Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

1º ANINHO E O BOLINHO

Bom dia piquitinha !!!

Já te contei que agora sou mamãe de uma mocinha ??? sim uma mocinha agora com 1aninho, a mais bela Isabela.

Bom como a mamãe ja sabe que você não vai se lembrar de como foi esta data querida eu vou registrar por aqui, afinal este é o nosso cantinho, e eu fico imaginando como vai ser legal quando você também for mãe (ou quando a mamãe partir) e você ter tanta lembrança nossa juntinhas (eu gostaria de conhecer um pouco mais da minha mãe .... conhecer assim no calor do momento, sabe).

Então o dia se passou assim .... acordamos (eu e o papai) como e costume com você pulando em cima da gente, seguimos a rotina normal, mas a mamãe trabalhou somente até a hora do almoço e dai sim o dia ficou especial (fui ficar com você coladinha o dia todo), a vovó mais coruja do Brasil claro que preparou um bolinho e como bolinho nunca é só bolinho, tinha também uns docinhos e umas bexigas, tudo bem simples massss foi o simples mais sensacional que já vivi. Alias foi o dia mais maravilhoso de toda a minha vida (sim pq o dia que você nasceu eu ainda estava "grogi", "exausta", "morrendo de medo do que ainda estava por vir", "e precisando de um banho", engraçado como todas as mamães que comentam esta data fala que passa mil coisas pela cabeça e em geral todas ficam extremamente sensivel (comigo não foi diferente), pensei em como foi, como esta sendo, agradeci muito a Deus por ser MUITO melhor do que pude imaginar, desejei tantas coisas, senti falta da querida Tia Dirce (como ela faz falta), ao mesmo tempo agradeci pelo vovô estar lá radiante com você e com todos nós (o vovô esta com 70 anos, ele é 20 anos mais velho que a vovó), e agente recebe tantos mimos nesta data, agente percebe o quanto nossa familia é querida por todos e é tudo muito maravilhoso, (você acredita que o carro do vovô estava arrumando no dia do seu aniversario e o danadinho pegou o trem e foi até o centro de SP comprar uma boneca para você) isso não é lindo ??? ISSO É AMOR !!!!

Você ganhou MUITOS presentes, pessoas que trabalham com o papai, outras que trabalham com a mamãe, uma porção de gente que mesmo não tendo festa se preocupou em te mandar um presentinho (um mais lindo que o outro). Coraçãozinho mole de mamãe boba esta batendo feliz da vida !!!!

Bom agora explicando o pq você não teve festa, estamos com o sai não sai da casa nova (a entrega esta atrasada 1 ano), mas as ultimas noticias que recebemos era de que entregaria agora na 1º semana de junho, como temos muitos planos para a casa nova, o papai mandou a mamãe escolher entre a super festa ou o super quarto, com dor no coração eu escolhi o super quarto dai toda vez que eu me pagava fazendo planos para a super festa eu abria a imagem da caminha que pretendemos comprar e a ansiedade passava, ta eu não sei se até a tal casa sair você já não estará com 20 e poucos anos então vou colocar aqui a imagem da cama que pretendemos colocar no seu super quarto, rs


E ai gostou do quartinho ??? Sim esta casinha é uma caminha, rs eu fico imaginando como será na casa nova .... são tantas expectativas, te ver brincando no SEU quarto é pq hoje você tem um quarto montadinho mas que a nossa ajudante do lar entra mais que você, rs, como será te deixar dormir na sua caminha e não mais ter esta mãozinha macia batendo no meu rosto para eu acordar (pq a mamãe parece um urso de tanto sono) ... ok ok assunto para um outro post, rs

Filha no final das contas a mamãe e o papai tb levou um bolinho no domingo na casa da vovó Elisa e para quem não ia ter nenhuma festa a senhorita ganhou 2 bolinhos, rs .... o pq de ter 2 bolinho separados é assunto para talves quem sabe um dia OUTRO POST.

Eu volto depois para colocar as fotinhas tah !!!

Muitos beijos pequenina, e nunca se esqueça de que é por você e para você que tento ser uma pessoa melhor a cada dia !!!

AMO VOCÊ ETERNAMENTE !!!!

15 comentários:

Júlia Cristina disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
Que o dia tenha sido extremamente feliz. Pois mamae e Isabella merecem.

E que cama lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... ai ai qualquer uma quer um quarto de princesa.

bjos

Minhas Minimulheres disse...

Oie!

Que maravilha um aninho!
Que Deus continue Abençoando cada vez mais essa linda família linda.
Acredita que ontem a Florzinha Tasnim fez 3 aninhos!

Eu não fiz nada e também nem tinha graça de fazer, o baba(pai) não está em casa e nem sabe quando volta. ( to tristinha).

