Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Durante o tempo em que eu era sua casinha

Estes dias estava visitando alguns blog e em um deles uma mãe dizia que estava chata, insuportavel e que um certo dia no caixa do de um determinado supermercado a atendente fez a seguinte pergunta : de quantos meses você esta e ela respondeu 9 e o comentário que a atendente fez foi "nossa e o que você esta fazendo aqui" e ela pensou "caçando Rena" .... nossa me acabei de rir, me lembrei de tantas situações parecidas durante a minha gestação, as perguntas eram sempre as mesmas "de quanto tempo você esta?", "é menino ou menina?", "qual o nome?" o fato é que você nunca passa desapercebida, sua vida vira algo praticamente de interesse público .....

Vamos la o que me aconteceu durante estes 9 maravilhosos meses : 

- A saga por saber se você era um garoto ou uma boneca (depois conto com mais detalhe)
- A saga por um Parto Normal, respeitando o seu momento de querer conhecer este mundão (depois conto com mais detalhe)
- Impressão das fichas que diziam o desenvolvimento do bebê mês a mês e colava no chuveiro para o papai ler enquanto tomava banho e assim ele vivia junto com agente todo este desenvolvimento
- Todas as consultas e exames do pré natal incluindo todas as injeções (que você ainda não sabe mas a mamãe morre de medo) 
- Milhares de pessoas fazendo mil perguntas como se eu e você fossemos celebridade
- Trabalhamos diariamente até chegar a tão sonhada licença a maternidade
- Fomos para a faculdade sem fazer corpo mole e la recebiamos muitos mimos (principalmente da madrinha Vanny e do padrinho Tonn)
- Mimos muitos mimos foi o que recebemos durante este periodo em que fui sua casinha

Um comentário:

Martha disse...

Oi.. Bem vinda a Blogsfera! Vi se coment no Blog da Laís (xará da minha pequena) e vim aqui conferir.

Fico ansiosa aguardando mais sobre a gravidez (tempo em que fui muito feliz) e sobre a pequena!

Vou te linkar e visitar sempre!

Bjnhos