Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estavamos em festa mas não foi uma festa !!!!

Filha bom dia, quase boa tarde, rs

A mamãe prometeu colocar umas fotos do dia do seu aniversario e aqui estou eu .... então você pode olhar as fotos e dizer "mas claro que teve festa" e a mamãe explica .... não teve festa da maneira que a mamãe sempre sonhou e da maneira que você tanto merece, mas sim claro que estavamos em festa.

O acontecimento do bolinho na casa da vovó (Toninha) foi assim .... a mamãe e o papai decidiram que não teria festa mas a vovó não aceitou por varios motivos e um deles era de que ela já tinha feito 11 bolos (um a cada mês) e que então não teria como não fazer o de 1 ano. Mas com o passar dos dias ela inventou umas bexigas, depois uns docinhos e depois disse que tinha chamado uma tia da mamãe, e olha ai na foto no que deu tudo isso !!!!

As florzinhas são docinho de leite em pó que a mamãe aprendeu a fazer com as mamães dos bloguinhos asmigos!! Obrigada Miclelle (mamãe da Mel que tb esta para fazer 1 aninho) e obrigada ao bloguinho feito a mão que ensinou passo a passo .... filha você não vai lembrar mas ficou uma DELICIA !!!



 Hora de cortar o bolo

Hora de amassar a piquininha e agradecer por este presente que é VOCÊ

Filha com tudo isso o que realmente importa é o quanto você é querida por todos, você recebeu msg cheia de carinho aqui no nosso cantinho, teve muitos presentes e alguns deles de pessoas que a mamãe nem poderia imaginar .... isso tudo é muito bom, e eu estou muito feliz !!!!

Pequenina ter você é muito mais do que qualquer sentimento ja vivido por esta mamãe caruja e apaixonada !!!

EU AMO VOCÊ ETERNAMENTE !!!

26 comentários:

Marcelly disse...

Muita linda a festinha!! Esse bolo esta com uma cara otima!!
Bjos

Diário da mãe e da filha disse...

Muito linda o bolinho, os docinhos (quero a receita)
Amei a roupinha dela, um luxo só!
Quanta gente hein?
E seria só um bolinho né? rsrs
Eu não conheço vocês mas vocês são muito queridas é sério mesmo

As minhas meninas disse...

ah que lindo o bolo

fiquei com vontade
iauiaiua

a Bela estava um princesinha

linda linda!!!

beijso

MÃE DO GUI disse...

Minha queridona!!!

Que festa linda, lá tinha coisas muito importantes: A Familia, vc e o maridão e muito amor, o resto? ´DE resto!!!

PARABENS pra essa Borboleta FOFINHA e linda!!!

bjo Jana

vanice disse...

Queria um pedaço desse bolo rosa!!
Adori o modelito fashion da pequena.
Amiga ,tava sentindo sua falta aqui e lá no meu bloguinho.
Beijos.

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Que lindaaaa ... é mesmo uma princesa essa Isabela, toda fashion, lindona parecendo uma fadinha!!!
E esse bolo de coração que fofo, devia ser uma delícia hen, ficamos de água na boca com essas gostosuras amiga! hehehe

beijinhos

Milena, A Mamãe da Isadora!! disse...

que bom ver um post seu, tava sumida do meu blog.....mas que bom q voltou com as fotos!!
que coisa mais Lindaaaa, o importante é q teve bolo né? e ela estava rodeada de pessoas q a amam!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amiga, é mto modéstia sua dizer que não teve festa. claro que como vc disse pode não ter sido do jeito que vc sonhou mas foi cercada de carinho e.. humm, bolo e docinhos! adorei esse docinho de florzinha, posta a receita pra gente aí! vou marcar pra festinha da Mimila... bom, a Isa nem preciso dizer estava um encanto. linda demais essa boneca!! beijos

Leana ♥ Mãe da Giovanna♥ disse...

Que lindo! Temos que comemorar SIM, mesmo que seja uma festa mais simples.
Vc perguntou se estava tudo bem, agora está... minha irmã perdeu o bebê e foi uma barra. Se quiser pode acompanhar o blog dela pq com certeza em meio a dor ela tem sido benção na vida de muita gente.
o end é esse : http://casoriodejulieandrews.blogspot.com/

bjs!!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh amada, vc sempre carinhosa lá no blog! vcs tb são uma família admirável, guerreiros, batalhadores, que correm atrás dos seus ideais!! e não esquece a receita do docinho rs beijos

As minhas meninas disse...

obrigado flor!!

tbem ador0 vc!!!

