown disse...

Q linda!!!
Adorei a carinha dela... srsrs

bjs, Pri