Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Obrigada RAFINHA BASTOS

Pq por uma hora e meia eu esqueci completamente o quanto minha vida esta um caos, o quanto meu marido é chato, o quanto os assuntos polêmicos podem ser leve ....

Para algo me tirar de casa no domingo a noite, sem a pequena, com maquiagem no rosto e chegar em casa por volta das 22:30 com disposição para organizar as roupas no varal e me deitar para dormir totalmente fora da minha rotina me sentindo, bem, feliz e totalmente leve, mesmo depois de um desentendimento fútil com o marido que se tornou uma espécie de 3º guerra mundial .... este algo tem que ser MUITO BOM e foi, eu "esqueci", "despreocupei" e "gargalhei" como a tempos não fazia.

Stand Up Comedy com Rafinha Bastos, se você não é uma pessoa mal humorada e preconceituosa por natureza, vá e divirta-se.

3 comentários:

Dani Rabelo disse...

Si, eu já fui em alguns stand-up e ri muito, me faz muito bem, sempre fez. Desde quando era solteira, ou casada sem filhos.
Nunca mais voltei, estou precisando......

Que bom que vc desopilou um pouco.

Grande beijo!

Aline Motta disse...

KKKKKKKKKKK morri com esse post!!
Muito engraçado, eu não assisti, não sou fã dele, mas quem sabe?
Boa semana!!

Flávia Brito disse...

Aiiiiii que legal, adoro ir ao teatro ver comédias, pena que aqui em Ilhéus do fim do mundo temos poucas opções, mas eu sempre dou muitas risadas. AdoroO e que bom que deu para desestressar um pouquinho.

Beijos!