Mas quando ele voltar pelo menos um bolo tenho que fazer para ela *rs.

LInda essa caminha, ai to imaginando eu dormindo nela, claro com 2 vezes maior *rs...

Ai amiga te desejo tudo de bom nessa vida, que vcs sejam muiiiiiiiiiiiito felizes juntinhos. Beijokassss

✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
✿www.trakinandocommamae.blogspot.com✿

Ser Mãe ... Minha melhor escolha! disse...

Ainn q caminha linda ... vai combinar plenamente com a Princesa!
Novamente parabéns para Isabela e as comemorações foram as mais lindas, amor de família é TUDO.
Eu tmb estou sonhando todos os dias com o término da casa, qnta ansiedade rsrs
Beijos querida e uma ótima semana.

Cin disse...

Parabéns para sua princesa, e essa caminha é mto linda. Ela vai amar. Bjos!

Unknown disse...

Ouw q post mais lindo, eu sempre me emociono com seus post, é muito tocante, fico imaginado ela adolescente ou mamae com seu bebe no colo lendo todo esse Mimoo, imagina a cena? q lindooo
Bom Parabéns pra Princesa isabella né? que papai dõ céu derrame muitas bençãos , paz e saude a vc boneca!!

Ps: Amiga que cama perfeitaaaaa!!
Onde vc achou?? me apaixonei nunca vi por aki......
BjOOO
ahh e posta as fotinhos opra nós vermos a boneca!!

Ingrid Faria disse...

Que quarto lindo, perfeito, e tudo de bom, A-M-E-I o quarto

Estou doida para ver as fotinhos dela... Sua boneca ganhou outra boneca, rsrsrs
Ela vai gostar muuiito da caminha nova

vanice disse...

Coisa fofa 1 aninho,e muito glamour dosi bolos!!
E essa caminha??? Digna de uma pricesa.
A princesa Kate ,vai ficar com inveja.
Tá sumida amiga???? Saudades.
bjão

*•.✿ disse...

Parabéns pra Princesinha Isabela... 1 aninho que emoção, da muitos beijinhos nela por mim!!! hehehe
tb tô ansiosa pra vê as fotos dela, adoro vim aqui no seu Cantinho, vc é uma Querida!
Que Papai do céu continue abençoando essa família linda sempre!

Que cama mais linda do mundo todo é essa????? Meu Deus me apaixonei, onde vc achou? eu nunca tinha visto e claro fiquei aqui sonhando com uma pra minha Princesa tb né! kkkkk
nosso apê ainda não ta pronto, mais quando tiver tb quero fazer um quarto de Princesa pra Jú!

beijos meu e da Jú

Martha disse...

Ai Si.. o q são as prioridades em nossa vida né?!
tenho certeza de que Isabela aproveitou o bolinho tanto qaunto aproveitaria um festão (La´em casa eu preferi pensar assim e deu certo! rsrs) e que logo logo vai aproveitar tanto o quarto lindão que vai ter valido muito a pena!

Bjnhos em vcs!

Unknown disse...

Ahhh, que benção! O primeiro ano! Um misto de alegria pela data, alivio porque deu tudo certo nesse primeiro ano de maternidade, felicidade porque superamos momentos difíceis e agora é só festa!! Parabéns Isabela pela data querida! Que Deus abençoe cada dia!

E, que cama deliciosa!! Eu quero uma dessas!! Que a casa nova venha e traga muita alegria!

Beijos, Má
www.monmaternite.blogspot.com

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ahh, deu até uma saudade do primeiro aninho da Kamila! daqui a 3 meses ela já faz 2, ai ai, como passa rápido! independente de ter festão ou não... esse dia é especial, é diferente, é unico. que bom que foi cercado de carinho, que ela ganhou presentes (é sempre bom né). saber que nossa filha é amada faz mto bem pra gente. que Deus continue abençoando vcs mto mto mto! vou aguardar as fotos viu, beijos

As minhas meninas disse...

parabéns!!! pra sua moçinha lindaaa

;P

Angi disse...

amiga que máximo!
adorei a cainha que vão colocar lá, ela vai amar, eu amei!!rs
que bom que foi tudo bem no dia do niver da princesa!
e pára de rir dos meus textos...tá pensando o que?kkkk
amiga, tu imaginou muito bem a história, se tu riu, imagina eu depois...tipo bem depois, porque até umas horas depois eu ainda tremia!rs
beijos lindonas

Sara Hess disse...

Que lindo amiga, mto fofo. Não vejo a hora de montar o quarto da bella na nossa casa tbn. Pq aqui na casa da mãe do douglas ela já tem um, prontinho esperando.
Mas o da nossa casa vai ser especial.
beijoos.

Martha disse...

Si.. passa la no blog pq deixei selinho para vc!!!
Bjnhos em vcs!