é todos os selinhos

;P



beijos pra vc e sua princesa linda

Kariny - Mamãe Cristã disse...

vc viu amiga que fofura a Kamila quando era menorzinha!? só olhando as fotos que eu lembro dela assim, o tempo passa rápido demais!! beijos...

Priscila disse...

Linda festa!!
E as crianças adoram... viu?!

bjs, Pri
http://maesemfrescura.blogspot.com

Angi disse...

Oi amiiiga!
ADOREI SEU RECADO LÁ NO BLOG!
Que bom, que carinho, obrigada!
Sou muito feliz por conhecer vc e essa família linda, a qual passa bons valores para a princesa!
Muito feliz por conhecer vc tb!
A festa estava linda, que bom que a vovó quis fazer o bolo, e tudo mais!
PARABÉNS A VOCÊS!
Bjs
amanhã é a do Antoniooo, nervosa!!rs

Kariny - Mamãe Cristã disse...

flor adorei seu comentario lá no blog! quer dizer que vc já tinha percebido que a Kamila usa saias e vestidos é, que legal! eu decidi usar desde agora pequena pois como vc mesma falou, depois fica dificil. e ela adora! ela pede pra colocar "xaia" e "vitidu" é uma fofura! e que legal que vc tinha vizinhos que faziam cultos e que vc gostava do hino... sinal de que Deus já estava desde lá tocando seu coração!! beijos e tenha uma semana abençoada!

Alexandra de Andrade disse...

Oi Si... que bom que gostou...também passei por aqui e já estou te seguindo...gostei do jeito que escreve pra sua princesa pois é da mesma forma que escrevo pro meu Heitor... quero que ele curta cada post quando ficar adulto...rs... Linda tua princesa e esse bolo está com uma carinha deliciosa... a propósito se puder postar a receita das florzinhas será ótimo... estou te acompanhando dona Si...rs... estarei por aqui sempre... beijinhooooos fiquem com Deus! Sua família é linda!

Felicidade disse...

Ainn amiga quanto tempo que nao venho aqui, a Bebela estava tão lindaaa..
ai amiga eu amo esse docinho de leite ninho depois vc me ensina a fazeer tambem??kkkk
Parabén bebela que Deus te der muitooe muitos anos de vida e muita saudee!!
Beeeeeeeeeeijos

Alexandra de Andrade disse...

Gostei tanto de vc que já tem selinho no meu blog pra ti... busca lá... bju

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh flor obrigada pelo link da receita! meu marido trabalha em padaria, acho que os docinhos vão ser feitos lá com o bolo, mas quero preparar algumas coisas em casa tb... beijos e boa semana

Bianca disse...

Ah, a gente tem que celebrar sim!

Parabéns, Princesa!!!!!!!!!!!!!

Que Deus lhe dê TUDO DE BOM NA VIDA. você é um presente de Deus.

Beijão!

Tia Bia

Mirian Franco disse...

Olá Si, tudo bem?
Passei aqui pra conhecer vcs um pouco, linda familia, e que princesa sua filhinha. Parabéns!!!!
Fico muitooo feliz que vc tenha gostado do meu cantinho e que vou poder te ajudar em algo!!!
E se quiser qualquer dica, pode falar.
Volte Sempre.
Bjos
Mirian

Priscila disse...

Olá, Querida!!!

Tudo bem?
Obrigada pelo parabéns, viu?!
Fiquei emocionada com as suas palavras e agradeço muito... como o mundo dos blogs trazem coisas boas, né?!

A gente sempre está aprendendo... não importa o quanto de mimo demos aos nossos filhos... só nós sabemos o quanto eles amam cada momento...

Bjs, Pri

Diário da mãe e da filha disse...

Amiga a minha filha está com 12 anos
Amei as suas dicas
Obrigada pelas dicas
Você também é muito querida por mim
Minha filha diz que você é tia de consideração dela... Vamos ver se um dia a gente marca de se encontrar

Beijos

Roberta disse...

Oi Si,
Amei sua visita e o carinho com o meu cantinho!!
O seu é lindo e fofo viu! Sua filhota que delicinha, uma lindeza!!
A festinha ficou linda, que bom que aconteceu!!!

Beijos e também estarei sempre por aqui!!!

Milena, A Mamãe da Isadora!! disse...

Oi flor, vc é um doce msm , adoro seus comentários......
bjo e fica com Deus!!

Dai Santos disse...

Ai que FESTA gostosa!!! não precisa de coisa melhor do que receber o carinho de todos que amam a Isabela.
O bolo ficou lindo e a princesa com essas asinhas está uma boneca!

Parabéns a Isabella e a você e o papai por esse 1 ano de novas experiencias, surpresas, amor sem tamanho.
Deus abençoe todos vocês!!!

Bjos