Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A primeira vez que te vi

A primeira providencia que tomei quando descobri minha gestação foi além de procurar um médico claro foi fazer um ultrasson .... meu Deus esperar por chamar a minha vez não foi nada facil, era uma mistura de medo pq vai que não tinha bebê nenhum ali, e uma ansiedade louca .... pronto papai e eu entramos na sala e la estavamos a esperar mais um pouco pq até que a médica achasse vc dentro da barriga da mamãe não foi facil rsrsrsrs .... até que finalmente apareceu a imagem mais linda e emocionante ja vista pela mamãe babona aqui .... advinha ??? cai no choro, rsrsrs .... a Drª que me atendia disse "esta será a primeira de muitas emoções que ainda vem por ai" e não é que ela tinha razão .... admito que fazer ultrasson virou um vicio durante a gravidez

Nenhum comentário: